Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu

juca, li ali que você quer dar um UP na espessura das costas e tal

eu queria focar na largura, tipo, desenvolver a dorsal formando aquele V

você me sugere algum treino mano? hehe

tava pensando em barra fixa, puxador frente, puxador atrás da nuca... mas to sem ideia.

vlw, abraço

Editado por maloquerojiujitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

juca, li ali que você quer dar um UP na espessura das costas e tal

eu queria focar na largura, tipo, desenvolver a dorsal formando aquele V

você me sugere algum treino mano? hehe

tava pensando em barra fixa, puxador frente, puxador atrás da nuca... mas to sem ideia.

vlw, abraço

pra que 3 exercicios praticamente iguais?

começa pelas puxadas, faça bastante barra fixa, e foca sempre na execução...

pull-over ajuda também, e variação nas pegadas das puxadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Juca, parabéns pelo shape e pela determinação, Me add no face man, flw.

Eugênio

valeu mano, ja ta add la :D

opa Juca,resolvi da um up no teu relato.

te falar,voce é novo,e familia nao apoia memso,so vao te apoia quando voce for campeao estadual,brasileiro e etc,ai vao ver o quanto voce é bom e como é animal o esporte...com tua idade eu ganhava 400 pila por mes,pagava meu curso,passagem,me sobrava 120,00 por mes pra banca dieta,so comia arroz e frango pra poder bancar a dieta,0 suples mano...comida de casa tambem nao podia usar,senao minha mae ja me cobrava..ela ja me expulsou de casa tambem,viviam tirando sarro de mim,familia caçoava todo almoço de familia,no curso tambem....era uma porcaria,e isso que eu era muito,mas muito pior que voce,voce ja tem uma evoluçao digna de respeito,relaxa,se esforça..quando voce começar a colher os frutos,começa a vim o respeito.

opa valeu pelas palavras emmanuel, ta bem parecido cmg o que voce passava haha, suples eu to conseguindo manter só por causa da loja que to ganhando whey e mais o basico todo mes... e alguma coisa que pago preço de custo, mas isso da familia eu ja sei, passo por isso ja tem tempo desde os meus 14 anos, quando eu era uma magrelo que tava começando a treinar, sempre tiraram sarro de mim pelo jeito que eu como e porque não bebo, não fumo, não gosto de balada e essas coisas, mas espero que um dia eu tenha algum respeito haha :D

abraço mano

relato peitoral e abdomen

Supino inclinado articulado 4xfalha (subindo carga e fechando com 45kg de cada lado, execuçao top segurando sempre 1seg de isometria, curto pacas esse exercicio)

Supino reto halteres 3xfalha (aqui comecei com 32kg e fechei com 40kg até o talo mesmo, execução boa e foi que foi)

Supino reto articulado + Crucifixo reto 3x8~15 (comecei com 20kg cada lado e halter de 16kg e fechei com 30-30 e halter de 20kg, mas execuçao perfeita, bem lenta e indo ate a falha)

Crucifixo maquina 3x8~15 (maquina muito boa essa, nem sei qnt usei mais foi uns 60kg, e bora até o talo)

Cross over fst-7 (e pra fechar cross over fst-7, tive que abaixar a carga no final pq tava travando tudo ja haha, mas foi intenso pacas)

ai fiz um treino bom de abdomen e fui tomar o shake, hoje treinei na academia da minha namorada, fui la conhecer...

por sinal academia muita boa gostei muito das maquinas, mas pra quem curte uma gym mais hardcore (tp eu xD), falta algumas coisas, mas da pra treinar pesado sim e as maquinas são melhores que a da minha gym até...

unico ruim era geral na academia me olhando torto dps que tirei o casaco, shape ta bem denso, muita vascu e bem volumado, ta chamando atenção já hahaha

pena que nao tem hack pra agachamento livre, apenas no smith, mas quem sabe ano que vem treino 1 mes lá, vamo ver, foda que é meio longe de casa =/

dieta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE PERNAS

Leg press ARTEX MACHINE 3x10~15 (aqui comecei com 200kg e dps termnei as duas ultimas com 300kg, bem feito e descanso curto)

Agachamento livre 3x10~15 (hoje nao soquei carga, terminei com 110kg descendo bem e mandei umas 12 reps)

Agachamento no hack 3x10~15 (aqui soquei intensidade, poco peso mas negativa super lenta segurava 1seg embaixo e explodia na subida, vish quemava tudo)

Extensora + Leg press maquina + Avanço com peso do corpo 3xfalha (aqui soquei intensidade tbm, carga média em tudo mas intensidade absurda)

Mesa flexora 3x10~15 (aqui fiz com 10 placas indo até a falha)

Cadeira flexora 3x10~15 (aqui 14 placas, beem concentrado indo até a falha mesmo e joguei um dropzin na ultima)

Stiff com halter 3x10~15 (comecei com 30kg na primeira e as duas ultimas com 38kg)

e foi isso o treino, até ia fazer lombar mas o stiff ja tinha detonado a lombar e ja ia fechar a gym, treino foi ótimo, trenei sozinho hoje usei menos peso mas compensei na intensidade, terminei o treino em 45min hehe, destaque mesmo pra minha vascularização nas pernas e panturrilhas, que ta show mesmo, sem duvidas o que mais melhoro na minha perna até agora no bulk foi as panturrilhas e o vasto medial que ta ganhando um bom formato e a pele continua fina e com bons cortes...

antes de ir pra praia no final do ano vo fazer resumo do bulk até agora mas ja vou adiantando pra voces como vai ser começo do ano que vem, vou mudar o treino e dieta tambem...

o treino vai ficar nessa divisão provavelmente

dia 1 - quadriceps/panturrilhas

dia 2 - costas/posterior de ombro e traps e abdomen

dia 3 - peito/deltoide frontal e medial

dia 4 - femoral/panturrilhas

dia 5 - triceps/biceps/ante-braço e abdomen

quero tentar uma divisão que nunca fiz, e vou dividir o treino de pernas, até porque prefiro separado pra me focar bem nos quads e femorais

o horário do treino vai mudar também, vou treinar de manhã pelas 10 horas

e a dieta não muda muito só o horário das refeições que vo ter que organizar certinho, vou ter mais uns 2 meses ainda de bulk nessa divisão, bora ver no que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato treino de ombros/panturrilhas

Desenvolvimento halteres 4x12-10-8-6 (fiz as 3 primeiras com 30kg e na ultima 35kg, tudo com 30~45seg de descanso delts queimando ja)

Elevação lateral + Elevação frontal no cross + Desenvolvimento maquina 3xfalha (tri-set matadora mesmo, chegava no desenvolvimento muido mas foi que foi)

Elevação uni-lateral no cross 3x10 (poco peso mas beeem concentrado super slow mesmo, queimava tudo mesmo)

Crucifixo invertido 3x10~15 (aqui usei halterzin de 12kg e bora até o talo, bem feito e joguei um dropzin na ultima)

Remada alta no cross deitado 3x10~15 (esse eu curto, zerei o cross e ia até a falha pego mt bem traps e ombro)

Encolhimento com halteres 3x10~15 (halter de 40kg e fiz bem concentrado segurando na isometria uns 3 segundos)

ai fiz panturrilhas, gemeos sentado, gemeos no leg e gemeos no leg uni-lateral, tudo bem feito contraindo forte a cada rep e descanso bem curto, minha panturrilha ainda ta ardendo

treino foi bem mais rapido hoje, ombros não deu nem 35min intensidade no talo mesmo, pingava suor pela gym haha, bom amanhã treino de braços e sábado vo treinar pernas denovo, minha gym fecha na 3ª feira ai treino no clube até dia 24 que acho que é o dia que fecha, e vo descansar 1 semana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...