Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PMarcos

Membro
  • Total de itens

    985
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PMarcos postou

  1. + encolhimento low reps = aí sim antebraços insanos Abraços.
  2. Amigo, se o 5x5 te deu bons ganhos, por que mudar? Não concordo, maaaaaaaas... E em relação ao treino, não gostei. Abraço.
  3. Se for interna, como o ranzo159 falou, deve sumir. Durante a execução do Deadlift há uma contração muito forte do core, e tudo que está lá dentro acaba sendo imprensado. Como é sua primeira vez fazendo o DL, seu core deve estar bem fraco e "frouxo". Abraço. espero que tenha entendido, tentei falar de uma forma bem simples. rs
  4. Experimenta fazer encolhimento com low reps. 5x3, 7x2, nesse esquema. Você vai ver como seus trapézios vão crescer. Abraço.
  5. Sim, fiz e obtive ótimos resultados. Se quer saber de um relato positivo do 5x5 pergunto ao Iceman. Abraço. não esqueça de ler o livro. haha
  6. Faça o Stronglift 5x5. Pelo menos pesquise(digo: Leia o livro que Iceman traduziu) antes de dizer que não. Abraço.
  7. Então faz AB2x, muito melhor que esse esquema com ABC. Abraço.
  8. Eu continuaria com o treino AB2x, só que mudaria o seu treino. Treinos com uma frequência maior são perfeitos pra off-drugs, mas muitos pecam na questão do volume. Se a frequência é maior, pra que um volume tão grande? Eu amo treinar AB2x, mas com volume muuuuito menor(2 exercícios pra músculo grande e 1, ou nenhum, pra pequeno). Abraço.
  9. Procure sobre o Stronglift 5x5. eu queria que alguém tivesse me falado isso quando comecei Abraço.
  10. Única dica que tenho pra te dar: Stronglift 5x5. Abraço.
  11. Treino muito volumoso. E esse treino de pernas está medíocre. ¬¬ Abraço.
  12. Isso que você fez é "normal", algumas vezes também tenho que concertar a pegada. Contando que não demore muito, não vejo problema. Eu gosto de treinar pegada em isometria. Simplesmente pego a barra já no alto(só colocar ela em um suporte) e seguro por uns 20~30s, faço entre 3 e 5 séries. Abraço.
  13. O treino está muito volumoso, 2 exercícios pra músculo grande e 1 pra pequeno já está bom. Abraço.
  14. Eu achei a divisão boa, só o treino que não gostei, mudaria ele todo. rs. Abraço.
  15. Pode até fazer um aeróbico leve nos dias off. Mas já procurou sobre Carb Cycle? E eu começaria com os básicos, só partiria pros auxiliares se precisasse. Com o 5x5 você vai ter os resultados mais sólidos de todos. hahaha Abraço.
  16. Você desenterrou esse tópico pra dizer isso? Troféu pá de ouro pra você. Abraço.
  17. Mas você não tem o que lapidar com 62kg. rs. Abraço.
  18. Se ganhou 8kg em 2 meses, quer trocar por quê? O.O Continua enquanto tiver resultados. Abraço.
  19. Tem muita prot, diminui pra uma margem de 2~2,5g/kg e aumenta as gorduras. Abraço.
  20. Encaixa normal, nos mesmos lugares. Já viu como seus traps são requisitados no DL? Eles tem que fazer uma contração isométrica pesada pra segurar a carga e respondem muito bem aos estímulos porque são músculos de resistência. Abraço.
  21. Treino de ombros eu gostei, mas o de traps eu faria encolhimento 7x2~3. [antes de criticar, experimente por 1 mês] E pernas faz assim: Squat Leg DL/Stiff Abraço.
  22. Já pode encerrar o tópico, amigo. hahahahahaha Eu faria assim: Squat 5x5 Leg 2x10 ou 1x20 DL 1x3~5 Obs.: O DL provavelmente vai sair muito tremido por causa do squat 5x5 e ainda vai ter um leg cabuloso, então deixar essa margem de reps pode ser uma boa. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...