Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

treina na mesma academia que o emanuel né ? hehe

abraços, vamo que vamo juca

isso ae me esbaldo nas Hammer e Nautilus , kkk

demoro manin se vemo por la, shape irado o seu da foto em

abraçoo

Obrigado juca , vc tbm nao fica atras , achei seu shape muito foda , nunca vi um cara tao grande com essa idade..

Imagina quando tiver a minha idade , kkkk

To sempre acompanhando aki.

Abraço.

Editado por Spawldin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galera, não deu pra relatar o treino de pernas ontem, só vou colocar os exercicios que fiz...

foi extensora uni-lateral, agachamento no hack, leg press, leg press maquina, extensora, mesa flexora, cadeira flexora, stiff

foi isso o treino, variando a posição dos pes no leg e nas flexoras...

hoje treino de ombro/traps e panturrilhas, na dieta vou trocar uma ref, vo jogar o whey e aveia que seria a tarde pro pré-treino e comer arroz com frango nessa ref, ja que vo tar na aula no horario da ref pré-treino ai fica mais facil mandar la hehe, se eu curtir assim vo até trocar essa ref.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE OMBROS/TRAPS (QUINTA-FEIRA)

Desenvolvimento com halteres 3x15-12-10 (30kg)

Desenvolvimento militar 3x12-10-8 + drop-set triplo (20-20,25-25,30-30)

Elevação uni-lateral com halter 3x15-12-10 (12kg,18kg,18kg)

Remada alta com barra 3x8~12 + rest-pause 3x10 segundos (20-20)

Crucifixo invertido no cross 3x12~15 (4 placas)

Encolhimento com halteres 3x12~15 (42kg)

ai fiz panturrilhas em circuito e fecho treino animal haha, só tive um problema minha lesão no ombro direito ta encomodando um pouco, no treino dps que aqueci ficou tranquilo, mas alguns movimentos que eu faço dói as vezes, então vo cuidar um pouco e adaptar alguns exercicios pra não prejudicar mais ainda...

fazia tempo que não fazia militar e consegui manter a carga, com execução muito melhor que antes, nunca tinha feito com 70kg pra 8 reps fiquei bem animado xD

ontem professor da gym pergunto o que eu tava tomando, falo que eu cresci muito depois da dieta hahaha

enfim hoje é treino de braços e abdomen, talvez tiro foto hoje...

na dieta eu vo trocar a ref das 15:00h que seria 50g de whey e 50g de aveia por 200g de frango e 200g de arroz que seria a ref das 20:00h, só vo inverter achei melhor assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa de boa

fica mais facil quando vc está na aula e mais rapido de comer tbm

acredito que nao vá interferir no teu treino, mais para min tem que ser solida como pré se não nen treino direito

o militar foi em pé?

elev unilateral foi os movimentos todos com um braço de cada vez ou fez alternado?

quero ver essa foto ai então

e o video semana que vem vc ja banda bala?

flw manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa de boa

fica mais facil quando vc está na aula e mais rapido de comer tbm

acredito que nao vá interferir no teu treino, mais para min tem que ser solida como pré se não nen treino direito

o militar foi em pé?

elev unilateral foi os movimentos todos com um braço de cada vez ou fez alternado?

quero ver essa foto ai então

e o video semana que vem vc ja banda bala?

flw manin

eu tmb sempre fiz meu pré sólido, vo testar agora com shake pra ver como fica, mas em questão de força creio que nao tenha nada a ver

militar foi em pé sim, com barra de supino, uni-lateral eu fazia com um braço de cada vez hehe

foto devo tirar hoje de noite e o video não sei quando vou fazer ainda, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalizar o treino com circuito de pantu melhor que tá tendo =D

pantu amanhece no outro dia moída ??

não fica mais tão dolorida, porque sempre to muendo as panturrilhas no treino, mas sempre fica aquela dorzinha boa hehe

abraçoo

70kg pra 8 reps? ¬¬

Meu máximo é 60kg pra 5x5, pode escrever: até carnaval eu te bato... ¬¬

Abração.

hahahaha, eu ja fazia com essa carga a um tempo, no smith rola colocar até mais xD

tenho o ombro bem forte

abrass

ah, me chupa juca

bixo fdp, 70 kg no militar, te fode auhaiuehauiehaui

se bora viado, vai parecer meio gay, mas to esperando a foto

e aquele dia, falei que ia quebrar as pernas, mlk, insano, to andando todo torto até hj :S uahauhau

bom demais

se bora, muita força !

hahahahaha isso ae manin, minha perna tbm ta moida ainda, principalmente femorais...

não consegui tirar a foto hoje, meu pai foi viajar e levou a camera e só volta amanhã =/, fiquei puto porque hoje tava animado com o shape, mas te mostro dps no msn

abraçao

RELATO TREINO DE BRAÇOS

TRICEPS

Corda 3x10~15 + rest-pause (boa carga indo até a falha total mesmo, pra começar bem o treino hehe)

Supino fechado smith machine 4x12-10-8-6 (hoje fechei com os 40-40, porem a barra do smith pesa quase 20kg ai fico bem fodinha, na ultima travei na 5ª, mas respirei fundo e foi mais uma no grito, sinistro)

Testa W declinado 3x10~15 (aqui fiz com 15-15 a primeira fico mt leve, aumentei pra 20-20, ai peso um poco, forço um pouco meu cotovelo, mas foi show tmb)

Francesa no cross 3x10~15 (aqui fiz com 8,10 e 12 placas, e fiz um dropzin animal na ultima pra matar, pump animal no triceps)

BICEPS

Rosca alternada sentado 3x12-10-8 + drop-set (subindo carga e fechei com 22kg hoje sinistro, dps que travei meu parceiro foi ajudando bem de leve fazendo eu sofrer msm, ai imdendei um drop com 12kg e varias rest-pauses)

Rosca scott barra W 3x12-10-8 (aqui boa carga também 15kg cada lado indo até o talo, e fiz 4 reps negativas na ultima)

Martelo com corda no cross 3x10~15 (8 placas e indo até o talo, matando braquias)

Rosca em cruz 3x10~15 (aqui poca carga, contraido bem pacas a cada rep, pico do biceps animal)

ai fiz ante-braço e abdomen e fecho treino sinistro hoje de braço a tempos que não fazia um treino assim, mesmo treinando em 3 consegui usar uma intensidade animal...

alguns exercicio eu fiz diferente dos meus parceiros pra não ficar revezando em 3, até porque uso mais carga que eles em algumas coisas ai fiz alguns sozinho e so pedia ajuda xD

e nos que foram maquinas sempre usamo as duas polias do cross, ai fico tranquilo, pump animal no treino, vascu show tmb

depois do treino minha namorada queria ir no subway, dai comi subway hoje no pos treino, fiz um lanche top, peito de frango com pão integral, sem queijo e com molho de mostarda e mel, tava bom haha

GALERA TO REALMENTE IMPRESSIONADO, BATI JÁ 90.5KG, pesei hoje antes do treino tava de ropa e tenis, então acredito que devo tar com 89.5 mais ou menos, bora bater uns 93kg até fim do ano

amanhã se meu pai trouxer a camera tiro foto, shape ta bem retido é lógico, mas to mantendo uma densidade boa, o que mais embaço foi abdomen mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...