Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

dae juca acompanhando aqui boa garoto ta muito bem, tem uma linha muito boa parabens

abraços

opa valeu por acompanhar manin, tbm to sempre de olho nos seus videos, shape top tambem

abração

Parece que a maioria aqui é do sul kkk, bom shape ta frmza primeira vez que acompanho aqui dei uma passada rapida nos comentario e tal vi o vide ta ficando bom bora focar ae pra levar esse campeonato. 2012 pra min vai ser época de preparação nunca competi mas essa é uma vida que me agrada, esse novo ano vou me focar em volume apesar de muita gente ja fala q estou grandinho kk mas isso são olhos de pessoas normais. Dizendo novamente vou me preparar para competir, pretendo iniciar meu diario tbm pq vejo uma forma de ter um insentivo a mais com a galera acompanhando. Vamo lá jucaa que to acompanhando abraço

hahaha, valeu por tar de olho aqui mano, abre um diario la pra trocar experiencia :D

abrass

Boa evolucao jucaa!!

Agora revela pra nos, e o historico de ae´s, como está?

abrass

valeu manin, ja falei 5000x que não ia falar disso nesse diário...

mas tenho 1 ciclo nas costas e foi de cutting, em bulking nunca ciclei e nem vou ainda porque não da tempo...

abraço

Parabens juca!!

Shape esta muito bom, continua firme

Abraço

valeu manin, tamo junto! :D

abraço

bom galera to meio sumido do diário porque fiquei sem net uns dias..

mas ta tudo normal por aqui, essa semana só to descansando porque a gym não abre, dieta to mantendo o melhor possivel, não comi 1 doce até agora haha nem no natal..

incrivel como em bulk eu não sinto vontade de sair da dieta xD

shape deu uma embaçada, porque to parado e só comendo mas nada demais, apenas retenção, abaixei um poco as calorias essa semana.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Juca , lí akele teu post sobre como agente fica após tanto tempo de dedicação , e realmente eu me sinto muito parecido , a vida das outras pessoas é muito diferente , as vezes agente até perde amigos pelo noso estilo de vida ser assim , muitos nos criticam, mas eu aprendi com isso tudo, que quem gosta de mim de verdade vai estar sempre ao meu lado , tenho amigos que não treinam nem nada do tipo , mas sabem do meu estilo de vida e me respeitam.

Meus pais não me apoiam em nada , tudo q faço é por conta própria, e pelo que leio de vez em quando vc tb tem problemas ai com seus familiares , mas parece q ja esta tudo esclarecido né e eles estão te apoiando, espero chegar a esse ponto ae também, mas enquanto isso vou me dedicando sozinho ,eu particulamente ainda não trabalho então nao tem como comprar suplementos nem nada do tipo , mas pelo menos minha alimentação é bancada pelos meus pais , espero ano q vem estar trabalhando e na facul, vou ficar com menos tempo porém vou bancar tudo certinho: minha dieta , meus treinos e meus suples. Enquanto isso agente faz o q pode.

Mas falei isso tudo só pra compartilhar contigo q vc não ta sozinho , vamos q vamos q um dia tudo isso ainda vai valer a pena!

Editado por Gustavoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Juca , lí akele teu post sobre como agente fica após tanto tempo de dedicação , e realmente eu me sinto muito parecido , a vida das outras pessoas é muito diferente , as vezes agente até perde amigos pelo noso estilo de vida ser assim , muitos nos criticam, mas eu aprendi com isso tudo, que quem gosta de mim de verdade vai estar sempre ao meu lado , tenho amigos que não treinam nem nada do tipo , mas sabem do meu estilo de vida e me respeitam.

Meus pais não me apoiam em nada , tudo q faço é por conta própria, e pelo que leio de vez em quando vc tb tem problemas ai com seus familiares , mas parece q ja esta tudo esclarecido né e eles estão te apoiando, espero chegar a esse ponto ae também, mas enquanto isso vou me dedicando sozinho ,eu particulamente ainda não trabalho então nao tem como comprar suplementos nem nada do tipo , mas pelo menos minha alimentação é bancada pelos meus pais , espero ano q vem estar trabalhando e na facul, vou ficar com menos tempo porém vou bancar tudo certinho: minha dieta , meus treinos e meus suples. Enquanto isso agente faz o q pode.

Mas falei isso tudo só pra compartilhar contigo q vc não ta sozinho , vamos q vamos q um dia tudo isso ainda vai valer a pena!

eu sei que não to sozinho, todos nós que estamos no meio passamos por isso, tambem perdi amigos por causa disso mas os verdadeiros amigos que eu tenho respeitam meu estilo de vida e estão sempre comigo, meus familiares não me apoiam não, eles são totalmente contra, mas não podem fazer nada se foi essa vida que escolhi pra mim e acabam tendo que aceitar, porém não me ajudam em nada em relação a $$, uma vez ou outra só mas isso faz parte, tem que trabalhar manin se vc quér seguir uma boa dieta e tudo certinho se não fica complicado mesmo, mas é isso ae vamo que vamo

abraço

fala galera vim aqui desejar feliz ano novo atrasado pra todos nós haha e falar que hoje to voltando aos treinos...

na real vo treinar na casa do meu amigo, peito/ombro/triceps, só pra não ficar parado e to aguniado aqui ja sem treinar

amanhã eu ja começo o treino novo, dieta essa semana ja to vendo que vai ser complicado, não tenho 1 real e to praticamente sem comida, vo ter que dar um jeito de me virar, vo la mendigar frango na casa da minha vó xD

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai treinar no domingo?qual divisão vai fazer?abraços

na real nao era pra treinar no domingo mas to sem nada pra fazer e meu amigo me chamo pra treinar la então eu vou :D

divisão vai ser:

quadriceps/panturrilhas

costas/posterior de ombro/trapézio

peitoral/deltoide frontal e medial

femorais/panturrilhas

triceps/biceps/ante-braço

abdomen na terça e na sexta

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...