Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Marques Horta

Membro
  • Total de itens

    194
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Marques Horta postou

  1. Gabriel, Não faz isso não, Pelo estilo do cara vai comprar uma cartela de 20, joga 10 comprimidos misturado com café e morrer. Vitor > Dilatex = Lixo, Compre arginina e alanina, é so mandar manipular, as quantidades recomendáveis é so pesquisar na internet, É disto que é feito o dilatex, só que com o preço 10x mais caro e quantidades mínimas.
  2. Jeff seid é o cara mais novo a competir na história do Mr Olympia, Eu até achava que tinha um marketing em cima dele quando comecei a acompanhar ele a uns 9 meses atras, Mas isto prova que não é marketing, o cara é bom mesmo.
  3. Concordo com quase tudo, mas o final tá mais pra : Apesar de todo GH, TREM, E INSULINA que ele injeta ainda falta mais um pouco.
  4. Achei que o Kai merecia ganhar, mas não achei que foi super injusto não, foi bem parelho.
  5. Durante a apresentação individual o Phil pareceu melhor, só que depois esfrio um poco o corpo e o Kai passo ele. Só que parece que o Phil tava bem mais vascularizado, só não da pra perceber pelo pc.
  6. Pelo que parece o Phil Tava mais vascularizado, só que só da pra perceber ao vivo.
  7. Essas mulher ai do Figure é tudo impecavel, Mas sinto muito mais tesão quando vejo umas novinha, Pode isso arnoldo?
  8. Baitollah Abbaspour Branch Warren Brandon Curry Cedric McMillan Dennis Wolf Dexter Jackson Essa Obaid Evan Centopani Jay Cutler Johnnie Jackson Kai Greene Lionel Beyeke Mamdouh Elssbiay Phil Heath Robert Piotrkowicz Roelly Winklaar Shawn Rhoden Steve Kuclo Toney Freeman Victor Martinez
  9. kkk concordo com você cara, me expressei mal, Na realidade estes animais de que eu falei são as pessoas que tem conhecimento a respeito e o idolatram, como no caso do meu Professor de Geografia, São pessoas que concordam em matança e chacina por um certo ideal.
  10. 100% verdade, quem discorda é animal.Tem discurso dele na Onu falando que mataria quem estivesse contra suas revoluções e descrevendo como matou um cara por não ter concordado com ele. Pior é que tem gente com grande conhecimento que defende esse troxa, tinha 1 professor meu de cursinho, um dos melhores professor de Geografia de Belo Horizonte e endeusava esse cara, tem nego que é cego.
  11. Muito bom o texto, pura verdade, mas as pessoas só acordam para isso depois de quase morrer, O problema é que pra algumas não tem o quase, Tenho certeza que praticamente todas as pessoas que já morreram tentando ter um corpo melhor fariam tudo diferente caso tivessem outra chance, sempre tem aquele papo de melhor viver pouco como um rei do que muito com um zé, mas isso é balela, quando a pessoa ta entre a vida e a morte se arrepende disso tudo, até porque quem acha que precisa viver pouco pra viver bem é um animal.
  12. http://www.youtube.com/watch?v=H2Diy0RNe_c&list=TLre7KEjXazXM mt comédia.
  13. Como assim? não entendi não kkk 1o Porque Não vi nada de especial na foto da mulher 2o Porque uma mulher de qualquer naipe não poderia estar em fóruns? Oo
  14. Foi real, a mão dela que desenha a esquerda sem querer.
  15. KKKKKKKKKK tirar a licença de hétero, muito boa, Da pra faze muitas montagens com isso aí em, kkk.
  16. Saizen costuma usar Eca? Cê não pensa em ir pros Eua não? Gastar essa grana que tu gasta aqui só para comprar hormônios é foda.
  17. Cara você pode contatar ele no fórum do gh15.org, já consegui que ele me respondesse algumas coisas lá, Tem muita gente lá que faz ciclo mais pesado que este, seria bacana você poder acompanhar lá e relatar, podem te ajudar, Só é difícil arrumar acesso caso ainda não tenha. Griffo, de uma lida no que o cara falou, só sendo cego pra não ver que ele tem maturidade.
  18. https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/968826_531091203607097_1871564986_n.jpg CARBOIDRATOS PROMETIDOS 1,7G CARBOIDRATOS REAIS 22,95G PROTEÍNAS PROMETIDAS 24G PROTEÍNAS REAIS 3,37G Tem certeza que quer mesmo começar a suplementar? kkk
  19. Não recomendo que compre nenhum suplemento, se tiver dificuldades em comer compre cobavital, (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64064-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso/) Pelo que percebi você tem tempo de sobra, então vai poder comer tranquilo, Agora se quiser comprar mesmo compre uma creatina, vai ser o mais bacana, embora não vá fazer grandes diferenças, Para você que tá começando o importante mesmo é comer muito e dormir bem.
×
×
  • Criar Novo...