Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Ernesto

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Ernesto postou

  1. Só pra avisar que tomei 3x a dose do pré-treino vulgo e nada, vou tentar entrar em contato com a empresa e tentar devolver tudo, se não posso confiar em 1 produo porque confiar nos outros? EDIT# Mandei e-mail pra VulGo, e eles tão pouco se fudendo pros clientes, responderam falando que é minha culpa se não funcionou e que cada corpo é um corpo, ainda me ameaçaram falando que podem usar oque eu falei no e-mail contra mim. Sou sensivel a cafeina, com uma xicara que tem aprox. 100mg de cafeina me deixa sem dormir, mesmo se tomar meio dia, acredito que tomando 3 medidas, 1200mg(10x mais cafeina) era pra ter até algum efeito indesejado, então se você está olhando esse tópico pensando em comprar o produto, meu conselho é não jogar dinheiro fora. Espero que os 3kg de whey valham a pena pelo menos... Já que eles não querem nem fazer a devolução que é obrigatoria por lei.
  2. Acompanhando bro, uma duvida, o seu pré-treino é o 2.0? Pq comprei o normal, e não senti nenhum efeito, nem de animo, nem de reculperação, nem de nada, tudo normal como sempre. Você ta tomando a dose que fala no rotulo mesmo(12g)?
  3. Tópico antigo, mas vou comentar, comprei 3kg do whey 100%, 2 pré-treino e ganhei uma L-carnitina da vulGo Por enquano não abri os whey pois ainda tenho o da growth, então não tem como comparar os dois, ja o pré-treino utilizei ele 3 dias já, inclusive hoje utilizei o dobro do que recomenda (daria em torno de 840mg de cafeina, 4g de arginina e 3g de taurina), e simplesmente não senti nada(fiquei até com sono), e hoje nem treinei, estava em jejum, só tinha almoçado umas 4h antes(foi pra testar mesmo, estava desconfiado), vou tomar 3x a dose recomendada amanhã e se não houver nenhum efeito tentarei entrar em contato com a empresa vulGo, nunca tomei pré-treino, mas de acordo com a tabela do produto deles, e de acordo com tudo que ja li, era pra ter acontecido alguma melhora no treino. Não esperava que fosse tudo isso do pré-treino deles, na verdade esperava que tivesse só cafeina mesmo, ja que foi pago R$ 37,00 cada, mas me parece que nem a cafeina foi incluida no produto, só farinha mesmo. nformações Nutricionais Porção: 3 colheres de chá ( 13 gramas ) Peso Líquido: 250g Quantidade por porção %VD Valor Calórico 20 Kcal 5 Proteínas 5 g 5 Glutamina 3000 mg -- Creatina 3000 mg -- Vitamina B6 e Vitamina C 1000 mg -- Leucina 1000 mg -- Isoleucina e Valina - Cada um 500 mg -- Cafeina Taurina Arginina 420 2000 2000 mg mg mg -- Ingredientes: Arginine, Taurine, Cafein Isoleucina, Leucina, Valina, Vitamina C, Vitamina B6, Creatina, Glutamina. NÃO CONTÉN GLUTEN Sugestão de Uso: Tome de uma a duas porções de 30 a 45 minutos antes do treino. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
  4. Pra quem nunca viu, em lojas de produtos naturais vende por kilo, vale mais a pena...
  5. Pelo que eu li a um tempo atras, ela não da sono, mas ajuda a regular. Eu tomava da ON, 4 caps 30 min. antes de dormir, e acordava bem disposto.
  6. Não que seja uma merda, mas o preço não condiz...
  7. Falta de pesquisa em... Mas o whey em si não faz nada, depende da alimentação, ja que perdeu uns 15kg você deve se nutrir certo. O whey vai ajudar no ganho de massa
  8. Cara, manda la no contatos do site deles http://www.farmaciasdiors.com/, mas eu aconselho comprar no vendome, apesar de já ter comprado em outra.
  9. Acho que você deveria ir la reclamar, caso esteja aqui ainda.
  10. Cara, caseína é igual hipercalórico, não sei o motivo de você falar que é falsificado porque parece hipercalórico, acho que você ta falando o que não sabe, primeiro toma e depois vê se deu resultado. Dai fica melhor para saber, eu mesmo sempre comprei la e vou continuar comprando, pois eles compram direto com a fabrica(eles são a maior importadora do PY).
  11. Isso parece ser tipo um tribulus, com uma erva ali que não sei o que é...
  12. WTF? To achando que esse cara é fake, porque não pode ser tão cara de pal de não pesquisa nada, e ainda falar AJUDA... Mas caso seja real, eu só tomaria o hiper dessas coisas que você citou(e só se fosse o 3200 anticatabolic), o resto não confio muito não.
  13. Bem pelo contrario, por isso mesmo que percebi que não preciso de suplementos(apesar de ja ter gastado com eles, como pode ver minha assinatura), como nos somos pessoas normais, e pelo que percebi você está começando(pelo menos deu a entender) não precisamos nos importar, e o suplemento pode ter ajudado ao meu desenvolvimento(tinha 26 de braço no começo do ano), mas agora percebo que principalmente os hiper caloricos teriam ajudado mesmo agora, pois agora ja começa a ficar difícil manter o nivel padrão de cals, proteina, carbs e etc que o corpo absorve, e antes qualquer coisa ajudaria, pois o corpo estava com carencia, então como experiencia própria, eu aconselharia a usar isso depois de no minimo 7~8 meses.
  14. Eu parei com suplemento e não senti diferença, talvez ano que vem eu tome alguma coisa de novo.
  15. 90~100 reais não ta caro, mas se for comparar com importar dai não da né, infelizmente
  16. Caso não tenham solucionado o problema ainda, pessoal a farmacia diors é importadora de suplementos, e é ela que vende para os outro lugares, se você for pagar no dinheiro você consegue desconto de até 25 obamas, mesmo a nave shop(que quase 90% de certeza que compra da diors) ela faz um preço bom para quem for pagar no cartão, e ainda faz 2 a 3 vezes se quiser. Essa amadeus eu nunca fui, mas ja falaram bem dela, e sobre o problema do whey, chego final de semana la na diors, provavelmente vai ter nas outras lojas também. E quem vem falar que no PY vende farinha é que não sabe o minimo do que fala, farinha pode ter até aqui no brasil, alias essas merdas ai desses suplementos nacionais(salve alguns) deve ser tudo farinha.
  17. Se não for importar vale muito mais a pena compra, alias quem diz que jacked e 1m.r é caro no PY ta exagerando, o unico que não vale a pena é o no shotgum. O jacked vc acha por 90~110 e o 1 m.r por 85~100 reais + -
  18. faltou um force one nutrilatina e um suplemento
  19. A diors tem em varios lugares, tem 5 se não me engano, só na ciudad del este entra no site aqui, tem a nave shop que se for pagar no cartão é mais barato que a diors, essa são as únicas que eu confio e já comprei. E se for comprar whey da optimum, chegou ontem na farmacia diors, tinha ficado mais de 2 meses sem, é bom comprar que vai rapido. E tirando as marcas que estão no site, tem as outras nas lojas tbm, tipo labrada e etc.
  20. Mas nillo, não da para saber se é do anabolic pump, olha o tanto de coisa que você está tomando, tudo top ainda.
×
×
  • Criar Novo...