Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deivid_d2a

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Deivid_d2a

  • Data de Nascimento 09/23/1987

Contact Methods

  • MSN
  • Website URL
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000131362032

Profile Information

  • Peso
    72 kilos
  • Altura
    1.74

Conquistas de Deivid_d2a

  1. Vou ter que treinar as 6:30 da manha apartir de segunda. Meu shake vai ser: 50g Farelo de aveia 300ml Leite desnatado 30g Albumina 30g Whey 1 banana nanica media Minha duvida é o seguinte , sera que posso manda Malto / Dextrose nesse Shake Pre-treino ?
  2. Tbm to precisando tomar algo pra durmir... qualidade do meu sono ta horrivel, e agora vou treinar as 6:00 da manha, vai ser tenso. Pelos relatos que li no topico, vou investir primeiro no Cloreto de Magnesio. Vamos ver se vai melhorar.
  3. Treino Bicpes/Triceps (20/01/12) treino de hoje foi um dos melhores... academia vazia, 30 seg. de descanso. Meu Bicpes fico um OVO kkk' Gigante, deu um Pump fudidão... O triceps foi tenso fazer, doeu pra caralho, mais ignorei a dor e mandei veer ! Meu Braço direito tem 37,5 , com o Pump foi pra 39 , o esquerdo tem 37 , foi pra 38,5 . Sei que o pump é so momentaneo, mais a sensação é uma das melhores do mundo ! Sai de la todo dolorido, tomei meu shake pos treino e fui jogar um fut. Ae a galera ja vem zuar neh, " ta tomando bomba neh " "Bomba é o caralho é dedicação maneh ♪" Fechando a semana, satisfeito com o treino... Agora vou postar so de semana em semana. To montando a dieta pra começar segunda ja... vou postar aqui tbm. Abs ... e bons treinos! NO PAIN NO GAIN SEMPRE ! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Muitos acham que é pela vaidade, acham que é pelas mulheres, infelizmente estão totalmente errados, o que ninguem sabe é que aqueles benditos 45 minutos de tensão, de stress, de raiva, ódio, são para atingir o máximo do seu corpo, antigir todos os seus limites; não a coisa melhor do que colocar todos os seus problemas em um W ou em um leg press, sair de la todo quebrado pedindo pra nunca mais voltar; chegar em casa tomar whey, massa, bcaa, malto, creatina etc ... engolir tudinho ir durmir cedo para no outro dia fazer tudo que tem que fazer e voltar para os 45 minutos tristes porque de novo vai sair quebrado... NÃO TREINO PRA PEGAR MULHER; NÃO TREINO PARA PISAR NAS PESSOAS; NÃO TREINO PRA FICAR BOMBADO; TREINO PARA MINHA AUTO CONFIANÇA; PARA MEU EGO CADA VEZ FICAR MAIS FORTE E ENFRENTAR TUDO QUE TEM NESSE MUNDO; NÃO QUERO TIRAR MINHA CAMISA NO VERÃO E FICA ME ACHANDO O CARA; QUERO SIMPLISMENTE ATINGIR O MEU OBJETIVO, A VITÓRIA É CONSEQUÊNCIA DE UM TRABALHO DE UM TRABALHO DURO. NÃO TREINO PARA VOCE, TREINO PARA MIM!
  4. "Parei de fazer aquele exercicio! Os caras falaram q o nome dele é fio terra" dahuidhadioahdaiodhaiodu Cara ri demais dessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor de todas ! UDIAHDIUAHDAIUHDAUHD
  5. Não se chama uma pessoa de FRANGO por ser pequena, e sim, pelo pensamento dentro da academia! Lembre-se, ninguém nasce monstro!

  6. Ate agora to curtindo o treinamento ... Relatando no meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68086-diario-d2a/ NO PAIN NO GAIN
  7. Treino Ombro/trapezio (19/01/12) Bem executado, bem focado ... consegui sair satisfeito do treino. Nota 9,5 ------------------------------------------------------------------------------------------------ Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz. No Pain,No Gain. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ Um aluno chegou no instrutor pra pedir uma ajuda na rosca direta. Aluno: Mano, me dá uma mão? Instrutor: "estende a mão, como cumprimento." Aluno: Não, uma mão na rosca. Instrutor: Ixxi, ai não posso ajudar hein.
  8. Treino de perna hj ( 18/01/12 ) Comecei sem carga no agachamento livre, so com a barra... pq so fazia ele no Smit, resolvi começar sem carga pra me adaptar... O outros exercicios fiz com minha carga maxima. Semana que vem ja começo relatando os pesos de todos exercicios... Nota 8,5 pro treino de hj ... So nao foi melhor pq tive qe esperar desocuparem os aparelhos :@ abs ... acho qe nao tem ninguem acompanhando, mais mesmo assim ... ABS kkkk' ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
  9. Passando pra relatar meu treino de hj (17/01/12) Treinei peito hj , nao foi tao intenso como o de ontem ... pq tive qe revesar com uns amigos , entao meu descanso entre as series ficou mais longo, cerca de 1:20 ... Nota 8 pro treino de hj ! O de ontem foi 9,5 haha' ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Dor é a fraqueza saindo do corpo" Arnold Schwarzenegger ''Não me julgue, você sabe o meu nome, não a minha história.'' "Quanto mais eu treino, mais eu quero crescer, treino todo dia só pra não emagrecer."
  10. Chegando do treino agora ... Tive qe vir aqui relatar haha' Curti demais , super intenso... ainda nao coloquei minhas cargas maximas pq vou primeiro me adaptar ao treino mesmo assim , suei igual um porco ... 30 seg. de descanso é foda ! haha' --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
  11. Atualizando: Começo esse treinamento hoje: 16/01/12 Pretendo fazer por no minimo 6 semanas... ae vou alterar alguma coisa. E vou relatando aqui... como esta indo. abs, e bons treinos!
  12. Amanha vou fazer umas alteraçoes ... to pensando em mudar costas/antebraço pra segunda e colocar Peito/panturrilha terça ... ae ja vejo os exercicios a serem mudados. abs , boa noite. Descanso Anabolico Mode ON kkkk'
  13. E ae brother blza ? Tbm achei seu treino mt volumoso no inicio do topico. Agora, assim eu achei qe ficou melhor distribuido. Lembrando, isso se vc conseguir fazer esse treino em menos de 1 hr , ja qe vc ainda faz 10m. de aerobico no final. Senão vc nao vai conseguir nem ganhar massa e nem definir , mais sim catabolizar... ja qe seu treino é mt volumoso.
  14. Brother, meu treino é bem intenso, entao se eu fazer abc2x como fazia de costume... por exemplo , se eu fazer peito na segunda e na quinta for fazer denovo ainda nao vou estar 100% (ainda vai estar um pouco dolorido) Não gosto de sair da academia sem estar com os musculos travados kkkkk' ae pra mim abc2x não da!
×
×
  • Criar Novo...