Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

RELATO TREINO DE PERNAS (QUARTA-FEIRA)

Agachamento no hack 4x8~12 (fiz todas as séries com 110kg, bem feitos descendo até o talo mesmo, na ultima eu travei na 6ª ai pedi pro parceiro tirar uma anilha de cada lado e fiz mais 6)

Leg press 90º 3x8~12 (ontem usei menos peso, 220kg, mas descendo bem lento e indo até o talo)

Leg press maquina 3x8~15 (20 placas na maquina e foi que foi, fiz com os pés bem juntinho nas ultima joguei um drop)

Extensora fst-7 (meu quads tava completamente muido fui obrigado a baixar a carga nas ultimas séries haha)

Cadeira flexora 3x8~15 (boa carga e bem feito, fiz com os pés mais afastados e ponta dos pés pra fora)

Mesa flexora 3x8~15 (aqui ja deixei os pes juntos e fiz beem concentrado, menos carga mas senti meu femoral bem pacas, com direito até a caimbra xD)

Stiff 3x8~15 (usei halter de 30kg e fiz bem feito)

treino de pernas ontem foi ótimo, cargas não tiveeram nada absurdo mas a intensidade foi insana, eu não usei durante todo o treino mais que 1 min de descanso entre as séries geralmente era 45seg, fechei o treino em 45min hehe, quase vomitando xD, dieta segui a risca certinho e hoje tem treino de ombros :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO TREINO DE OMBROS E PANTURRILHAS

Desenvolvimento frontal smith machine 4x8~15 (carga progressiva e bati recorde hoje, fechei com 45-45 com ajuda nas duas ultimas descendo no queixo hehe)

Elevação lateral 3x8~15 (nesse soquei carga pra kct nem lembro se foi 24 ou 26kg, dei uma de branch aqui msm xD, e mandei varios drops)

Elevaçao uni-lateral com halter 3x10 (aqui fiz beeeem concentrado fazia um braço e ia direto pro outro, usei 12kg só)

Crucifixo invertido apoiado no banco 3x8~15 (mesmo esquema do de cima)

Face pull fst-7

Encolhimento smith machine por tras 4x10~15 (fiz com 110kg bem feitos, mato o traps ja)

PANTURRILHAS

Gemeos no leg uni-lateral 3x

Gemeos no leg 3x

Gemeos sentado 3x

não soquei muita carga nas panturras, mas fiz bem concnetrado e focando na contração, minha panturrilha ta melhorando bem agora e ta ganhando o formato que eu sempre quiz hehe, to até animado

treino foi bem hardcore hoje mesmo, intensidade no talo, record em carga fechei isso tudo em 50min acho e treinando com parceiro ainda por isso treino demora um pouco mais...

mas foi ótimo, amanhã treininho de braços, hoje dieta foi perfeita hehe

meu peso acho que nao subio mais, aparentemente perdi um pouco de retenção também, mas acho que não vo aumentar mais as calorias esse ano pelo menos, não quero embaçar muito no off, ja to me achando uma bolota, minha mãe até pergunta pra mim porque eu nunca fico sem camisa kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala juca tranquilo

faz mais de leve mesmo o bulk..

p/ n embaçar mesmo

parece que vc ta meio inchadao mesmo mano, tipo se é q me entende, bochechas ? haha

como esta o abdomen?

mesmo q for bulk, controla mesmo manin

p/ n embaçar pra depois

Abraços

sim manin, é tenso queria avolumar mais, mas não vale embaçar tanto

mas meu bf ta controlado, retido eu tava bastante nessas fotos mas essa semana perdi mt retenção, 2 semanas com a dieta na risca e sem lixo limpo bem meu shape...

meu bf nao ta em 11% ainda chuto 9~11 mais proximo de 9 e depende mt ainda porque a retenção engana pacas, meu abd é visivel e tem algumas veias no inferior, minha dobra no abd é de 12mm to controlando no adipometro toda semana, pra ver se aumento ou não

se eu fosse secar hoje, secaria facil em 8 semanas sem aero praticamente xD

abraço

dae galera, nem deu pra relatar o treino hoje, mas foi treino de braços e abdomen, treino sinistro muita intensidade e recorde em cargas denovo xD

tava me sentindo um frango hoje, mas na gym animei com a densidade que meu shape ta mantendo :D

unica coisa que fiquei mt puto hoje é que minha familia não me apoia nem um pouco e só reclama do que eu faço, não ajudam nem pra fazer um arroz, e as vezes fica complicado fazer 800g de arroz, trabalhando 6~8hrs por dia haha

e eles torcem pra que eu desista todo dia, mas um dia vo provar pra eles tudo que eu sempre falei, a se vo...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paciência Juca, família é assim mesmo. Eu não treino pra subir no palco nem nada, e agora que eu comecei a consultoria com o Pengo e mudei minha alimentação completamente, já comecei a ouvir aqui em casa: "Só come isso?" "Não come aquilo?" Mas enfim... paciência e força de vontade.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica coisa que fiquei mt puto hoje é que minha familia não me apoia nem um pouco e só reclama do que eu faço, não ajudam nem pra fazer um arroz, e as vezes fica complicado fazer 800g de arroz, trabalhando 6~8hrs por dia haha

e eles torcem pra que eu desista todo dia, mas um dia vo provar pra eles tudo que eu sempre falei, a se vo...

Isso aí, segue firme no que você gosta, um dia eles entendem.

É até normal a família ficar meio apreensiva, acontece com muita gente daqui do forum. Até eu que só tenho uns 35+ou- de braço tenho que ouvir da minha mãe: "Tá bom né, ta ficando exagerado. Pode fazer só pra manter agora!". Se bem que ela me ajuda demais, deixo a minha dieta impressa na porta da geladeira, ela compra todos os alimentos, e cozinha eles pra mim, chego em casa e ta prontinho só pra eu arrumar nas vazilhas. Mas tranquilo cara, segue firme. É o que você gosta, e o quer fazer. O importante é se fazer feliz, um dia eles entendem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...