Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

relato treino de braços

testa + rosca direta 3x8~15 (subindo carga e fechei com 20kg cada lado nos dois bem feito e indo até talo)

paralelas com peso + rosca sentada estilo phill heath 3x12 (fui colocando canelerias nas paralelas e fiz com 32kg presos pra 12 reps ai fui tirando uma por vez até a ficar o peso do corpo e rosca com 12kg só mas mt concentrado)

francesa no cross + scott maquina 3x8~15 (aqui zerei o cross e usei uams 8 placas na scott maquina indo até o talo, pump insano mesmo)

pulley corda + martelo na corda 3x8~15 (aqui ja usei menos carga e presei execução segurando 1~2seg de isometria e foi que foi, pra da aquela matada)

rosca punho sentado + rosca punho por tras do corpo 3x8~15

ai fiz 2 bi-sets pro abdomen e vazei, hj ja treinei de manhã, acho bem melhor do que de noite...

mudei a dieta tambem organizei com os horários certinho, acho que assim vai ficar melhor, as vezes eu vo treianar de manha e nos dias que for pra loja de manhã treino pelas 5h da tarde

assim consigo até melhorar meu sono a noite que é mt prejudicado por treinar de noite, treino hj teve mt intensidade mesmo, pump animal mesmo

amanhã se tiver bem recuperada minha perna eu vo treinar pernas de tarde, vai ser o ultimo treino de perna na minha gym esse ano então tenho que quebrar tudo hehe, semana que vem treino no clube até dia 24

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ficou legal aquela divisão,mas sei lá,pelo menos pra mim não consigo treina 3 dias seguidos,e mais q 4 dias na semana,boa sorte!vai achar legal treina d manha,tu vai ver rende muito mais!

sim tambem gostei da divisão, eu até consigo ja so acostumado, sempre treinei 5x na semana haha

eu treinava de manhã acho melhor mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz mano, como ta as medidas atualmente?

continua ae manolo!

não faço idéia, não tiro medidas a alguns meses ja haha

mas devo tar com uns, 43~43,5 de braço, 65 de coxa, e pantoca uns 42, só cintura que eu meço as vezes e meço minha dobra, ta em 82~85cm a cintura e a dobra ta em 12mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 cm de dobra em cutting ta show, abd aparece forçando? E agora deve ser aquela gordura menos consolidada, mais "mole" e facil de secar.

to em bulking nao cutting haha, sim abd aparece bem, olbiquios serrateis, e até algumas veis no inferior dão as caras de veis em quando...

só fica o estomago dilatado por causa da comida, mas a pele ta bem fina ainda :D

obs: so corrigindo aqui eu tinha colocado 12mm a dobra, mas tava errado fui medir hoje denovo e deu 9-10mm oO

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...