Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Normal cara, já li uma reportagem (acho até que já traduziram ela aqui no forum) na qual o Arnold fala que a mãe dele achava que ele era gay, porque ele olhava fotos de fisiculturistas para se inspirar. Ela era totalmente contra esse esporte, mas isso não impediu ele.

Temos que fazer o que gostamos, e o resto do mundo que se lasce!

Obs: Jucaa e Juninho Maromba,

Olhem pelo lado positivo, vocês já tem algo em comum com o mestre Arnold ! ! ! hahuhahuhahu

vo fla com vc vio mano esses trem da minha mãe achar que sou gay por causa do esporte que amo me deixa puto...mas se isso ja aconteceu com o melhor e ele superou posso me inspirar nisso e supera tbm :D

abraço pra ti e bons treinos mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui rola os mesmos comentários em relação ao corpo, que tá ficando feio, isso e aquilo hahaha mãe é mãe em qualquer lugar do mundo!!!

E sobre dieta, eu que nunca tinha feito uma dieta tão certinha, to vendo o quanto é difíci, só quem tá fazendo sabe o que passa. Não poder fugir da dieta, ver todo mundo comendo outras coisas "boas" e você não poder, é fogo!!! mas vamo que vamo hahaha

sim manin, mãe é mãe não tem jeito sempre vai falar isso haha

De olho aqui sempre juca...

Esse lance dos pais é foda msmo... Ja vi que seus domingos são iguais aos meus, vou todo domingo no mercado tbm... Só que ao contrario quem compra as parada é meu pai... por semana aqui vai uns 120~130 tbmm, mais é por enquanto ano que vem vou ter que começar a comprar, assim não preciso ficar aturando desaforo kkkkkk

E também tenho os mesmos problemas que você tem com sua mãe, reclamações em fim... não recebo apoio de ngm.

Mais foda-se, sigo firme e forte!

Uma pena que não deu pra você competir esse ano, mais 2012 é seuu haha.

Abraços manin, seguee firme !!

se seu pai te ajuda com a comida, pelo menos tem algum apoio hehe

mas é assim mesmo, mas isso nunca fara a gente desistir dos objetivos...

abração

mano so falo uma coisa pra vc não de a minima pro que os seus familiares falam do seu corpo ou do teu esporte ja rolo isso cmg pra caralho ja ate ouvi a minha mãe fala cmg assim : vc e gay Juninho ? so fica vendo esses cara bombado fazendo pose e malhando que nem loco,mano eu ficava puto,agr acho que de tanto a minha mãe falar ela ja canso de dizer que to deformado que to feio com veia na testa kkkkkk...mas em fim mano mãe e mãe e se depender de toda mãe ela sempre vai quere um filinho parecendo nenem com braço fino sem veia embolada cabelo cortadinho e roupa novinha mas e ai que eu digo NOS VIEMOS AO MUNDO PRA SER O QUE SOMOS HOJE E QUE SE FODA ESSA PORRA DE SOCIEDADE QUE DESCRIMINA QUEM TEM MAIS DE 40 DE BRAÇO DIZENDO QUE SOMOS BURROS E DEFORMADOS so que tem um porem mano eu,vc e todos do forum fazemos o que amamos e temos que agradecer a Deus por isso é muito melhor fazer o que fazemos do que fazer igual essa cambada de gente xula que so faz o que esta em alta na midia,essa porra e revoltante pq se o bodybuilder tivesse passando na tv que nem passa essa porra de futebol ia te uma pá de filho da puta cortando cabelo que nem Jay Cutler e dizendo que o sonho de consumo e ser que nem o Arnold Schwarzenegger mas em fim mano eu ia so te da um concelho mais fico puto dms com essas coisas ai aproveitei pra fala um pouco sobre o que penso

bons treinos pra ti e quero ver vc o maior de todos neste campeonato em que vc vai participa em porra

desistir jamais né manin, ja to acostumado a ouvir isso, não é de hoje tem anos já que pegam no meu pé por isso, mas ultimamente ta foda até porque avolumei muito rapido e geral ta assustando aqui em casa haha

ontem mãe da minha namorada pergunto se eu usava estoroides até UHSIAHOSIHS

mas é isso ai mesmo que voce falo mano, mas vamo levando né...

gostei do desabafo penso igual vc tbm

dae galera, só pra falar aqui final de semana foi tranquilo comi limpo o finde todo praticamente e fiz um ref livre hoje, mas não foi um lixão haha

to até cuidando porque to animadão com a qualidade do shape, to com vascu nas pantocas e quads que nem no pré-contest eu tinha, braços também ta sinistrão mesmo, eu realmente joguei bastante agua pra fora apenas comendo limpo...

dieta semana que vem aumenta um poquinho as calorias, pra ve ser ganho 1kg a mais hehe, mas nao subi carb subi proteina, joguei 4g/kg xD

DIETA BULKING

8:30 - 50g whey,60g aveia,2 bananas,300ml leite desnatado, 2g omega 3-6-9, 1 cap multi

10:30 - 4fatias pão integral, 2 latas de sardinha

12:30 - 200g arroz, 200g frango

15:00 - 200g arroz, 200g frango

17:30 - 200g arroz ,200g frango

19:30 - 60g aveia, 50g whey protein

20:30 (pré-treino) - 5g bcaa, 5g creatina

21:00 ATÉ 22:00 - TREINO

23:00 (pós-treino) - 30g whey,80g dextrose,5g bcaa, 5g creatina

23:30 - 200g arroz, 200g carne vermelha (patinho)

antes de dormir - 30g albumina, 2 colheres azeite de oliva, 2g omega 3-6-9

obs: eu vario os carbs as vezes, com macarrão integral e batata assada ou batata doce..., mas fonte de proteinas sempre as mesmas

CARBOS - 460

PROTEINAS - 350

GORDURAS - 90

CALORIAS - 4120

vamo que vamo, que essa semana vai se boa, amanhã treino de costas/traps e panturrilhas

começo do ano que vem mudo minha rotina de treinos e vo voltar treinar de manhã, mesmo que treine sozinho eu acho mt melhor que a noite, atrapalha meu sono de noite...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juca como foi pra acostumar a comer tanto em pouco tempo

tranquilo até no começo eu comia isso e ficava com fome as vezes, agora ja fico meio enjoado pra comer, mas consigo tranquilo até umas 4300~4400 kcal mais que isso começa a ficar tenso ja

pra quem no outro bulk estorava 5000 quase todo dia comer 4000 é facil hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim manin, mãe é mãe não tem jeito sempre vai falar isso haha

se seu pai te ajuda com a comida, pelo menos tem algum apoio hehe

mas é assim mesmo, mas isso nunca fara a gente desistir dos objetivos...

abração

desistir jamais né manin, ja to acostumado a ouvir isso, não é de hoje tem anos já que pegam no meu pé por isso, mas ultimamente ta foda até porque avolumei muito rapido e geral ta assustando aqui em casa haha

ontem mãe da minha namorada pergunto se eu usava estoroides até UHSIAHOSIHS

mas é isso ai mesmo que voce falo mano, mas vamo levando né...

gostei do desabafo penso igual vc tbm

dae galera, só pra falar aqui final de semana foi tranquilo comi limpo o finde todo praticamente e fiz um ref livre hoje, mas não foi um lixão haha

to até cuidando porque to animadão com a qualidade do shape, to com vascu nas pantocas e quads que nem no pré-contest eu tinha, braços também ta sinistrão mesmo, eu realmente joguei bastante agua pra fora apenas comendo limpo...

dieta semana que vem aumenta um poquinho as calorias, pra ve ser ganho 1kg a mais hehe, mas nao subi carb subi proteina, joguei 4g/kg xD

DIETA BULKING

8:30 - 50g whey,60g aveia,2 bananas,300ml leite desnatado, 2g omega 3-6-9, 1 cap multi

10:30 - 4fatias pão integral, 2 latas de sardinha

12:30 - 200g arroz, 200g frango

15:00 - 200g arroz, 200g frango

17:30 - 200g arroz ,200g frango

19:30 - 60g aveia, 50g whey protein

20:30 (pré-treino) - 5g bcaa, 5g creatina

21:00 ATÉ 22:00 - TREINO

23:00 (pós-treino) - 30g whey,80g dextrose,5g bcaa, 5g creatina

23:30 - 200g arroz, 200g carne vermelha (patinho)

antes de dormir - 30g albumina, 2 colheres azeite de oliva, 2g omega 3-6-9

obs: eu vario os carbs as vezes, com macarrão integral e batata assada ou batata doce..., mas fonte de proteinas sempre as mesmas

CARBOS - 460

PROTEINAS - 350

GORDURAS - 90

CALORIAS - 4120

vamo que vamo, que essa semana vai se boa, amanhã treino de costas/traps e panturrilhas

começo do ano que vem mudo minha rotina de treinos e vo voltar treinar de manhã, mesmo que treine sozinho eu acho mt melhor que a noite, atrapalha meu sono de noite...

muito boa a dieta juca

voltei a treinar de manhã e estou curtindo muito, vou 9:30, 11:20 já estou em casa, muito bom mesmo, o resto do dia você fica mais disposto.

Vamo que vamo que você tá enorme xD

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De manha ta igual aqui

só to cortando o leite.

Quanto frango hein manim, 70~100 reais por semana?...

qual frango? filé grelhado ta fazendo?

arroz normal ou integral?

faltando salada ai hein safado

Abraçoss mano

filé de peito de frango normal manin, sim gasto mais ou menos isso por semana em comida, eu banco praticamente tudo...

faço meu frango na frigideira teflon, sem óleo, sem sal, uso cebola, pimenta do reino, e mais uns temperos sem sódio que eu tenho aqui hehe

uso arroz branco mesmo, e eu como bastante salada só nao coloquei ali mas em 2 refs pelo menos do dia como salada :D

abraço

RELATO TREINO DE COSTAS/TRAPS/PANTURRILHAS

Remada curvada 4x8~15

Remada uni-lateral 4x8~15

Remada articulada uni-lateral 3x12 (pegada aberta, focando parte alta das costas)

Puxador frontal 3x8~15 + drop-set

Pull-down 3x8~15

TRAPÉZIO

Encolhimento no smith 4x8~15

ai fiz panturrilhas no smith, dps no leg uni-lateral e sentado, pantu foi muito bom e bem intenso :D

comecei por remadas hoje pra focar meu ponto fraco das costas que é a espessura, ai comecei na curvada subindo carga e fechei com 50-50 mas com ótima forma, com 40-40 eu fiz 13 reps perfeitas sem dar nem uma alavanca com o corpo e quase em 90º o tronco, foi top mesmo, dps uni-lateral com halter fiz com 42kg jogando la em cima com boa execução e muita intensidade, suando pacas ja, dps remada na articulada com a pegada mais em cima, detono o miolo das costas ( que é meu principal ponto fraco), curti pacas msm, usei 40kg cada lado e na ultima fiz o mesmo esquema de semana passada, ai fiz puxador frontal bem concentrado matando os dorais e fechei com pull-down, treino ótimo hoje, intenso, rapido e muito pesado :D

dieta hoje ta tudo certo, foi bem facil de seguir e não foi dificil de comer, vai tranquilo ainda...

agora é tomar minha albumina e descansar que to quebradão mesmo, e amanhã mais um dia de luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coé, juca. Tava meio sumido mas já voltei. :)

  1. Concordo com o cara que disse pra você colocar uma foto sua, aquela estilo McGrath tá foda!
  2. Cara, família é assim mesmo. A minha é foda também, sempre reclamam da minha rotina e eu nem quero competir.

Abração, seu frango de verão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coé, juca. Tava meio sumido mas já voltei. :)

  1. Concordo com o cara que disse pra você colocar uma foto sua, aquela estilo McGrath tá foda!
  2. Cara, família é assim mesmo. A minha é foda também, sempre reclamam da minha rotina e eu nem quero competir.

Abração, seu frango de verão!

eu vo tirar umas fotos essa semana dai eu mudo, em questão a familia eu ja to acostumado com isso, mas todos nós sabemos que irrita haha

abração summer chiken

Vamo para de frescura aqui seu frango e gravar um treino seu FPD!!!! :mad::medieval:

hahahaha, eu me sinto muito frango pra fazer video, mas vo ve se faço ainda esse ano...

provavelmente eu filmo treino de peito :D ou treino de braços, vo ver ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...