Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipebeta

Membro
  • Total de itens

    323
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Lipebeta venceu a última vez em Dezembro 20 2011

Lipebeta tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Peso
    70,0
  • Altura
    1,64

Últimos Visitantes

2524 visualizações

Conquistas de Lipebeta

  1. Amigo a questão é o seguinte, Criticar é uma coisa questionar é outra. eu também não achei nenhum relato pra essa finalidade. por isso tenho muita duvida, então o seguinte. Dianabol não seria bom ? Porque ? Qual droga iria comprimir melhor esse papel ? entendeu , essas são minhas duvidas. Vim aqui para sanar minhas duvidas , não aumentalas.
  2. Obrigado , vou tomar dianabol msm e ver oq dá , creio que vai me ajudar a ganhar força e recuperação mais rápido, vim aqui atrás de Sujestões , pra tirarem minha duvida, não para ser questionado. ! flw
  3. Que eu saiba , CICLO - CICLAR é a mistura de Drogas por um periodo de tempo, ai se da o termo Ciclar. Cara , estou competindo em campeonato amadores de MMA, Não posso fugir da minha categoria de peso, Só preciso aumentar a força ea recuperação , teria alguma idéia ? pra mim o Dianabol seria o mais viável .
  4. Cara já pesquisei, sem testo amigão , não quero fazer um ciclo. Quero acelerar a recuperação do meu corpo , e um aumento de força, este uso seria voltado para melhorar meus Treinos em Jiu Jitsu, não em Ganho da massa muscular. Cara já pesquisei, sem testo amigão , não quero fazer um ciclo. Quero acelerar a recuperação do meu corpo , e um aumento de força, este uso seria voltado para melhorar meus Treinos em Jiu Jitsu, não em Ganho da massa muscular.
  5. Salve galera tudo beleza? Depois de muito tempo afastado do fórum vim da uma pesquisada e não acheio nada sobre minha duvida, o Negocio é o seguinte, tenho 19 Anos, Treino Regularmente 3x Por semana, Dieta e suplementação Basica ( Whey, BCAA, ) Sou adepto e praticante de artes maciais , (Jiu Jitsu / Muay Thai) o Treino de Jiu Jitsu exige muito do corpo e do condicionamento fisico, Minha duvida é o Seguinte, se Poderia usar Dianabol em baixas doses, ex: 15/20 Mg/dia, Divididos em doses de 5mg 6/6 hrs, o Intuito seria , Acelerar a recuperação fisica, diminuir o cortisol , e Dar um aumento na força . Seria prejudicial fazer isto ? Iria me ajudar? e se essa opção fosse válida, por quanto tempo poderia estar usando essas doses terapeuticas ? 4 á 6 semanas? Obrigado , 19 , Anos 73 kg bf 10% Treino 3anos
  6. Galera fiquei um bom tempo afastado da malhação .. uns 6 meses .. Mais Agora pretendo voltar mais tenho as seguintes duvidas.. o Horario disponivel para treinar e das 23;00~~00:00 esse horario e prejudicial ... e meu pos-treino pode ser a ultima refeição ? e so tenho os seguintes horarios para me alimentar ;; 06;00 11;00 15;00 18;00 pré+pos-treino
  7. Salve galera.. eu era um frequentador assiduo do forum. e por varios motivos pessoais parei de frequentar o mesmo. e tambem parei com meus treinos a mais ou menos 4meses. muito triste isso. sinto falta de chegar em casa todo suado , ter dificuldades para tirar a regata por estar "inchado" mais tudo isso pretendo retomar.. pois me olho no espelho e vejo meu fisico fraco.. como estou a 4meses sem treinar estou ate meio perdido. pretendo voltar segunda-feira. Algumas duvidas de imediato são: Posso voltar com os treinos 100% (5dias da semana , 4exercicios por musculo , e intensidade ao maximo) E tambem é nessesario logo de inicio voltar com a dieta ? pois parei de seguir dieta por causa do meu dia-dia .. seria nessesario ja voltar com dieta ou poderia ir adaptando aos poucos minha alimentação ? grato!
  8. Você e vegetariano certo ? nao toma leite certo ? espero que tambem, nao pense em tomar whey protein.
  9. Leegal, a iniciativa, quero so ver os videos mais já começarão pedindo "DIZIMO" ? ai nao da´kkk, não sai neem 200$ baah
  10. Lipebeta

    Site Do Pengo

    Duvida ? http://mataleonebr.blogspot.com/
  11. Lipebeta

    Academia Masculina..

    Treino a noite , muuitas mulheres LOL mais eu tava de ferias ia treinar 17hrs, so tinha eu e mais 2pessoas muito bom assim.
  12. Sabias palavras, queria eu ganhar 7kg em 4semanas, nem ciclando KKK
  13. Jaa usei , e curti, e coomo o user MAD_N disse, e soh estar relaxado, gostei da sensação, mais parei, tem doses como gates of hell, que sao interessantes.
×
×
  • Criar Novo...