Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

dae manin blz?

como q vc prepara o patinho? faz na hora ou prepara uns 3, 4 de uma vez e guarda?

shape ta muito show, parabéns, com a sua dedicação você vai muito longe!

daqui uns anos geral vai tar usando foto tua de avatar UASHUSAHUSAHUSAH

aah, acc lá no face =D

Editado por nose1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki manin. Tenho meus 15 anos, com 17 pretendo entrar em um campeonato e ver como será minha performance... Acho que consigo levar algo kkkk Vamos esperar, 2 anos de muita luta pela frentee... E a você, shape fodastico, dieta e suplementação tambem. Vc vai longe mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pmarcos'

hahaha não força a barra também né, mas valeu o incentivo manin, abração!

nose1234'

meu patinho eu preparo sempre na hora, chego do meu treino e ja vou la fazer patinho haha, valeu o incentivo ja te aceitei la no face, abraço!

Arthur C.'

opa, é isso ae mano, com a sua idade eu ja tinha como objetivo competir também, segue firme que é uma luta constante e sofrida haha, vamo que vamo

RELATO TREINO DE PEITORAL E ABDOMEN

PEITO

Supino inclinado halteres 4x12-10-8-6

Supino reto halteres 4x12-10-8-6

Supino reto maquina 3x8~15

Crucifixo inclinado 3x8~15

Crucifixo maquina fst-7

ABDOMEN

Abdomen na prancha 3x30 (15 com peso + 15 sem peso)

Elevações de pernas 3x10~20

Abdomen com corda no cross 3x20~30

hoje mais um treino show, comecei aquecendo bem meus ombros, pra lubrificar bem, ai bora pro supino inclinado hoje queria bate recorde e nao deu otra...

comecei com 30kg,34kg,38kg e fechei com 42kg pra 6 reps sem ajuda descendo no peito e com aplitude total, animal mesmo

ai supino reto com halter ja tava moido o peito, fiz as duas primeiras com 30kg depois 34kg e fechei com 38kg, fechei 6 sofrendo mesmo mas foi que foi, depois supino maquina com 12 placas bem lento foi bom pacas, ai cruci inclinado com 18kg em todas as séries bem lento também abrindo no máximo, pump no peito animal vascu saltando no superior do peitoral, ai fechei com fst-7 no cruci maquina e depois abdomen, tomei meu shake, ja comi o pós sólido e agora to aqui xD

to bem animado com o shape (coisa rara de acontecer), hoje percebi mesmo que to melhorando a cada dia me avaliei bem no espelho hoje e se eu continuar nessa pegada to com esperança de me dar bem no estadual/brasileiro, vamo que vamo! dieta ok hoje

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Muito bom o shape mano.

Tamo torcendo por vc nessa "próxima caminhada"

Curti bastante esse seu shape em bulking.

Meu biceps é igualzinho o seu ¬¬ Dficil de crescer é meio sem pico. (Claro q o seu tá bem maior né kkkk )

Mas mesmo assim ele tá bem melhor do q das ultimas fotos q eu vi. Parabéns

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tem facilidade pra ganhar na caixa e peito e dificuldade com o biceps?? Eu so assim -.- ganho 3, 4 cm de peito facil, agora biceps, é sofrido pra ganhar 1 cm -.- Agora vo tentando com um ABCDE pra ve como meu corpo vai reagir, e ja vo manda logo um Rosca 21. Se der bons resultados continuo no mesmo esquema, coloquei só exercicios compostos pra dar bastante massa e tentar um tamanho bom. Vamo ve se ganho essa merda kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser modesto, tá um mini McGrath, brother.

E bora com esses treinos!

Abraços.

hahaha não to sendo modesto xD, mas fico feliz com o comentário, abraço!

Fodaaa, vi no faceee essas fotos suas pqp foda dimais parabens vei continua assim! abraço

valeu irmão!

Muito bom o shape mano.

Tamo torcendo por vc nessa "próxima caminhada"

Curti bastante esse seu shape em bulking.

Meu biceps é igualzinho o seu ¬¬ Dficil de crescer é meio sem pico. (Claro q o seu tá bem maior né kkkk )

Mas mesmo assim ele tá bem melhor do q das ultimas fotos q eu vi. Parabéns

valeu por acompanhar manin, sobre meu biceps nessas fotos o pico não fico tão bom, mas a unica coisa que gosto nele é o pico haha

abraço

Cara vc tem facilidade pra ganhar na caixa e peito e dificuldade com o biceps?? Eu so assim -.- ganho 3, 4 cm de peito facil, agora biceps, é sofrido pra ganhar 1 cm -.- Agora vo tentando com um ABCDE pra ve como meu corpo vai reagir, e ja vo manda logo um Rosca 21. Se der bons resultados continuo no mesmo esquema, coloquei só exercicios compostos pra dar bastante massa e tentar um tamanho bom. Vamo ve se ganho essa merda kkkk'

vish manin, peito pra mim é osso eu consegui melhorar muito meu peito com muito treino e boas execuções, mas eu tenho sim uma caixa larga e ombros largos, falta é volume no peitoral, rosca 21 eu ja fiz por um tempo nunca tive resultados expressivos mas é uma boa variavel sim...

abração e segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...