Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Tens uns cara que são chato neh? q pedem video direto, amis nen liga não mano tudo cara q nao tem nada pra fazer

porra manin que isso hein top demais porra tem que dar mais atenção no ombros cara tah ficando para traz :lmaosmiley:

tah muito denso cara, muito mesmo parece que as costas melhoram na largura ficou um V muito top irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, muito irado o shape juca

tá enorme pqpp !

boa sorte, mesmo !

abraços

valeu irmao, tenho ai mais umas 10 semanas de off pra ver se do mais uma avolumada hehe

Shape ta mto denso man, os delts estão mto foda!

valeu mano, vc tbm ta muito bem vamo que vamo

tá faltando deltóide aí, ein!

huauhauhah

ta faltando tudo sa merda xD

shape ta sinistro cara , parabéns mesmo

curti de mais a expansão de dorsal e o most muscular nas fotos que vc pos no fim do vídeo , ta mto show

abraços

valeu irmao, expansao to treinando bastante, ja consegui melhorar bem ela hehe

most muscular eh uma que eu consigo mandar bem, no video fico estranho mas se eu posar certo fica show...

abrass

Tens uns cara que são chato neh? q pedem video direto, amis nen liga não mano tudo cara q nao tem nada pra fazer

porra manin que isso hein top demais porra tem que dar mais atenção no ombros cara tah ficando para traz :lmaosmiley:

tah muito denso cara, muito mesmo parece que as costas melhoram na largura ficou um V muito top irmão

HUSHUAIOHASHIASHS, so fiz o video por causa de ti, mas nao deu pra fazer do treino =/

mas ano que vem eu vo fazer mais videos, agora ta meio corrido

dorsal melhoro sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape bom pra caralho em seu albino kkk e isso ai porra ta cada vez melhor e que Deus te abençoe para continuar evoluindo cada vez mais mano pq tu da o sangue por isso i e mais do que digno os teus resultados...ta top ja o teu shape agora e so ganha mais volume pra engolir quem tenta passa por cima de vc que tu vai fuder e tudo neste champ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...