Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

shape ta bacana mano parebens pra ti :D...te fazer uma pergunta so por duvida msm você tem dificuldade para desenvolver biceps e trapezio mano ?

opa valeu manin, então trapézio nem tanto eu tinha o trapézio mt desporporcional ao ombro antigamente e foquei tanto no meu ombro que acabei dexando um poco o trapz de lado e agora fico ao contrário hahaha, biceps tenho bastante dificuldade, consegui melhorar ele muito já mas tenho dificuldade sim

abraço

krl, olha o tanto de whey no fundo HAHA

hehehe, tem mais de 1 ano de whey ali, guardo esses potes desde metade do ano passado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, biceps ta ficando massa.

Vo começa meu diario e minha preparação pro paranaense tambem,

Vc leva o sub-facil de mais mano, shape ta de junior ja =)

Não acha que ja seria melhor fazer um pré ciclo de 4 semanas e fazer o pré-contest de 12?

Acho que secaria mais e teria ganhos sólidos tambem irmao,

abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, biceps ta ficando massa.

Vo começa meu diario e minha preparação pro paranaense tambem,

Vc leva o sub-facil de mais mano, shape ta de junior ja =)

Não acha que ja seria melhor fazer um pré ciclo de 4 semanas e fazer o pré-contest de 12?

Acho que secaria mais e teria ganhos sólidos tambem irmao,

abraço !!

opa, vlw a força manin, shape de junior acho que to longe ainda haha

tenho algumas estratégias em mente sim, acho que vai dar tudo certo, sobre o tempo do contest provavel que seja 10 semanas até o estadual e 12 até o brasileiro caso eu for, ou 8-10 depende do shape, mas a dieta vai ser diferente dessa vez, e os esquemas com aeros também...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vlw a força manin, shape de junior acho que to longe ainda haha

tenho algumas estratégias em mente sim, acho que vai dar tudo certo, sobre o tempo do contest provavel que seja 10 semanas até o estadual e 12 até o brasileiro caso eu for, ou 8-10 depende do shape, mas a dieta vai ser diferente dessa vez, e os esquemas com aeros também...

abraço

Tranquilo mano, add no msn pra trocarmos umas ideias sobre estratégias!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta muito bem,sobre o comentario do juninho maromba isto é mt genetico ,geralmente quem tem peitoral tem braços menores,e vice-versa,mas porem vc sabe oq faz e tem mt esperiencia e esta com antebraço bem proporcional,pois tem mts q tem predisposição a braços largos mas com antebraços d meninas...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...