Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

to em bulking nao cutting haha, sim abd aparece bem, olbiquios serrateis, e até algumas veis no inferior dão as caras de veis em quando...

só fica o estomago dilatado por causa da comida, mas a pele ta bem fina ainda :D

obs: so corrigindo aqui eu tinha colocado 12mm a dobra, mas tava errado fui medir hoje denovo e deu 9-10mm oO

só vc juca, essa qualidade x tamanho

cara fdp

auheuaheiuhau

boa sorte mennn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae galera, só da uma resumida do final de semana, foi tranquilo manti bem a alimentação, e fiz uma ref livre que foi yakisoba hehe

essa semana vai ser meio correria, por causa de alguns compromissos e minha gym fecha amanhã ai vo treinar la no clube até sexta...

vou treinar acho que 4x essa semana, ai hoje vo treinar peito/costas/abd e panturrilhas, amanha pernas, quarta off, quinta ombros e sexta braços, a dieta vou arrumando os horários das refeições de acordo com o horário que eu for treinar :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escrevi cutting pensando em bulking :cigar: , vc mede como a dobra? pegando a pele na horizontal ou vertical?

na horizontal eu meço haha, uma coisa que eu reparei que de noite quando minha barriga ja ta dilatada por causa da comida a dobra fica menor porque a pele estica e de manhã a cintura ta mais fina mais a dobra ta maior porque a barriga ainda não ta inchada, é estranho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO PEITO/COSTAS

Supino reto 4x12-10-8-6 + drop-sets (subindo carga fechando as duas ultimas series com 50kg cada lado)

Supino inclinado smith 3x8~15 (aqui ja fechei com 40kg cada lado, mas descanso bem curto)

Cross over 3x8~15 (aqui fiz um esquema diferente fazia 10 reps focando no medial e dps jogava 10 reps focando bem inferior)

Pull-over 3x12 (halterzin de 30kg e vai que vai bem concentrado)

Barra fixa 40 reps (precisei de 3 series pra fechar as 40 reps, aqui ja tava morto)

Puxador frontal com barra romana 3x8~15 (subindo carga e fechei com 75kg fiz bem concentrado)

Remada uni-lateral articulada 3x12 (usei menos carga hoje mas intensidade no talo quase sem descanso e fiz um drop insano na ultima)

no começo do treino eu fiz panturrilhas bem intenso tambem, treino foi bom pacas suei um monte, intensidade alta pra kct, sai morto da gym mesmo e de brinde fiz um videozin posando e tirei umas fotos

achei o shape uma bosta, mas tudo bem vo upar aqui, vo deixar um tempo e dps vo tirar xD

ta ae o video, como eu nem tinha em mente colocar o video na net, posei bem mal e nao contrai muito nas poses, mas é só pra ter uma idéia do shape, dps vo tirar o video...

e pra variar um pouco fiquei mt longe denovo xD

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso juca , q shape bosta oq para com isso, ta ANIMAL

Volume ta TOP

Parabens.

valeu a força irmão, mas continuo achando uma bosta xD

Que isso cara, que bosta o que?! Ta mto bom o shape!

Se seu shape é uma bosta o meu é cagado, tossido, escarrado, destruído, humilhado, tacarram fogo e ainda cuspiram em cima ! ! !

hahaha valeu manin, tamo junto

abraçoo

Ta foda o shape, principalmente os ombros, tanto em largura como em tamanho do musculo. O trapezio também melhorou em comparação com as outras fotos..

opa, então unica coisa que gosto no shape é meus ombros, são de longe meu ponto forte, meu trapézio melhor aburdos mas pra ficar proporcional ao meu ombro não é facil haha, mas ele ta otimo tambem quando treino as poses certinho ele destaca muito, só reparar naquela foto que postei posando o braço só meio que de lado o volume do trapézio fico insano

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...