Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Marinho

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Altura
    1,73
  • Idade
    16

Conquistas de Diogo Marinho

  1. To a 4 dias sem, tá foda Cheguei agora pouco da praia, tinha cada gostosa lá e to sozinho em casa, é uma tentação do car**** Mas realmente é muito melhor ficar sem. To mais animado, consigo me concentrar melhor e ajudou bem a focar nos treinos. O foda é que eu a jirapóca tá o dia todo enfurecida, mas vou aguentar... Minha meta é 2 meses!
  2. Também to tentando decifrar o que é arriado até agora kkkkkkkkkkk Arriado é a namorada dele que ficava ''envergada'' pra beijar ele? Explica isso direito ai ashuashu
  3. Desculpa pela demora pra responder galera, net tava dando uns problemas aqui. Porra, te amo cara (NO HOMO), salvou minhas esperanças! E você começou seus treinos com 16 anos mesmo? Deveria existir alguma forma de doar alturas para os outros .-. Realmente é verdade. Aqui no fórum pelo que eu vejo 90% tem de 1,80 à 2,00. Não to generalizando e julgando ninguém, mas com certeza deve haver alguém que acrescenta alguns cm na descrição (Não todos!). Eu fiz uma caseira aqui de isopor hausahsu Ficou show Devo ter ganhado uns 3cm de altura. Mas é um pouco desconfortável, vou deixar sem mesmo. hehe Galera, eu sei que a dúvida é completamente besta, mas lá vai; Suplementos em geral (Creatina, whey e etc.) podem atrapalhar o crescimento ou é suave? Porquê pelo que eu sei suplementos é pura comida em pó, mas sei lá se tem alguma coisa haver.
  4. Gamou na sedução né? As tchutchuca pira no dog style kkkkkkkkkkkkkk Não sabia que a família dele era baixa. Então aparentemente foi por culpa da genética mesmo. Mas enfim, vou parar de me preocupar com isso e deixar rolar. Se eu tiver que crescer, vou crescer. kkkkk Valeu!
  5. Obrigado pelas dicas, brother! Eu já li em alguns pdfs que alongamentos realmente ajudam no crescimento. Esse GH Max da Universal causa o mesmo efeito do injetável? Já li em alguns artigos que ele é mais placebo. Valeu pelos conselhos! Verdade, é bastante interessante. Acho que conta também a postura. Quando dormimos ficamos muito tempo em uma posição, quando levantamos ficamos com a postura ''reta'', acho que isso ajuda também na altura. Porém quando chega de noite estamos cansados, então ficamos com a postura mais ''caída''. Acho que isso também conta na altura. Eu sou meio cabeça dura de acreditar que academia não prejudica. Eu tenho um amigo que começou a treinar com 11 anos de idade, hoje ele tem 17 e tem 1,64 de altura. Sendo que o pai dele é alto (deve ter na faixa dos 1,80) e a mãe dele na faixa dos 1,65). Ou ele acabou puxando a altura da mãe dele e foi uma coincidência com a academia ou realmente atrapalhou. Por isso eu fico meio preocupado. Lee Priest também é outro que começou cedo e não cresceu muito em altura. Hoje ele tem 1,63. Ou é muita coincidência ou realmente atrapalhou. Eu to treinando com bastante cuidado e não pegando cargas em excesso. O foda é que os instrutores só dão moral pra mulheres -.- Abraços
  6. Opá, tamo junto kkkkk Quando eu meço em casa, sempre bate na faixa dos 1,74~~1,75. Quando fui medir em um médico, deu 1,74, quando fui medir pra fazer a avaliação física na academia deu 1,73. Então acho que o certo é o da avaliação física. Verdade, a diferença não é tanta assim. Mas pensando bem, então 1,75 é igual à 1,77~~1,78~~1,79 e 1,79 é igual 1,80~~1,81~~1,82 e assim em diante? Por isso que na minha opinião 2 cm faz diferença. Não aparentemente, mas faz. Não existe nenhum treino que ajude no desenvolvimento em altura? To com um puta medo de acabar atrapalhando o meu crescimento com a academia. Indo ao endo ele pode me passar algum remédio que possa ajudar ou algo do tipo? Já pesquisei sobre o HGH, mas eu acho que não vale a pena gastar trilhões por mês só pra ganhar 2cm no final.
  7. Poxa, valeuzão pelas respostas galera! Não sabia que o tópico iria render tanto rsrs Se eu chegar pelo menos à 1,75~~1,77 eu já fico feliz. Com um tênis de mola eu ficaria na faixa dos 1,80 rrsrs Meu objetivo de corpo é mais fitness, estilo Zyzz ou Jeff Seid (apesar que o Jeff está com um shape bem monster ultimamente). E ser baixo~~médio e ter o corpo fitness eu acho que eu pareceria ''pequeno'', sei lá. Agora monster com 1,73 chamaria mais a atenção. Se eu não me engano o Scarpelly tem 1,73 de altura e o shape dele chama muita atenção, mas imagine se ele focasse mais em um corpo fitness? Será que chamaria a atenção da mesma forma? Opá, demoro! kkkkkkkk Cara, ficaria mais estranho ter 1,93 e 39 de pé do que ter 1,93 e ter 45/46. Meu irmão é mais baixo que eu 1cm de altura e tem 39 de pé e as mãos dele nem se comparam as minhas. Quero apenas ficar proporcional. Com 1,80 eu acho que ficaria perfeito. Agora to parecendo um boneco de posto ou slender rsrsrs
  8. Que isso meu jovem! kkkkkkkkkk Eu não tenho a auto-estima baixa por causa da minha altura. As vezes me sinto alto andando na rua, mas tem horas que passam aqueles caras de quase 2 metros, ai pronto... Chega a me desanimar. Um primo meu que também é alto, me disse hoje que ele só ''esticou'' depois dos 17 anos. Até os 16 ele tinha 1,70, depois começou esticar e chegou nos 1,82. To pensando seriamente em ir em um endo e acabar logo com a minha curiosidade, mas to meio apertado no momento. Melhor eu gastar dinheiro com coisas mais úteis que me façam crescer em largura mesmo. Independente da altura o importante é meter massa \o/
  9. Pois é cara se eu fosse pelo menos ''gordinho'' e tivesse as pernas mais largas dava pra disfarçar um pouco. Sou ectomorfo ao extremo. To com 2~~3 semanas de treino e 33,5 de braço ''forçando''. Amanhã vou pegar as minhas outras medidas na academia certinho (Peitoral, pernas e etc..) O jeito é ficar com o shape bolado ou crescer mesmo em altura. :/ Pronto, você salvou minha auto-estima! rsrsrs Pois é cara, esse lance de genética é muito complicado. Minha tia tem 1,73 e o esposo dela tem 1,68~~1,65. O filho deles (que é o meu primo, avá) tem 1,93 de altura. Pela lógica ele não chegaria nem nos 1,80. Difícil de entender. Abraços! Quando eu treinava muay thai, o pessoal me zuava o treino inteiro. Falavam pra eu não dar um chute frontal que se não eu iria matar um Quando chovia nego dizia pra eu ir navegando; Nisso eu tinha 14 anos e calçava 42~~43. Que tristeza.
  10. Sim, esse é o drama da minha situação. Ou eu fico shapezudo com 48 de braço ou cresço em altura pra ficar proporcional. Se eu mandar GH pra dentro é aí que vai fud**** tudo, vou ter o titanic nos pés kkkkkkkkkkkk
  11. Acho que vou ir para o nordeste Você sabe mais ou menos o preço de uma consulta e raio-x de punho com o endo? O que eu to meio paranóico é com as proporções. Acreditem se quiserem, mas eu calço 45 e tenho as mãos grandes pra por**. Então ter 1,73 e ter uma lancha nos pés é meio tenso.
  12. Valeu pelas respostas pessoal! Pow, to olhando a altura do pessoal aqui do fórum, só tem armário e.e Pois é cara, o jeito é levar na esportiva mesmo e nem esquentar. rsrs Você não sabe a sorte que tem kkkkkk Mas pelo menos você se torna um ogro. Eu não sou tão alto a ponto de chamar a atenção e nem sou tão baixo a ponto de parecer ''grande'' de largura. Agora um baixinho com 40 de braço parece muitor maior do que um alto de 40 de braço. Tenso kkkkk Vou levar isto para o resto da minha vida \o/ Meu sonho é chegar nos 1,80 de altura, mas se eu chegar até 1,75 ou 1,76 eu já fico feliz da vida. Vocês acham aconselhável eu procurar um endocrinologista?
  13. Boa tarde galera \o/ É o seguinte, tenho 16 anos (Fiz em Junho), comecei a treinar faz 2 semanas e tenho 1,73 de altura. Agora eu to meio paranóico é com a minha altura. Lendo alguns artigos na internet, tem um pessoal que diz que academia faz parar de crescer, então fiquei meio preocupado. Minha mãe tem 1,66, meu pai tem 1,71, meu irmão tem 1,72 e eu 1,73. Sendo que tenho tios de 1,82 à 1,98 (Bando de girafas) e todos meus primos são altos -.- Vocês acham que ainda tenho chances de crescer? É fod*, sempre quando alguém maior do que eu passa do meu lado eu me sinto um anão ahusahsau Principalmente quando é aquelas mulheres. Valeu!
  14. Valeu pela ajuda brother! Na verdade eu ainda nem comecei a treinar, estou no começo dos começos. rs Por isso eu estou querendo montar uma dieta pra ganho de peso/massa. E como eu ainda não tenho muito conhecimento dos alimentos certos está meio complicado pra montar a dieta através da tabela. Mas eu estou procurando no google os alimentos que ajudam e com calma eu vou montando. E em casa eu fiz uma barra, um supino e tenho 2 ''pesos'' de 5kg cada e dou uma corrida enquanto não estou na academia, por isso coloquei FA 1,4. Se você ir no meu perfil vai até achar um tópico que eu criei perguntando dicas para o começo dos treinos. Mano, alguns alimentos como ''batata/doce'', ''banana'' e alguns outros alimentos aparece uma mensagem de ''#N/D''. Isso é por causa da versão mesmo?
×
×
  • Criar Novo...