Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não tenho mais ânimo nenhum em treinar


NaehJ

Posts Recomendados

Quando comecei treinar com meus 18 anos (Hoje tenho 24), achava muito divertido já que eu era desempregado.

Mas acontece que fui para Logística e faço separação de carga (Acordo quebrado no dia seguinte), não tenho ânimo nenhum para treinar, fazem exatos 6 anos que estou nessa luta para manter o ritmo.

Acabei perdendo o interesse nisso, principalmente por ganhar um salário baixo e ter uma carga extensiva de trabalho em pé e pegando peso.

Não vejo mais sentido em continuar melhorando o aspecto físico e ganhar pouco, estou muito triste porque era um Hobby que eu gostava bastante de executar.

Alguém já passou ou passa por isso também ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2023 em 11:35, NaehJ disse:

Quando comecei treinar com meus 18 anos (Hoje tenho 24), achava muito divertido já que eu era desempregado.

Mas acontece que fui para Logística e faço separação de carga (Acordo quebrado no dia seguinte), não tenho ânimo nenhum para treinar, fazem exatos 6 anos que estou nessa luta para manter o ritmo.

Acabei perdendo o interesse nisso, principalmente por ganhar um salário baixo e ter uma carga extensiva de trabalho em pé e pegando peso.

Não vejo mais sentido em continuar melhorando o aspecto físico e ganhar pouco, estou muito triste porque era um Hobby que eu gostava bastante de executar.

Alguém já passou ou passa por isso também ? 

Isso é a vida, os interesses vão mudando com o tempo, tanta coisa que deixamos de fazer por não terem mais a importância que tinha nos tempos anteriores.

Mas pelo jeito que vc diz vc tb nao gosta do seu trabalho, ja pensou em mudar de trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 11:38, Dougwar disse:

Isso é a vida, os interesses vão mudando com o tempo, tanta coisa que deixamos de fazer por não terem mais a importância que tinha nos tempos anteriores.

Mas pelo jeito que vc diz vc tb nao gosta do seu trabalho, ja pensou em mudar de trabalho?

Já sim, fiz faculdade, cursos, já tentei todo tipo de coisa e sabemos que o país que vivemos não nos da oportunidade, envio currículos todos os dias e até agora não consegui nada melhor do que isso.É complicado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 11:40, jvrs disse:

Foca em ganhar mais dinheiro, se profissionalizar, acredito que apos melhorar a sua situação financeira, sua vontade em focar em qualquer outra coisa voltaria.

Então, esse é meu foco, problema que a falta de oportunidade não me da essa possibilidade.Tenho faculdade e cursos, mas nada de encontrar alguma vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 11:40, jvrs disse:

Foca em ganhar mais dinheiro, se profissionalizar, acredito que apos melhorar a sua situação financeira, sua vontade em focar em qualquer outra coisa voltaria.

Moro no interior de SP e parece que as coisas por aqui estao complicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 11:40, NaehJ disse:

Já sim, fiz faculdade, cursos, já tentei todo tipo de coisa e sabemos que o país que vivemos não nos da oportunidade, envio currículos todos os dias e até agora não consegui nada melhor do que isso.É complicado amigo.

Pede pra alguem da area que vc quer trabalhar dar uma olhada no seu curriculo, as vezes pode nao estar bem estruturado, faltando algo essencial etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 11:40, NaehJ disse:

Já sim, fiz faculdade, cursos, já tentei todo tipo de coisa e sabemos que o país que vivemos não nos da oportunidade, envio currículos todos os dias e até agora não consegui nada melhor do que isso.É complicado amigo.

 

Se te ajuda, ateh os 30 eu trabalhava manhã tarde e noite, de pé praticamente tempo todo.

 

Continuei batalhando e a minha virada de chave veio somente aos 30.

 

Não desista, isso separa quem vence.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...