Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carranca

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Carranca venceu a última vez em Outubro 28 2011

Carranca tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Carranca

  • Data de Nascimento 11/30/1978

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Sergipe
  • Peso
    102
  • Altura
    187

Contact Methods

Conquistas de Carranca

  1. Olha, eu crio Pit Bull, não profissionalmente mas crio, meu primeiro cão tinha 58 quilos era enorme de força e músculo, morreu com 11 anos, hoje só tenho minha American Staff, que tá bem velhinha já e qualquer hora vai embora. Meus cães NUNCA morderam, nem ameaçaram de morder ninguém, quem fica falando que "pit bull é uma máquina de matar" não sabe o que está falando. E se esse cara realmente fazia o que disseram aí, eu acho é pouco, por mim matava ele e deixava o cachorro, mas muita sacanagem foi a platéia filmando e ninguém fez nada para ajudar o figura, é muito bom criar um animal mal, espancar ele e depois botar a culpa na raça. década de 80 - OS TERRÍVEIS DOBERMANS decada de 90 - OS TERRÍVEIS ROTTWEILERS década de 00 - OS TERRÍVEIS PIT BULL ASSASSINOS NINJA MUTANTES CRIADOS PELOS EUA PARA SEREM USADOS COMO ARMA. vamos ver qual é a próxima raça que a massa burra vai pegar pra judas, já que o foco do pit já está diminuindo. Só para complementar: QUEM FAZ O CACHORRO É O DONO! crie para ser um monstro e ele será, crie para ser um guia de cego ele será, crie para ser um pet que faz companhia a vc e ele será. Todo mundo mete o pau na raça sem esquecer de como é o preparo para ser cão de rinha. Eles selecionam 3 ou mais cães de uma ninhada que já foi selecionada HÁ ANOS pela violência, ferocidade e capacidade de luta. Pegam esses filhotes e ficam abusando deles de várias formas, entre elas: CÔMODO ESCURO de 2 x 2, O cão amarrado a uma corrente que não deixa ele nem comer nem beber e com o focinho a uma distância de poucos centímetros de água ou comida. Surras constantes, estímulo a brigas, utilizam cachorros mais fracos e menores como sparring, Dá galinha ou gatos vivos para eles matarem, recompensam eles quando eles tomam atitudes violentas entre outras, essas daí não são nem um décimo do que realmente fazem. A quem interessar possa, certa feita eu denunciei uma rinha e sabe o que rolou, nada. pq tinha juiz e delegado dono de cachorro. Só para se increver para brigar tinha que casar 5 mil reais na mão do dono da rinha e os prêmios variavam de tv de plasma quando era caro até caminhonetes S-10. Precisa dizer alguma coisa?
  2. puta covardia do caralho, o coitado do guri pequeno apanhando dessa galera toda, se eu visse uma parada dessa não sei o que eu fazia não.
  3. Finalmente comecei a fazer, podem rir do meu peso de frango! Altura: 1.87 Peso: 101 Kg (quando comecei a musculação em outubro tinha 130+) Terra: 4 x 4 30 kg Deixar claro que na segunda feira fiz pela primeira vez, hoje quero ver se eu bato esse "record"
  4. Execução perfeita, mulher linda, queria treinar concentrado assim como ela. e ainda casava com ela fácil, simplesmente maravilhosa.
  5. Parafraseando a mulherada aí, não tem nada demais nessa barriga aí, o negócio é ganhar massa que vc já tá indo bem.
  6. Eu sou doador de sangue e de plaquetas não doei depois que comecei a treinar sério, mas imagino que não deve ter problema nenhum, o negócio é comer de boa e descansar, que dá tudo certo.
  7. Queria eu executar errado com 40 quilos de cada lado, hauhauhau
  8. Natural ou não o que importa é que o shape tá massa, nem tá de paquito, nem tá de ogro, para o que ele se propõe tá mais do que bom. Queria ver quantos nego daqui queria ter um shape desse heheh
  9. Segundo site: COMPETINDO Ronnie Coleman Samir Bannout Dexter Jackston Stan Frydrych Andreas Cahling Pavol Jablonicky Ronald Cziurlock Toney Freeman Troy ALves Darrem Charles Gary Strydom Lee Apperson Bill Wilmore Ed Nunn Tricky Jackson Star Posing Asia Monet Ray Andy Haman Juliette Bergmann Robby Robinson Vince Taylor PALESTRA (SEMINÁRIO?) PROFISSIONAL Dorian Yates LIFETIME ACHIEVEMENT AWARD LARRY SCOTT Cara, se eu morasse lá ia de certeza, ia crescer 2 cms de biceps só com o bafo da galera Master aí! hahaha
  10. Juro que quando li o título do topic pensei que era fuleiragem, mas pelo jeito o negócio é sério, alguém que já fez ou que vai fazer pode botar as fotos aí do antes, durante e depois?
  11. Engraçado é que a credibilidade de competições naturais é tão grande que a guest pose é de alguém que de natural só tem a espécie homo sapiens. huahuahua
  12. Tio Kas ali, chega fico emocionado, huaua Agora esse Brian Shaw aí viu Altura: 2.03m Peso: 210 kg hauhua é um ogro, não queria tomar um tapa dele.
  13. Acho que em qualquer esporte se chega a um nível que você praticamente é obrigado a utilizar anabolizantes, pq simplesmente você por melhor que seja não consegue acompanhar quem tá tomando e compete com você. Imagine 10 caras "iguais" com o mesmo nível físico e técnico, para sair na frente com certeza um dos 10 vai tomar, aí os outros 9 veêm aquilo e começam a tomar também, vai chegar uma hora que você "natural" não vai ganhar nem uma. Sei que esse pensamento é muito generalista, mas pelo que vemos aí no mundo, por mais que seja ruim, a roda gira desse jeito mesmo.
  14. Galera, esse negócio de Rivotril tá uma onda parece que é a nova panacéia universal do momento, tem uma amiga de minha irmã que tá lascada a desculpa dela é o Rivotril pra tudo e não se conforma apenas em consumir, fica oferecendo para qualquer um. Eu acho que você deveria conversar com seu médico que você acha que o rivotril tá lhe atrapalhando treinar e tal para ver se ele suspende, ou manda um que se foda e para de tomar uns dias para ver o que acontece, acho que jogar ele pra dentro dá mais problema do que parar de tomar. Você tá tomando junto algum termogênico, estimulante ou pré treino? A vontade voltou mesmo ou foi só ontem?
  15. se eu dormir e for treinar exatamente depois de acordar, fico meio morgado, mas se eu acordar umas meia hora antes, fica de boa. Essa soneca é recompensante e com certeza não faz mal, morro de inveja de quem pode tirar uma lombeira de meia hora depois do almoço.
×
×
  • Criar Novo...