Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

viadim some

deve ta se embebedando por ae, nas festas

hahaha

muita boa sorte que 2012 é tudo nosso.

Você vai levar TODOS os campeonatos !

404652_2148738532936_1680526078_1497116_1763059332_n.jpg

Abraços

haha eu não bebo manin, e eu passei o fim de ano com a minha familia mesmo, nem fui pra festa kkk

mas valeu o apoio irmão, abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pais é uma coisa realmente complicada quando se trata de suples treino e tal eu treino a 5 meses e agora decidi que vou me dedicar para competir no fitness e depois de muito problemas com a minha mãe e tal ela resolveu me apoiar com dieta e suples e espero 2014 estar competindo , minha namorada tambem disse que me apoiaria mesmo se eu ciclase e tal então finalmente estou aliviado em relação a isso mas esse forum é uma familia então todo mundo sempre ira te apoiar força ai brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz ano novo e que 2012 vc consiga competir e ganhar!!

Abraço

igualmente mano :D

valeu a força, abraçao

Cara pais é uma coisa realmente complicada quando se trata de suples treino e tal eu treino a 5 meses e agora decidi que vou me dedicar para competir no fitness e depois de muito problemas com a minha mãe e tal ela resolveu me apoiar com dieta e suples e espero 2014 estar competindo , minha namorada tambem disse que me apoiaria mesmo se eu ciclase e tal então finalmente estou aliviado em relação a isso mas esse forum é uma familia então todo mundo sempre ira te apoiar força ai brother

é normal, faz parte...

minha namorada me apoia também, sofre junto e se preocupa muito cmg, mas ta sempre do meu lado haha

abrass

relato treino de quadriceps/panturrilha

Agachamento smith 4xfalha

Leg press 45º 4xfalha + drop-set triplo

Avanço com barra 3xfalha

Extensora 3xfalha

Gemeos no leg maquina 3x15~25 + drop-set

Gemeos sentado 3x15~25

Panturrilhas com peso do corpo 3x15~25

treino show de quads pra começar bem o ano, foi muito melhor do que eu esperava, comecei aquecendo bem e fui pro agacho subi carga e fechei com 55kg cada lado com boa execução pra 6 reps, ai fui pro leg 45, comecei com 260kg na primeira serie fico ridiculo de leve, ai fui socando peso e fechei com 430kg pra 8 reps beem feitas e meu parceiro fez eu sofrer em um drop-set triplo até ficar 180kg +/- ai ja via estrela, e tonto pacas e mancando, ai fui pro avanço comecei com 10-10 varios passos ia e voltava ate nao da mais, e na ultima 15-15 dei 24 passos dps meu parceiro fdp monto uma barra com 10kg e me deu fez eu ir e voltar denovo e dps com o peso do corpo, ai cai no chão e tava querendo vomitar ja haha, ai fechei com extensora com 10 placas até falha que mal conseguia mecher a perna, fiz um treino de pantu ótimo tbme tomei o shake, a tempos que não fazia um treino assim intenso de quads minha perna ja ta fisgando tudo aqui, dieta hj 100% e faltam mais ou menos 16~18 semanas pro estadual, vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ficar em off até umas 8 semanas antes?ou pensa em fazer algum cuting antes pra ajustar tds os detalhes da dieta pra não haver erro na preparação?

boa noite ..abraço

vo começar o pré 10 semanas antes provavelmente, fazer um cutt não teria sentido e pela avaliação de bf que fiz deu 8% então ta tranquilo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...