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Thiago Machado

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Sobre Thiago Machado

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 12-03-1982

Profile Information

  • Peso
    84,4
  • Altura
    1,76

Últimos Visitantes

2.085 visualizações
  1. Aé, então mais de 38 tu não aguenta, ok. haha Abaixo das medidas tem algumas infos sobre o cara. Mas dieta acho difícil, de repente ache se pesquisar bem.
  2. Leão russo George Gakkenshmidt George Gakkenshmidt (1 de Agosto [OS 20 de julho] 1877-19 fevereiro 1968) foi um forte do século 20, início da Estónia e wrestler profissional que representou a Rússia. Ele foi o campeão free-style primeiro peso pesado do mundo. Ele iniciou sua carreira profissional na Rússia e viveu a maior parte de sua vida em Londres, Inglaterra, onde ganhou o apelido de "O Leão da Rússia". Gakkenshmidt se acredita ser o criador da versão wrestling profissional do abraço de urso como bem como o autor do agachamento hack, um deadlift com os braços atrás do corpo. Dados antropométricos Gakkenshmidta George (1905 medições): crescimento 176 cm, peso kg 93, peito 125 cm, pescoço de 50 cm, bíceps 47 cm, quadril 68 cm, cintura 85 cm. Leia mais: http://russki-ya.blo...kkenshmidt.html ___________________________________________________________________________________ E aí, pessoal, será que foi homogenin ou deca ??? Ou será GH??? Não, não ! Porra, foi trembolona, é claro !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
  3. The Schwarzenegger Inception - The Mind, The Body & The Will http://youtu.be/rUu2nqe-D30

  4. Bom, daí é retenção... Isso se resolve tomando bastante líquidos, evitando muito sal... Tomar uns chás é uma boa
  5. Comigo é assim pelo menos... O carb up acelera a queima de calorias Eu sempre vejo a pele ficar mais fina após o dia do lixo
  6. Normal seria estar mais definido após o dia do lixo...
  7. Por isso que essa galera que treina apenas com reps 8-12 pra cima, com tecnicas que aumentem drasticamente o tempo sobre tensao (drop set, fst-7 etc) tem visual de pouca densidade muscular e ganhos frageis (sao aqueles caras que se pegarem um resfriado, perdem 5kgs em dois dias). Comigo tem funcionado os drops, biset, triset... Shape deu uma melhorada com essas técnicas. Me mostre UM, apenas UM relato de alguem do forum que fez ABCDE + FST-7, que seja natural e tenha um belo shape. UM. De novo, estou falando mal do ABCDE e/ou do FST-7? NAO! Estou falando mal de quem resolve usar esses tipos de treinos, principalmente quando é o tempo inteiro. Eu tenho feito esses tipos de treinos. Não com fst7, mas com drop set, drop 3x, biset, triset... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75407-relato-thiago-machado/ Significa que nao deva ser feito? Nao tambem; significa que deva ser feito com consciencia E inteligencia. Ficar, por exemplo, de domingo a quarta em LOW carb (50g pra baixo/dia) + treinos fullbody (ou perto disso, tipo upper/lower) em 2 ou 3 desses dias provavelmente vai depletar glicogenio alem de torrar um pouco de BF; quinta e sexta pode ser feito um HIGH carb (200-250g pra cima/dia) aliado de treinos FST-7 para ajudar com o transporte de nutrientes. NESTE caso, por exemplo, torna-se algo eficiente porque voce está fazendo algo PLANEJADO, com uma ideologia toda por trás: voce fica metade da semana zerando estoques de glicogenio e depois em dois dias da um UP absurdo nos carbos pra criar uma supercompensacao (alias, esse tipo de estrategia é uma das mais usadas por naturais pra perder BF/ganhar MM ao mesmo tempo). Entao a questao aqui nao é chutar treinos metabolicos, nao é falar mal de FST-7... é saber periodizar; alias, essa é a palavra chave que ninguem entende e/ou domina: periodizacao. Ah, essa eu tenho feito. Low carb a semana toda + dia do lixo no domingo. Agora sei porque to perdendo gordura sem perder peso
  8. Franco e Arnold pedindo aumento pro Joe, hahaha Show! http://youtu.be/7NSo43xtoP8

  9. Eu mandaria 4g de proteína por kg/corporal ae... E cutting é coisa séria, jow, não dá pra vacilar nos horários ... Fazer de tudo pra preservar a MM.
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