Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaniBala

Membro
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que CaniBala postou

  1. Você cortou a quantidade de gramas nas refeições da esquerda, tem como postar apenas por curiosidade mesmo? Abraços
  2. O cara colocou ele como opcao entao logo se implica que ele tem o dinheiro, e outra o iPhone 4 nao esta com um valor tao diferente assim dos concorrentes nao.
  3. Poxa gostei da opnião da galera daqui, não opinando em coisa que nunca usou, bem melhor que em fóruns especializados onde a galera só sabe puxar saco e falar de coisas que nunca usaram. Sobre os 2 uso iOS e Android a muito tempo, e posso te dizem que o Android está muito bom e evoluiu bastante mas o iOS ainda é melhor, o sistema foi feito para o Hardware e tudo mais o que o deixa mais fluido mas o sistema é mais fechado, nada que hoje em dia te atrapalhe já foi pior, mas muitos falam que adoram a customização do Android mas não sabem nem o que é rom. Bem mas sobre os 2 eu ficaria sem dúvida com o iPhone, seja pelo sistema ( os 2 são bons ), mas principalmente pelo pós-vendas, caso tenha problema com o aparelho a Apple troca o mesmo por um novo em alguns dias, já o suporte da Sony pelos relatos que li não é bom (nunca usei), e também por todo o suporte que os aparelhos da Apple já tem, particularmente eu pegaria o iPhone, Boa sorte na compra =)
  4. CaniBala

    Difícil Decisão.

    >faz cívil >em uma federal >decepcionando meu irmão >decepcionando meu irmão >decepcionando meu irmão >decepcionando meu irmão Fala sério cara...
  5. Bem quem passa na prova tem um tempo para se preparar mediano, se o cara não for sedentário até que dá, mas quem presta esse típo de concurso já sabe o que espera depois da prova e já se prepara antes, ninguém quer passar na prova e ficar no físico, já acompanhei 2 provas que aconteceram na minha cidade, PRF e PF e posso dizer que 85% do pessoa se dá bem no físico, o que mais derruba é natação para mulheres e salto para os homens. Eu estou estudando em cursinho, tirei férias mês passado e deu para focar bastante, e também pelo euvoupassar e pelo matérial do ponto. Uma dica que eu dou é sempre se basear nos editais e provas passados, e focar nas mudanças de mercado para os novos conteúdos que podem vir, por exemplo nessa prova vai cair sistemas móveis ( iOS, Android, etc... ) eu não esperava esse conteúdo neste ano apesar que isso é um assunto em alta, mas como tenho experiência nessa área facilitou, o resto é estudando por bons livros mesmo e tento fazer questões do site questoesdeconcurso que ajuda também. Você está estudando por quais matériais? Abraços
  6. Perito Federal Aréa III, Mas o TAF ("teste físico"), praticamente todo mundo passa, nem pode contar com isso, só quem não se preparou mesmo não passa ou tem dificuldade com natação ou algo assim. Mas para agente nem animo cara, você vai ir para fronteira ficar no mínimo 1 ano lá para ganhar R$ 5,500.00 líquido. http://forum.concursos.correioweb.com.br/viewtopic.php?t=91561&start=0&sid=0b99ca08aff72d9967ae4dea68eb6ae4 Leia pelo menos a primeira página.
  7. Eu também sou, mas na falta das tops não vou deixar de ficar com uma média , e por falar nisso poste mais.
  8. Postar fotos de mulheres bonitas não é proibido amigo, o que é proibido é nudez, que por acaso foi o que acabou com o só gatas já que alguns não sabiam respeitar as regras. Que isso cara a loira pode até ser, mas a morena dá para andar de mão dada no shopping e apresentar para a mãe.
  9. Gostar de mulher da gineco agora???
  10. http://501mackenzistas.wordpress.com/# *Testo no máximo.
  11. Se não me engano foi fechado, mas quem tem que ir atrás é você antes de abrir o tópico. Mas sobre o assunto como já foi muito dito eu tiro tudo com a máquininha no 0 ou no 1, nem é tanto só pelas mulheres mas pelos são feios e anti-higiênico demais.
  12. É o que dizem, o cão é o espelho do dono...
  13. Só eu que acho o tipo 1 o mais feio de todos? Parece que não treina o bíceps até o final.
  14. Sua academia deve ser de playboyzinho ou algo assim, já malhe em academia assim e é uma merda, era cheio de gostozas que parece que iam para academia ficar mandando mensagem no celular... Na minha atual academia a coisa é levada a sério, por isso que gosto muito de lá.
  15. Aqui na minha familia ninguém fala nada, no máximo as vezes fala algo como suplemento vai me deixar obeso quando ficar velho, mas se falar alguma coisa eu respondo a altura, não com falta de educação mas a altura.
  16. Cara cuidado com o over, isso tem 99,9% de chance de ser.
  17. Primeiro retira o DPVAT que é um direito seu, segundo o cara sempre vai falar que está sem dinheiro, mas aposto que todo final de semana ele está no bar tomando umas. Por isso tente negociar com ele nem que seja pegar algo de valor, se não der entre na justiça, vai demorar? Vai mas uma hora você consegue. Abraços
  18. Eu sou a favor pensando pelo lado da economia que será feita pelo estado, mas sou contra quando se acredita que isso adiantará a melhorar alguma coisa.
  19. Temos programas de 0 fill ou até mesmo tacar o HD no microondas ou passar um imã de geladeira nele, sumir com as provas é o de menos. O erro deles foi justamente ter pedido APENAS 10mil, qualquer investigador ou pessoa mais experiente na aréa de investigação sabe que essas fotos valem bem mais que isso, chutando baixo R$100.000,00, logo quando ela disse a policia da proposta de 10mil os policias já tinham certeza de se tratar de amadores.
  20. >2012 >Usaram Ardamax para "hackear"uma conta de email que a senha devia ser "123456" >Não usam proxy, tor, ou sequer se comunicam pela rede IRC >Delegado encontra os garotos graças a um msn deixado no print >Delegado joga o msn no Google e deve ter encontrado o Facebook de algum deles ou o registro em algum site >Delegado que se diz da policia especializada em crimes pela internet usa Windows, IE, e no meio da entrevista me manda um help ipconfig no cmd >Delegado se diz o foda >Globo coloca os garotos como os hackers do século Essa matéria foi a mais hilário que eu já vi numa noite de domingo, só na Globo mesmo...
  21. CaniBala

    Malditos Nuggets

    Com esse shape da foto você pode comer qualquer coisa tranquilo.
×
×
  • Criar Novo...