Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Machado

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thiago Machado

  • Data de Nascimento 03/12/1982

Profile Information

  • Peso
    84,4
  • Altura
    1,76

Últimos Visitantes

2355 visualizações

Conquistas de Thiago Machado

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. Outro relato foi fechado devido ao tumulto, então irei continuar nesse. Peso: +- 84,4kg Altura: 1,76 Idade: 30 anos Dieta: high protein/low carb Treino: ABCDEF
  2. Sábado OFF. Domingo dia do lixo ! Relato do treino de panturrilha e abdome. (segunda - 17/9) - 1 série de aquecimento na máquina, de pé - 3 séries na merma máquina - aumentando a carga (REST PAUSE) - 3 séries na prensa unilateral - aumentando a carga - 3 séries na pantu sentado - aumentando a carga (REST PAUSE) Abdome superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga e sem carga.
  3. Esse Arthur é um dos frangos da FAM que me acusa de ter bolado. Carrega um shape fraco e quando me vê ajudando os novatos é um dos que zoam os relatos feito uma criança, usa fakes, etc. Convive com pirralhos de 15, 16 anos no orkut, não cria tópicos instrutivos, não ajuda em nada na comunidade... Um dos que tem mais inveja do meu shape e é tão fissurado, que faz de tudo pra tentar convencer os outros de que eu tomei dorgas. Não dêem bola pra esse coitado.
  4. zxjr As vezes eu respondo uns lá, os gringos dorgados piram hahahah Dani3lima Os resultados eram meia boca, não fazia dieta aquele tempo... Thiago M kkk Nem discute com esse fake pa prut... O nível de franguice é tanto que não vale responder.
  5. De novo chat nessa bagaça... nanana Já denunciei alguns posts inúteis pra moderação, parada aqui não é chat !!
  6. Gases, véio... Gases é foda. Toma chá de espinheira santa entre as refeições e a barriga desincha.
  7. Treino de tríceps ! (quinta/ 13/9) 1 séries na polia (DROP SET) 4 séries na corda (DROP SET - Drop 3x na última série) 3 séries no testa + supinado - aumentando a carga (BISET) 3 séries na francesa na polia baixa unilateral, usando a corda 4 séries na prensa (REST PAUSE 3x na última série) 3 séries no mergulho com um camarada me empurrando pra baixo (REST PAUSE 3 x na última série) Treino de pantu e lombar. (sexta - 14/9) 1 série na prensa (REST PAUSE 3x) 3 séries na máquina, de pé (DROP SET na 2º série - Drop 3x na última série) 3 séries sentado na máquina - aumentando a carga (REST PAUSE) 3 séries na prensa unilateral 4 séries de lombar (1º série sem carga e o resto com carga) Quem quiser pegar alguns dados sobre os meus treinos, refeições, dietas, etc e evitar o chat que rolou aqui, volte a pág 19.
  8. Treino de ombro. (Quarta - 12/9) Aquecimento com halteres leves. 4 séries no lateral com halteres - aumentando a carga (DROP SET) 3 séries no frontal unilateral na polia 3 séries no desenvolvimento na máquina pegada pronada + pegada semi pronada - aumentando a carga (BISET) 4 séries no posterior com halteres + voador inverso (BISET) 4 séries no encolhimento na máquina - aumentando a carga (DROP 4x na última série)
  9. Origami Eu entendo o pensamento deles, são iniciantes que não dão tanta atenção aos detalhes, não vão a fundo ...
  10. Neguim Desses fóruns somente quem me conhece pessoalmente é uma garota (maromba), que posta na FAM. Mais ninguém; O que acontece é que tem uns caras tão putos comigo que começaram a inventar história que um tal de João da farmácia em POA vende dorgas pra mim.. hahahaha Pa Prut Tu não sabe nada de nada. kkk Que tu tá fazendo no hipertrofia.org? PQP. Devia ser banido por excesso de franguice. Sai do meu tópico que tá contaminando. Bunezinho A muitos anos inventaram o chiclete. Vitor.104 Saca aí... http://www.forumanabolizantes.com/t7725-minha-evolucao-thiago-machado#69601 Bartofkal Eu tento sempre ir até a falha, mas as vezes não vou não... Porém, sempre treino pesado. Repetições eu deixo pra 8, mas as vezes ''morro'' na 6º, as vezes na 7º, outras vezes na 5º... Progressão de carga sempre faço, é bom pro psicológico. rs
  11. Bunezinho Valew, guerrero, fica ligado ae... Se quiser ver a minha dieta volta umas págs, postei com detalhes. Nem dá conversa pra esse pa prut, escreve como se fosse um frango juvenil. lucasfrangao Pra que postar a minha foto?
  12. Treino de ombro. (Quarta - 12/9) Aquecimento com halteres leves. 4 séries no lateral com halteres - aumentando a carga (DROP SET) 3 séries no frontal unilateral na polia 3 séries no desenvolvimento na máquina pegada pronada + pegada semi pronada - aumentando a carga (BISET) 4 séries no posterior com halteres + voador inverso (BISET) 4 séries no encolhimento na máquina - aumentando a carga (DROP 4x na última série)
  13. Eu tenho fotos de antes mermo do cutting com espinhas nas costas (época que não tava ripped). Então não tem nada a ver espinhas ser somente colateral de drogas, é genético.
  14. Mr.Greene Pra inferior faço o levantamento de perna com caneleira e o levantamento de pernas tmb com caneleiras na vertical apoiando os cotovelos naquele suporte. Parada de queimar gordura na inferior é foda, jow, o teu corpo não deixa mermo. A parada é fazer um conjunto de coisas pra forçar a queima. - Low carb/high protein - Controle de insulina (dar preferência a carbos de baixo IG) - Vegetais na dieta - Dia do lixo (Carb up - 1000 kal add) - Termogênicos (café e chá verde entre as refeições) Ideal é fazer tudo isso aí sem erros e esperar que a gordura vai saindo aos poucos. Pa Prut A pose do cara não valorizou muito o shape, mas quem sabe avaliar sabe que o cara é grande. DESTROY3R Depois que eu encorporei o pullover e passei a fazer mais crucifixo reto o peitoral deu uma evoluída show. Recomendo fazer esse 2, jow. farelodebolo Ser calvo ou espinhas é questão de genética... Eu tenho amigos com menos de 30 anos com tão até com cabelo branco já, uns bem calvos e nunca treinaram na vida... Tenho outro amigo que foi o que me convidou pra entrar na academia lá pelos 17 anos... Ele era cheio de espinhas nas costas e recém tinha começado a treinar nessa época, nem dieta fazia...
×
×
  • Criar Novo...