Ir para conteúdo

Suplemento Milagroso Ganhos 2X Mais Rapido.

Lipebeta

Posts Recomendados

Postado

Vocês tão vacilando, a manha para o funcionar é tomar ele de uma forma que o ciclo deca-protein-nescaudrolona esteja no seu 21º dia e seja numa sexta feira 13, aí você vai numa mata que tenha um cajueiro em forma de cruz, rasga as camisas da musculação escreve quantas polegadas e libras você quer ganhar (pq afinal é produto estrangeiro) nas tiras, amarra com 7 nós no cajueiro e sai da mata pulando de um pé só e deixando jack 3D e 1.M:R para o curupira junto com 1 pacote de cigarro camel do preto, na terceira pedra a esquerda do cajueiro.

È batata, quando o pote acabar vc fica com a força do Bill Kaszmeier somada a do Marius Pudzianowski e do tamanho do Coleman quente em dia de competição.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DEMAIS ===

40 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

6 membro(s), 34 visitante(s) e 0 membros anônimo(s

Postado

39 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 38 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

que nojo deleta essa porcaria mano, galera leiga vai entrar aki e comprar saporra achando que vai abalar no verao

AVA!

Postado (editado)

Chegando o verão, o pessoal digita no google: "Como perder peso e ganhar massa ao mesmo tempo ficando sarado para o verão", eis que surge a resposta do google apontando direto pra esse tópico, por isso o alto movimento no tópico :laughingsmiley:

Deviam proibir a palavra HGH no fórum.

Como o povo brasileiro adora facilidade, esforço que é bom NADA. Bando de preguiçosos sedentários de uma figa, vão acordar cedo pra TREINAR e COMER DIREITO. Querem emagrecer comendo barra de chocolate tomando HGH ? Que aliás, NINGUÉM sabe o que tem na fórmula, se é que tem fórmula esse troço, por que pra mim é farinha láctea :mad:

Não esqueçam de comprar a TEKPIX pra tirar fotos dos resultados do melhor produto do mundo :lmaosmiley:

E vão se foderem...

OgAAALPDjj1X6wgXJ7tTVbXkZm081Dzz9JCqdhlBoPezYpJCcuzHFS46HncbuR1T9Vhd0MQ8aQc_2UvbZ2rDagbtT6gAm1T1UBfy2HdOtW7zuIa1Y64Epxq99NR0.jpg

Editado por rafaeljk
Postado

tomei ganhei 19kg em 1 mês 10 cm de braço (estou com 55), 3 de coxa (estou com 54) e 1 ed panturrilha 120 de peito

foda

natural

bf la pelos 1,34%

rasgadão pro verão

flw

Postado

tomei ganhei 19kg em 1 mês 10 cm de braço (estou com 55), 3 de coxa (estou com 54) e 1 ed panturrilha 120 de peito

foda

natural

bf la pelos 1,34%

rasgadão pro verão

flw

bhf, você só foi até metade do pote, né? Porque isso aí é pouco!

• 4 semanas depois...
Postado

eu tinha visto isso ha um tempo no facebook, ainda chamado de HGH ######

nunca ri tanto com propaganda de suplemento como essa hahahahahaha

pior que parece tentadora mesmo o que deve ter de gente comprando

melhores de todos sao:

Ganhar um Abdômen de Tanquinho

e o relato de um cara la "depois de tomar HGH ###### sempre que passo na praia as mulheres ficam olhando pra mim"

• 2 semanas depois...
Postado

12 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 11 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

e o movimento continua grande..kkkkkkkkkkkkk

marketing ta sinistro mesmo..

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

HGH ###### me devolveu minha autoestima. Eu cruzo a praia agora e todas as mulheres olham para mim e meus músculos. Adorei!

- J. F., Rio

ai quem quiser que todas mulheres olhem pra voce quando for pra praia, so tomar isso

outro detalhe, se voces forem perceber esta sempre faltando apenas 9 frascos pra terminar o estoque deles

Editado por andreseg
  • 1 mês depois...
Postado

Quem já tomou ###### ?

Pesquisei na net e nenhum lugar fala dessa tal suplemento, falam q é falso, mas nunca achei onde moro.

Se alguem já tomou realmente, posta uma fto ai da composição dele.

Valew.

Postado (editado)

Tem um amigo meu falando feito louco desse negocio, fica falando que vc não precisa treinar, é só tomar e ficar de boa que vira monstro..

Minha resposta p/ ele: Se quer mesmo ficar monstro, pesquisa um pouco, quebra a cabeça e monta uma dieta legal, pega essa grana e compra uns 10kg de peito de frango, paga uma academia e treina igual um cavalo !

Editado por EvilSide
Postado

Tem um amigo meu falando feito louco desse negocio, fica falando que vc não precisa treinar, é só tomar e ficar de boa que vira monstro..

Minha resposta p/ ele: Se quer mesmo ficar monstro, pesquisa um pouco, quebra a cabeça e monta uma dieta legal, pega essa grana e compra uns 10kg de peito de frango, paga uma academia e treina igual um cavalo !

Eu faço isso, claro, procuro pesquisar e me informar, pq suplementos sempre dão uma boa ajuda.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkk

prefiro o mais certo,vou de oxyelite

kkkkkkkkkkkkkk

prefiro o mais certo,vou de oxyelite

tava falando do sinnho po, ele já foi até procurar onde ele mora, kkkkkkkkkkk

mas se eu fosse tu, iria de oxylin ou arnold3d, kkkkkkk.

Editado por carangueijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...