Ir para conteúdo

Anime (Desenho Japonês) - Quem Gosta?!

Anadrol

Posts Recomendados

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Death note

Hellsing

Naruto

DBZ

3 animes foda

1,2,3........4? EUAEHAUHAUE

Eu recomendo a todos procurar os filmes do Studio Ghibli, são muito bons, emocionantes, e tocantes, alguns com outros sem ação, até porque a história em si já é sempre emocionante...

A Viajem de Shiriro é muito bom pra quem não viu..(Apesar que fica no shinelo ai perto de outros..)

Abraços!

Editado por Anadrol
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu assistia todos episodios de One piece (melhor do mundo) e de naruto.

Aí eu tinha q ficar esperado toda semana sair episodio novo e cansei, aí passei pro mangá dos dois.

Então alcancei tbm e tive q esperar toda semana chegar mangá novo dos dois. Aí fui ficando sem tempo de ler e acostumei a não ler e acabei parando de acompanhar....

Um dia eu volto a ler os dois.

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ae, galera, têm esses dois vídeos que eu acho foda do Dragon Ball, a galera que curte vai gostar.

Já é old, mas é tezão. :speak_cool:

Editado por dones
Postado

que eu me lembre cavaleiros e dragon ball.

Uma vez eu vi um desenho na casa de um amigo, faz tempo mais eu ri muito , nem lembro se era japonês . Era de um banda de metal e o vocalista era um nerdão , não sei explica muito bem + eu lembro que o nome do vocalista parece que era krauzer alguma coisa assim.

A musica de abertura era foda tbm kkk falava que ele ia comer a família dele sei la o que kkkk.

Se alguém conhecer bota o nome , quero assistir o resto dos episódios .

Postado

Code Geass - Este lembra muito o Death Note, mas eu achei bem mais louco que o Death, muito foda

Death Note

Bleach

Naruto - Mas o que fode nessa porra é os fillers, enxeu já haha.

D.Gray Man - Muito bom também, problema que parou no 103.

Samurai X - TOP

Yu Yu Hakusho - TOP

Dragon Ball - Todas as séries, muito bom.

Tem outros, mas esses dai acho que são os melhores...

Postado

Eu tenho D.Gray Man em DVD aqui e não comecei até hoje. Acho que estou animando '-'

Mas como assim parou no 103? Você quis dizer que infelizmente acabou ou que parou mesmo sem final?

Tô baixando Samurai X e InuYasha agora pois nunca consegui ver até o final. Lá se vão 35GB da minha franquia HAHAHA

Depois estou afim de baixar esse Monster que a galera tanto fala...

Bleach eu tenho vontade mas teria que baixar desde o 1º e já tá no 340+, haja saco! =X

E já que você disse que esse Code Geass lembra muito o DN, vou ter que conferir! HAHA

Postado

ow alguem sabe um site ai onde da pra compra os dvds, com o episodios dos animes??

nossa, tenho q volta a ve o bleach, então o ichigo vai c transforma ai sim hein

o naruto em desenho eu nem vejo mais mtos fillers.....no manga os cara ressucito o madara, o cara é sinistro

qdo era mais novo eu curtia o shurato, eos samurais warriors tb

Acredito que esse seja o melhor site: https://www.vendadeanimes.net/

Tem uma enorme variedade, tudo digital, com box, encarte, prensa, tudo 100%. Coisa fina mesmo hehe

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Nimguém falou Fullmetal achemist,muito bom também.

Esqueci... Top demais.

Assisti todos e ainda os dois filmes finais...

(mas o manga eu não li, dizem q é melhor ainda)

Editado por ranzo159
Postado

Bah pelo u q to vendo aqui todo mundo tem um pézinho no japão neh....mais esqueceram do anime mais fodástico de todos, High School Of The Dead, apocalipse zumbi com várias senas de hentai, 2º temporada sai o ano q vem...precisam assistir é d+. Tbm to assistindo The Walking Dead....show !

Postado (editado)

esse monster parece ser bom, ngm curte berserk ??

Comeceo a assistor monster, acho que eh um dos piores que ja vi....

code gueass eh o melhor sem duvida....

berserk eh muito + ou -...

Editado por geomancer
Postado (editado)

Eu tenho D.Gray Man em DVD aqui e não comecei até hoje. Acho que estou animando '-'

Mas como assim parou no 103? Você quis dizer que infelizmente acabou ou que parou mesmo sem final?

Tô baixando Samurai X e InuYasha agora pois nunca consegui ver até o final. Lá se vão 35GB da minha franquia HAHAHA

Depois estou afim de baixar esse Monster que a galera tanto fala...

Bleach eu tenho vontade mas teria que baixar desde o 1º e já tá no 340+, haja saco! =X

E já que você disse que esse Code Geass lembra muito o DN, vou ter que conferir! HAHA

Então, era pra ter uma "Segunda Temporada", até procurei na net sobre o mesmo, e parece que a escritora ficou doente, uns anos atras, e o anime parou de fazer sucesso lá fora, ai optaram por não continuar, só tem o mangá agora e acho que só sai 1 por mês...fico puto quando acontece essas coisas, eu achei ele muito bom, muito bom mesmo, uma pena parar quando começa a esquentar haha..

E pode assistir o Code Geass sim, confia, falei a mesma coisa pra um amigo meu, ele baixou e viu em menos de uma semana tudo, fico viciado, ele achou melhor que DN...haha

Editado por Last
Postado (editado)

Grappler baki - porrada, torneios, tem anime e o manga (manga esta divido em 3 fases, Grappler Baki, New Grappler Baki, e atualmente Baki: Son of ogre, que ainda esta em lançamento). Ambos bem legais.

Tough - tem 3 OVA com o nome Shootfighter Tekken (não achei bons, eu não gostei) , mas eu leio o manga (muito bom), estilo baki, porrada torneio, mas eu acho melhor, é mais serio.

Hajime no ippo - anime muito bom, manga bom, acompanho ainda, mas o autor é muito enrolão, demora demais para desenrolar a luta no manga.

Berserk - anime muito bom, manga bom, pois começaro a dar atenção demais com aquele papo de mitologia , vai demorar muito para terminar.

Gantz - anime e manga bons, historia meio louca, infelizmente colocaro um filler para fazer um final para o anime, mas no manga continua.

Tem outros bons, como Tenjou Tenge (acabou), Historys Strongest Disciple Kenichi, e mais uma cambada que não lembro.

Sinto falta de uma continuação nos animes, como no caso do hajime, baki, gantz, kenichi. Berserk sera lançado 3 filmes em 2012, mostrando denovo a parte do anime e a continuação até então presente somente no manga. E Tough merecia um anime descente, aqueles OVA's não fazem jus a qualidade do manga, e o manga merecia ser mais conhecido, no Brasil ele é desconhecido.

Editado por vitor_fc
Postado

Assisti todos os episodios de Bleach aqui, da nova saga, está interessante, tomara que não enrolem igual fizeram no final da saga dos Arrankars naquela parte em que os tenentes tiveram que lutar contra uns arrankars fracos, foram uns 30 episodios de enrolação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...