Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faz Mal Comer De 10 A 15 Bananas Por Dia?

JokerJP

Posts Recomendados

Postado

em mim nunca deu prisão de ventre, tirando isso tem algum problema?

eu gosto e como muita banana porque é pratico de fazer só é cortar colocar neston e leite em pó e meter pra dentro.

Visitante Éverton Udson
Postado

Mal?

fala serio heim.......................eu já cheguei a comer umas 30......................e não dava nada.

Postado (editado)

eu gosto e como muita banana porque é pratico de fazer só é cortar colocar neston e leite em pó e meter pra dentro.

Bom , se elas forem muito grossas , talvez aja um pouco de desconforto pra ''meter pra dentro'' . È perigoso voce ''passar mal'' com tantas bananas entrando assim, de uma vez . Cuidado cara !!

On : se estiver dentro das calorias da dieta e seguindo o objetivo , seja de emagrecimento , manuntenção ou bulking , não vejo qualquer problema.

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

Usuário suspenso por 14 dias.

Editado por Bronco
Postado

O pessoal que faz o Frugivorismo manda mais de 20 todos os dias, quando eu fazia essa dieta eu chegava a comer 30,35 pra poder manter mais de 3 mil kcal

Postado

Como 15 por dia desde os 13 anos e até agora nada, '-'

Gosto de mais, bate com leite desnatado e aveia fica muito bom.

a refeição de 1 em 1 hora perfeita pro fe-rato

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Relativo ao potássio, 10 bananas já supriria as necessidades diárias de potássio de um indivíduo. Como outros alimentos terão potássio na sua dieta, deverás tomar cuidado apenas para não cometer excessos e sobrecarregar seus rins que tentaram controlar o excesso desse elemento. Outra coisa seria o excesso de vitamina A, como a mesma é lipossolúvel, poderia ocorrer uma hipervitaminose devido ao seu acúmulo, além de sobrecarregar órgãos relacionados a sua excreção e metabolismo, digo isso pois a banana é rica neste elemento. Seria interessante comê-las ao longo do dia e não passar de 10. Apenas minha opinião. Abraço! :laughingsmiley:

Editado por Darwin Ribeiro
Postado

Darwin, isso já faz quase 2 anos... sendo assim o cara já morreu faz tempo! KKKKKKKK

Merece troféu pá de ouro.

hsuehusheusheusuehsuehusheush

pqp

---

Ninguém falou da frutose...

Eu como umas 6~8 por dia faz tempo e até agora de boas...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk.....mas vai que alguem ler o tópico antes de criar um...hahuauhuha....Mas a pá de ouro é minha e ninguem toma! kkkkkkkk :party: Sou novato(novatos sempre fazendo merda) no forúm e não sei como funciona os bagulhos aqui...jajajajaja.

Postado

Mal nao faz nao né. Se voce tiver comendo outras fontes de carboidratos que são importantes na dieta como carboidratos complexos , dissacarideos e polisacarideos ta sussa.

Postado

tá sussa..

mas aproveita e manda com uma albumina, iogurte e aveia.

é oq eu mando quando acordo, e segura legal a fome.. além de amenizar o gosto da albumina

Postado (editado)

A última atividade do cara foi em 2012 huahuahauhuah

Hiperpotassemia acontece geralmente em casos de comprometimento renal.

Mas é difícil falar se está ou não sem analisar os níveis séricos.

15 bananas=6g+ potássio

Um adulto deve consumir 4,7g,algo assim.

Se comer muito peixe,iogurte,abacate...vai aumentar a ingestão em boas proporções.

Atente se tem algum comprometimento renal ou deficiência de mineralocorticoides.Além de problemas com Insulina...

É a velha história do tudo em excesso trazer prejuízos.

E como já disseram,é algo sério.Se baixar sua condução cardíaca vai dar bosta :laughingsmiley:

Tinha um esquema muito legal de um livro que estudei na facul.Vou ver se acho.

reviews_003_b.gif

Abraços

Editado por Johnn
Postado

KKK quantos médicos em um só lugar,

Esses médicos estão esquecendo que potássio em excesso mata, onde se formaram?

KKK ja comi até umas 8 por dia, mas consciente dos possíveis riscos.

Possiveis riscos do que ?

Postado

nossa mano

se banana da tudo isso

imagina quando eu bato 14k de kcal com comidas "lixosas"

industrializadas, fasts foods e afins?

porque ainda to vivo?

Postado

cara depende no ponto de vista em que ela faz mal qual é seu ponto de vista? o do banheiro né talvez possa causar uma dificuldade na hora de barrigar mas depende de cada pessoa eu como 2 a 3 todo dia e nunca tive dificuldade neuma!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...