Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Martirez MODE ON

hahaha sim é igual como ele faz o que eu faço

Já fez as contas?

Acho que passa fácil de 4000Kcal, passei o olho e acho que tem umas 4200~4300Kcal.

Abraço.

nem calculei ainda, mas acho que ta por ae mesmo...

mas nem vo ficar muito noiado nas calorias não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO TREINO DE COSTAS/TRAPS E PANTURRILHAS

COSTAS

Puxador frontal 4x8~15

Remada baixa V 3x8~15

Remada cavalinho 3x8~15

Remada uni-lateral 3x12-10-8

Pull-down 3x8~15

TRAPÉZIO

Encolhimento smith 3x10~20

PANTURRILHAS

Gemeos sentado 3x15~25

Gemeos no leg 3x15~25

Flexão plantar 3x30~40

hoje meu parceiro de treino empresou uma dose de 1MR pra mim e pro meu otro parceiro, e fomo pilhadão pra treinar costas hehe, treino foi animal...

começamo pela puxada frontal, usei 12,14,16 e 18 placas com um drop na ultima pra ja começar matando o dorsal, depois fui pra remada baixa zerando a maquina facil mas fiz com execução perfeita,sem balançar o corpo e nem vindo pra tras, muendo miolo das costas, depois remada cavalinho curto pacas, mas a pegada zuo, escapava da barra toda hora ai fico ruim a ultima série, fiz com 60kg depois 80kg tranquilo bem lento e muendo as costas e na ultima 100kg, só que escapava toda hora a pegada ai abaixei pra 80kg e fiz mais uma, umas 12 reps bem feitas, remada uni-lateral com 40kg jogando la em cima, aqui fui obrigado a usar o strap, até então tava sem strap o treino todo, ai ia fechar com terra mas lombar tava doendo ainda do treino de sabado e perna também, ai fiz pull-down com 8,8 e 10 placas pra fechar o treino, dps fiz traps subindo carga e fechei hj com 80kg de cada lado sinsitro pra 10 reps, com varios drops, ai fiz panturra, tomei o shake e matamo um tempo na gym trocando uma idéia :D

dieta hoje ok, jaja tomar albumina e descansar

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca, acho que com 4500kcal dá pra você crescer bem limpo.

E uma curiosidade aqui, qual o grupo que mais e menos gosta de treinar? haha

Abração, vamo que vamo!

sim sim manin, logo eu chego nas 4500kcal eu calculei minha dieta aqui ta em 4000kcal...

o que eu mais gosto hoje é peito e o que menos gosto é abdomen hahaha

abraçao

acompanhando aqui, no outro iria acompanhar mas ja tava adiantado agora vou acompanhar esse, GO GO bora levar o caneco pra casa.

Abraços

opa valeu por acompanhar, é sempre bom ter otro bodybuilder por aqui hehe

abrass

RELATO TREINO DE PEITO E ABDOMEN (TERÇA-FEIRA)

Supino inclinado halteres 4x10~15

Supino reto barra 4x12-10-8-6

Crucifixo reto 3x10~15

Cross over 3x10~15

Pull-over 3x10~15

ai fiz 3 exercicios pro abdomen e fecho o treino, ontem foi ótimo, mesmo treinando em 3 deu pra deixar o treino bem intenso, comecei pelo inclinado com halter, fui subindo carga e hoje fechei com 40kg e cabia o de 42kg ainda, descendo até o talo e indo até a falha umas 10 reps foi, ai fui pro reto com barra, não sei porque mas não gosto mt de supino reto com barra, fiz com 30-30,35-35, e as duas ultimas com 40-40 em série piramide aqui o descanso era bem curto

ai crucifixo reto, devia ter feito o inclinado senti um pouco meu ombro, fiz com 20kg abrindo bem e indo até o talo, mas foi bom também, cross over fiz com 8 placas com isometria a cada rep e joguei um dropzin na ultima pra matar, pull-over fiz todas as séries com 30kg alongando bem com descanso de 30seg entre as série, vish ai ja mato de vez, ai treinei abdomen, matei um tempo na gym com meus parceiros e saimo fora, treino bom, intensidade boa e cargas melhorando a cada treino haha, dieta ontem ok, hoje treino de pernas e lombar, bora se mata xD

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca como é essa flexão plantar que tu faz pra panturrilha ? Não achei vídeo desse exercício no Youtube,si der explica ai .

Acompanhando brother

panturrilha com peso do corpo manin hahaha, sem maquina nem nada só faço a flexão do tornozelo com o peso do corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...