Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

ta como eu tinha postado antes...

quads/pantu

costas/posterior/traps

peito/delts frontal e medial

femoral/pantu

triceps/biceps/ante-braço

eu ja queria ter feito a um tempo, mas meu dia é muito corrido ai fico sem tempo pra fazer video e geralmente to treinando sozinho, mas semana que vem eu faço um video de dieta e algum treino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

juca meu biceps é parecido com o seu, tem um pico bacana, mas peca na largura e volume. Qual as técnicas e exercicios que tu vai usar pra melhorar isso? ou tu acha que essa largura só vem com o tempo msn, digo pq o meu ta melhorando aos pouco?

segue firme

Abraaço

Editado por tribus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juca meu biceps é parecido com o seu, tem um pico bacana, mas peca na largura e volume. Qual as técnicas e exercicios que tu vai usar pra melhorar isso? ou tu acha que essa largura só vem com o tempo msn, digo pq o meu ta melhorando aos pouco?

segue firme

Abraaço

exatamente mesmo problema que eu, então não tem muito o que fazer mesmo isso vai melhorando com o tempo, mas o que procuro fazer que ta melhorando aos poucos e variar as pegadas e trabalhar bem os braquiais, isolando cada "cabeça" do biceps

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente mesmo problema que eu, então não tem muito o que fazer mesmo isso vai melhorando com o tempo, mas o que procuro fazer que ta melhorando aos poucos e variar as pegadas e trabalhar bem os braquiais, isolando cada "cabeça" do biceps

abrass

ma rapaz...eh isso ae, vamos botar pra lascar!! rsrs o meu problema tb eh que tenho os meus 2 punhos zuados, logo tenho que usar barra W, mudar a pegada, e tentar nao fazer biceps com pegada aberta, sera que isso influencia?

Quais o exercicios que tu mais gosta pros biceps, e quantos exercícios e vezes por semana tu treina eles?

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ma rapaz...eh isso ae, vamos botar pra lascar!! rsrs o meu problema tb eh que tenho os meus 2 punhos zuados, logo tenho que usar barra W, mudar a pegada, e tentar nao fazer biceps com pegada aberta, sera que isso influencia?

Quais o exercicios que tu mais gosta pros biceps, e quantos exercícios e vezes por semana tu treina eles?

abraco

eu não curto muito a barra W, gosto mais da reta mesmo, influencia pouco acho cara, e se vc tem o punho zoado nem vale a pena correr o risco...

os que eu mais curto, rosca direta no cross, alternada e martelo um scott curto pacas tbm hehe, faço 3~4 exercicios 1 vez por semana

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos eu tenho um biceps até bom agora, mas era bem fraquinho, eu melhorei bastante com rosca scot, com barra, e as vezes com halteres, mas bem concentrado mesmo, rosca direta, rosca alternada, o basico mesmo, ai umas rosca martelo talvez ou rosca invertida, mas as vezes é da genetica o formato do biceps o dennis wolf tem um biceps enorme mas tem um formato bem estranho, enfim.. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não curto muito a barra W, gosto mais da reta mesmo, influencia pouco acho cara, e se vc tem o punho zoado nem vale a pena correr o risco...

os que eu mais curto, rosca direta no cross, alternada e martelo um scott curto pacas tbm hehe, faço 3~4 exercicios 1 vez por semana

abraços

A barra também acho que é mais questão de costume e posição. Faço todas com a barra reta, mas todo o resto da academia faz com a barra W. Eles dizem que o antebraço dói quando fazem com a reta. Já eu não sinto dor no antebraço e faço melhor com a reta que com a W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra também acho que é mais questão de costume e posição. Faço todas com a barra reta, mas todo o resto da academia faz com a barra W. Eles dizem que o antebraço dói quando fazem com a reta. Já eu não sinto dor no antebraço e faço melhor com a reta que com a W.

Isso é questão de costume aliado a fortalecimento do pulso e antebraço. Se você vai desde iniciante evoluindo carga na barra reta, bem improvável sentir esse desconforto ( exceto caso de lesão por outros motivos ) . Sempre evolui na barra reta e hoje até mesmo fazendo com mais de 40kg na barra, não sinto desconforto nenhum e o trabalho é bem mais intenso que barra W. E pra parar de disvirtuar o tópico, juca ainda treina em pirâmide, começando com nº de reps médias e finalizando com nº baixo de reps nos básicos ? Vamo que vamo mlk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...