Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lurikiph

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lurikiph postou

  1. Pessoal é o seguinte meu Whey acabou hj e fiz um pedido no corpo perfeito de outra whey mas está atrasado mais de 2 semanas. Gostaria de saber o que usar como pós treino, ainda tenho muita malto, o que seria melhor tomar só o pos treino solido (peito de frango + macarrão ou batata doce ou pão integral) ou tomar a malto assim que chegar e o pós solido depois de meia hora?
  2. Cara só uma dica. NÃO COMPRE NO CORPO PERFEITO Eu era cliente a muito tempo sempre chegou no prazo e tudo mais, mas essa ultima compra o prazo de entrega ja está atrasado 1 semana, não há previsão de chegar pq segundo o rastreamento está com problemas fiscais e ainda nen foi enviado, ja mandei muitos emails e eles nao respondem já tentei ligar para o SAC e diz que todos os atendentes estão ocupados, e já vi na internet varias pessoas estão na mesma situação.
  3. Cara pode confiar 100% na growth , ja fiz 4 compras e em breve farei a 5ª, e tem problema não comprar de muito, sempre compro de 3kg ou +, e quanto a qualidade tive otimos resultados com seus produtos.
  4. Alguem ai já tomou essa creatina ou sabe de alguem que já tomou? Achei ela de 23 reais 300g, ta muito barato e o site é confiavel e estou desconfiado. http://www.saudeja.com.br/creatina/creatina-300g-ethika,product,creatina-ethika,dept,10450.aspx
  5. Eu estou fazendo um hiper caseiro, eu uso 150g de aveia, 15g de whey protein 80% e 15g de albumina(saltos), 20g ovomaltine (pra por um pouco de vitamina, e um gostinho bom) Muito melhor que hipercalorico comprado porque o carboidrato é de baixo IG.No seu caso é só tomar duas porções ou uma porção e meia. 684 kcacl 116g carb 46g prot (24g alto valor biologico) 2g gor
  6. Cara, eu como muita banana, não do mesmo tanto que vc geralmente como umas 4-6 por dia e nunca tive problema nenhum, nen prisão de ventre.
  7. Cara, pagar 33 reais em 250g de gelatina, vc ta ficando louco, muito melhor comprar uma albumina, whey ou milk protein que são proteinas de melhor qualidade. E quanto ao que falam de ingerir colageno ajuda a manter a pele e outros tecidos do corpo firme, é puro marketing, meu professor de bioquimica falou que como qualquer outra proteina o colageno é quebrado em aminoacidos e fornecido ao corpo, o que não gera nenhum desses efeitos citados.
  8. Depende da genetica de cada um, tem gente que tem mais intolerancia que outras, e depende tambem da idade, com o passar da idade a pessoa vai ficando mais intolenrante a lactose.Mas isso de beber muito leite causa intolerancia eu não sabia. Eu desde pequeno tomo muito leite e quando comecei a malhar comecei a tomar mais ainda, hj tomo em media 800 a 1000ml de leite por dia.
  9. Cara eu aconselharia vc comer legumes, mas assim, em ultima instancia usa um multi vitaminico, mas só em ultimo caso, pq os nutrientes dos multivitaminicos nen se comparam aos nutrientes dos alimentos, alem de ser muito melhor pra sua saúde.
  10. Cara no geral ta bom, so aconselharia retiras a gordura do pre e pos treino.
  11. Cara voltei a malhar essa semana, mas so posso malhar seg qua e sex, pq faço faculdade de turno integral e so tenho tempo esses tres dias.
  12. Atualmente estou treinando AB, Seg- A Qua- B Sexta- A e na outra semana o contrario BAB. A- Peito(3), triceps(3) e ombro(3) B- Perna(coxa(3) e panturrilha(1)), Costas(2) e Biceps(2). Estou achando que o treino B está muito sobrecarregado entao sugeri a minha instrutora malhar ABC, seg-A qua-B e sex-C. A- Peito(2), triceps(2), ombro(2) e abdominal(Reto) B- Costas(3), biceps(2), antebraço(2) e abdominal(obliquo) C- Coxa(4), panturrilha(2) e abdominal(reto) Mas minha instrutora disse que ficaria muito descanso de cada musculo, ela disse que 7 dias de descanso é muito. Gostaria de saber o que vocês acham disso.
  13. Pessoal este semestre coloquei muitas cadeiras na faculdade, agora to sem tempo pra malhar, e a academia fica meio longe daki de casa!Gostaria de saber se tem como ganhar massa magra fazendo uma alimentação balanceada, comendo de 3 em 3h,etc?Vou continuar fazendo aerobico 3x por semana pra nao engordar!
  14. Eu li um e-book chamado "O Fator T" ! Ele se baseia em uma dieta pobre em proteínas(30g por dia) , segundo ele o corpo entra em estado de crise e para compensar a falta de proteínas começa a produzir muita testosterona( até 10x mais que o normal) e GH. Depois de 3 semanas nessa dieta você começa a ingerir grande quantidade de proteínas por dia (durante 6 semanas), como seu corpo estará precisando de muita proteína irá absorver toda a proteína e o nível de hormônios continuarão em alta! Constituindo um ciclo 3 semanas sem proteínas e 6 semanas com proteínas. Gostaria de saber se alguém já ouviu falar desta dieta e se realmente funciona!
  15. To com uma dúvida quanto a refeição pré-sono! Eu como 100g de frango desfiado mais 2 claras de ovos e uma colher de azeite! Queria saber que horas ingerir esse refeição! Se seria 30 min ates de dormir, 1 horas ou ir dormir imediatamente depois de comer?
  16. Queria saber qual tipo de corte de carne bovina que vocês recomendam(a que tiver menos gordura)!
  17. lurikiph

    Ajuda

    Achei que dormindo essa hora a metabolismo poderia cair levando a um aumento de gordura!
  18. To com uma duvida, as vezes fico com muito sono a tarde!(Durmo 9 horas todas as noites) Queria saber se eu tirar um cochilo de uma hora pode atrapalhar meu ganho, ou acumular gordura corporal!
  19. Altura: 1,80 Peso: 65Kg Bf: 10% Tipo: Ectomorfo Objetivo: Hipertrofia Minha dieta está no seguinte link: www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=3641 Por favor avaliem!Estou a quase um ano malhando e não aumento nada, então resolvi montar esta dieta e seguir a risca!
  20. Queria saber se alguem ja tomou o Whey da High Nutrition! Queria saber opinião de vcs sobre o vendedor e o produto! Eu iria comprar no Fernando ws mas o frete sai mais caro!
×
×
  • Criar Novo...