Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Brother, quantas gramas de proteina tem essa lata de sardinha?

24g irmão, abraços

Esse é o juca, to acompanhando desde o ínicio do 1º diario , vamo q vamo mulekão, força q tu vai realizar todos os seus sonhos...

Vai ciclar nesse bulk ae?

valeu a força manin, a otra pergunta ja responderam hehe

abrass

acompanhando ae juca! to me preparando pro ano que vem na sub junior também. não vai pro estreantes em ctba? acho que vai ser em março

estreantes não manin, vou entrar no estadual só :D

Posta umas fotos aí Juca, tá bem seco agora né?

Posta umas fotos aí Juca, tá bem seco agora né?

dae luiz, massa ver vc no forum hahahaha

então manin, meu shape embaço bastante ja depois do cutt, reteu bastante, mas o bf ta baixo sim e to bem denso, vou postar umas fotos sim, se der amanhã eu tiro :D

abraço

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE OMBROS E PANTURRILHAS

OMBROS

Elevação lateral 3x10~15 + drop-set

Desenvolvimento com halteres 4x15-12-10-8

Elevação frontal com halteres 3x10

Elevação uni-lateral no cross 3x10

Crucifixo invertido halteres 3x10~15

Encolhimento smith 3x15~20 + drop-set

PANTURRILHAS

Gemeos sentado 3x15~20

Gemeos no leg + Flexão plantar 3x15~20

treino foi animal, comecei pela elevação lateral hoje com 16kg,20kg e fechei os 24kg hoje denovo sinistro mesmo ai fiz um drop-set triplo na ultima e pronto ombro queimando no talo já haha

ai fui pro desenvolvimento comecei com 26kg fico muito leve, ai depois 30kg facil tambem e as duas ultimas com 34kg bem feitos, dps fiz frontal com menos carga mas caprixando na execução 14kg só

ai uni-lateral no cross mesmo esquema menos carga mas bem feito, e crucifixo invertido com 16kg, usei mais carga hoje pra mudar estimulo mas fico top...

ai no encolhimento foi sinistro fechei com 75kg cada lado bem explosivo e meus parceiros foram tirando uma anilha por vez, acho que foi uns 6 drops pqp não conseguia nem mecher o pescoço depois disso xD

ai fiz panturras animal e vazamo, treino animal, pump animal meu braço some quando treino ombro, fica uma bola de boliche no ombro haha

dieta hoje 100% e vamo que vamo, obrigado a todos que vão acompanhar, assim que der e eu tiver com empenho posto umas fotos...

OO parça que marca é essa sardinha? Eu compro uma com 14g de proteina e um caralhão de sodio, batendo uns 600mg...Ta na hora de mudar.

sardinha gomes manin, e compro da coqueiro tmb que é igual, sempre compro a de molho de tomate tem 209mg de sódio 120g, bem tranquilo...

veja se não é 60g da lata que tem essa quantidade, mas tem que pegar a certa, pq tem umas que tem menos mesmo haha

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, treino de braços e abdomen hoje, vou treinar em super-série braço pra dar uma variada no treino (:

dieta hoje ta ok, esqueci de falar antes, na minha dieta eu tenho aquela ali como base mas sempre como alguma coisa a mais quando sinto fome...

hoje por exemplo fiz meu café da manhã normal, ai achei iogurte desnatado na geladeira e mandei 400ml junto com meu mingau hehe, e 1 copo de suco da laranja

geralmente a dieta fica nas 4.000kcal um pouco mais talvez, não fico noiando muito nos numeros haha, ja mandei meu arroz com sardinha, saindo aqui da loja só vo em casa preparar minhas coisas pro treino e vo pra gym :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...