Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Postado

Galera, treinei no mesmo horario que o juca hoje. O fazem 1 semana e poco que vi ele e ele mudou demais, o shape ta muito seco, vascularização pra tudo quanto é lado, braços ja é de praxe, mesmo antes de treinar, no ombro ta saindo muita veia, incrível. Ombro dele é incriviel, tem um posterior fudido, o triceps também ta tudo recortado da pra ver certinho o tendão já. Ta seco e o volume dele ta ótimo, ficou de regata no meio do treino e tava gigante... Os abds dele também tao muito bem recortados, os obliquos tao enormes, muito bem treinado, pele sinissima.

Ja posso adiantar, ele soco dropset no treino de hoje hahahah abraços....

Postado

Galera, treinei no mesmo horario que o juca hoje. O fazem 1 semana e poco que vi ele e ele mudou demais, o shape ta muito seco, vascularização pra tudo quanto é lado, braços ja é de praxe, mesmo antes de treinar, no ombro ta saindo muita veia, incrível. Ombro dele é incriviel, tem um posterior fudido, o triceps também ta tudo recortado da pra ver certinho o tendão já. Ta seco e o volume dele ta ótimo, ficou de regata no meio do treino e tava gigante... Os abds dele também tao muito bem recortados, os obliquos tao enormes, muito bem treinado, pele sinissima.

Ja posso adiantar, ele soco dropset no treino de hoje hahahah abraços....

hahahaa valeu a força irmão, tenta sempre treinar no meu horário, é muito triste ir treinar sozinho haha, vc tbm ta muito bem, abraço

caralho, deve ta show!

juca, as cargas tao diminuindo ?

tao diminiundo pela intensidade do treino sim, to deixando o treino mais metabólico, menos descanso e tal, mas eu não to ligando muito pra carga...

abraço

relato treino de peito ontem

supino reto 4x

supino inclinado halter 3x

supino hammer + crucifixo inclinado 3x

crucifixo maquina 3x

cross over 3x

panturrilha na maquina + flexão plantar 3x

panturrilha sentado + flexão plantar 3x

no final ainda fiz um poco de obliquio vo começar a treinar eles 2x na semana também, ontem o treino foi mais intenso e não muito pesado tava me sentindo fraco ontem soquei drop -set e rest-pause pra aumentar a intesidade, pump foi bom durante o treino, e como o pinheiro ja disse vascu ta ficando show, panturrilhas to fazendo sempre aquele circuito do waldemar dps das séries faço contração de pico e dps alongo tudo, to curtindo...

hoje treino costas/ante-braço/abdomen vamo que vamo

Postado

treino de costas (ontem)

barra fixa 4x

remada cavalinho 4x

remada uni-lateral 3x

remada maquina 3x (bi-set pegada baixa com pegada alta)

remada baixa + puxador frontal + pull-down 3x

dps no final mandei ante braço e abdomen, treino de ontem otimo tava com mt força, fechei cavalinho com 100kg e soquei drop-sets nele hehe, hoje treino de pernas talvez faça posterior tbm na hora eu decido, mas a principio é treino de quads, vamo que vamo

Postado

já decidiu a musica manin ?

tava ouvindo acdc aqui ontem , e vi que algumas músicas da pra encaixar poses no início delas , se interessar eu te chamo no msn lá depois

a apresentação com a música é de qnto tempo la no champ ?

abraçs

Postado

já decidiu a musica manin ?

tava ouvindo acdc aqui ontem , e vi que algumas músicas da pra encaixar poses no início delas , se interessar eu te chamo no msn lá depois

a apresentação com a música é de qnto tempo la no champ ?

abraçs

ainda nao manin, to vendo algumas...

tem sei quanto tempo é mas me manda as musicas ai

Postado

pois é mas eu termino ele em menos de 45 min haha

relato treino de ombros

desenvolvimento hammer 3x

elevação lateral 3x

elevação lateral maquina + elevação frontal no cross 3x

crucifixo invertido halter 3x

crucifixo invertido no cross 3x

encolhimento com halter 3x

encolhimento no smith por tras 3x

dps fiz 3 exercicios pro abd e fecho treino, usei bastante drop-set no treino e treinei bem intenso, as cargas tao caindo um pouco devido a intensidade mas tudo bem, to me sentindo um magrelo ja haha, fico bem lesado durante dia mas no treino me animo, dieta ta ok fome ta mais tranquilo to me acostumando...

Postado

Bom treino esse, fiz essa semana e curti pra caramba, o biset ali entao mata... Tava sumido né juca!

Vai no mesmo horario amanha?? Acho que vou no mesmo que o seu, vo precisa de uma ajuda no supino hahahah

abraçoss

Postado

Bom treino esse, fiz essa semana e curti pra caramba, o biset ali entao mata... Tava sumido né juca!

Vai no mesmo horario amanha?? Acho que vou no mesmo que o seu, vo precisa de uma ajuda no supino hahahah

abraçoss

vo sim ali pelas 4 e poquinho eu chego na gym, te do uma mão la sim haha

abraço

Postado

- Juca, você treina de madrugada? Aonde é isso?

- Você está natural para esta competição?

treino as 4 da tarde mano kkkkkk

Postado

kkkkkkkk. Blz.

E a segunda pergunta? Se não quiser dizer blz, é que estou com inveja da sua genética, caso não use. Diz que usa, por favor. kkkkkkkk

Postado

relato treino de braços

pulley w 3x

supino fechado 3x

francesa uni-lateral 3x

corda + frances na corda 3x

scott maquina 3x

alternada 3x

direta no cross 3x

martelo no cross 3x

bi-set ante-braço

treino hj mais leve do que os outros, intensidade mais baixa tava lesado na gym e to lesado o dia inteiro, me sentindo fraco e murcho pra kct, ta bem tenso mesmo, não é nem pela fome e sim pelo meu estado fisico me sinto fraco pacas, mas to levando, esse final de semana vo fazer um refeed de carb vamo ve se da um up no volume e no shape, essa semana nao sequei tanto, o peso quase nao mudou mas é essa a idéia mesmo nao quero baixar demais o peso...

Postado (editado)

eh foda ne pre contest,vai jogar carb up final de semana?

vc vai competir no sub junior msm ne?

vo sim dps do treino de hoje, e amanhã ou apenas amanhã vo ver ainda, mas limpo sem lixo, primeiro day off vo fazer semana que vem

sim na sub.jr

abraço

Editado por jucaa
Postado (editado)

relato treino femoral

cadeira flexora 3x

mesa flexora 3x

flexora uni-lateral 3x

stiff 3x

mesa lombar 3x

depois fiz panturrilha e abdomen e fecho treino de hoje foi bom, fiz stiff perfeito com halter de 34kg alongando até embaixo, manti uma boa intensidade no treino hj tava melhorzin haha, logo apos o treino ja mandei 80g de dextrose com whey chegando em casa mandei 300g de arroz com 100g de frango e de sobremesa comi banana,mamão e mel com aveia hehe, agora faço mais uma ref com carb, e fecho o dia hoje por volta de 400g de carb, amanha vo ver como vai tar o shape quando acordar, mas devo continuar carbando com esses alimentos amanhã ainda...

Editado por jucaa
Postado (editado)

Acho desnecessário ambos os comentários, acredito que o Juca saiba o que está fazendo, e já deu pra perceber que ele não quer se pronunciar sobre o uso de AE's.

Editado por HenriqueLimp
Postado (editado)

Acho desnecessário ambos os comentários, acredito que o Juca saiba o que está fazendo, e já deu pra perceber que ele não quer se pronunciar sobre o uso de AE's.

valeu manin

Em relação aos meus treinos serem volumosos ou não, não tem nada a ver com AE's nem nada disso eu sempre treinei com volume mais alto que me conhece e ja treino comigo sabe disso, meus treinos não passam de 50minutos e não vi nada de alto volume no meu treino de costas apenas um tri-set no final que eu tava afim de mandar, mas foram feitas 3 séries de 3 exercicios conjulgados não 9 séries, isso pra mim não é volumoso, e não faço isso todo treino, essa semana eu ja tenho uma rotina toda aqui montada...

Editado por jucaa
Postado

vc esta sumido cara , tomara q esteje tudo dando certo ai

to torcendo aqui, posta umas fotos tbm cara e o vidoe vc ta devendo faz tempo

ta dando tudo certo sim manin, só não entro mais tanto na net, ja to bem estressado pelo tempo que to de dieta, meu snc ja ta pedindo arrego faz tempo hahak, mas vo levando faltam mais 6 semanas só, nao to tirando foto pq nao acho cabo da minha camera e acho que me desvaloriza muito, video nao tenho quem filme manin eu treino sozinho, mas o Gusmão e o Diller me viram sábado a tarde na webcam, se eles quizérem podem postar como viram meu shape faltando 6 semanas

Postado

Shape do juca ta bem condicionado as veias no abd começaram a sugir de baixo pra cima riscao no meio do abd shape tá muito bom denso bom cortes no quads peito dele tá show .... Dorsal dele melhoro muitoooooooooooooooooooooo incrivel tanto em densidade como em largura shape tá muito bom isso pq ele tem tempo de sobra e ta a 6 weeks out ainda esse mlk tem muito futuro.... e vai longe viu galera POdem botar fé .... Esse e meu manin VLW BROTHER JUNTO SEMPRE !

Postado (editado)

SUM

FOURTY

ONE!

Caramba moleque... Quando vai escrever, deve-se colocar vírgulas... Escreve, respira, toma fôlego, retoma a escrita.

Editado por TheyCallMePeter
Postado

SUM

FOURTY

ONE!

Caramba moleque... Quando vai escrever, deve-se colocar vírgulas... Escreve, respira, toma fôlego, retoma a escrita.

entao pedro to ligado na proxima eu melhoro foi mal ai e vc já conseguiu a dorsal dos sonhos? kkkkkk abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...