Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinnho

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    BA
  • Peso
    75,5Kg
  • Altura
    1,84

Conquistas de Sinnho

  1. Bem, vc vai tomar só a creatina mesmo ? Eu preparo na hora q chego em casa, misturo com outros 2 suplementos e mando pra dentro, uns 15min depois de sair da academia. Bem, no seu caso, toma quando chegar em casa msmo, mas claro, essa é a minha opinião.
  2. Posso ter me equivocado msmo, obrigado, mas em todo caso, tem q ser em água gelada, agitar bem e se ñ dissolver totalmente, vai com ajuda de uma colher se empelotar. Eu jogo um pouco de água, o pó, depois vou mexendo com uma colher e jogando o restante da água, mas misturo com whey+dextrose tb, dai, fica mais fácil de dissolver.
  3. Sobre a temperatura da água, sempre prefira gelada, q é melhor para absorção dos suplementos q mandou pra dentro.
  4. Brother, acho q vc deveria abster esses caras q se acham mais entendidos q outros, sei q ñ entende bulhufas e q muitas vzes a galera me responde com tons de criticas e talz, mas nem ligo, pq qro aprender e questionar msmo, pq assim vou poder melhorar e saber um pouco mais, no mais, agradeço sempre as respostas e sempre tento por em prática. Se vc entende e pesquisa, não precisa dar nenhuma resposta as provocações e sim, mostrar seu conheçimento colocando o que sabe para os leigos q nem eu entenderem mais e tb pesquisarem mais. Valew !
  5. Faço o pullover com os braços levemente flexionados e ñ sinto q pegue ombro e nem após o exercício ter dor no msmo, acho q sou mutante tb. kkkkkkkkkk
  6. [quote name='Artur.str' timestamp='1328573211' post='920920'] Uée ql o problema ? se vc aguenta o peso mano aumenta se não vai fazer fisioterapia tem uns shrek na minha academia e faz na 'fisioterapia' deles tipo assim so pra aquecer 22kg cada braço, elevação lateral LOL nem acreditei mas tudo bem se ele ta se enganando n sei só sei q isso eh pesado levanto com 12kg acho tenso já [/quote] Realmente, prefiro fazer fisioterapia e ver resultados, q tentar aumentar o peso e apelar pro cara ajudar. Começo fazendo 20 repet. com 5 kg de cada lado no supino reto pra aquecer, e depois faço com 12 kg de cada lado pra fazer as séries completas sem ajuda de amigos e ir continuando as séries de peito.
  7. Fala galera, a primeira leva de Whey+Dextrose acabou, dai comprei mais outra leva e creatina e mais uma albumina tb. Agora tou tomando da seguinte forma: Pré- tomo um soco+como frutas com aveia Pós- whey+dextrose+creatina Antes de dormir, tomo Albumina Podem responder se tá boa a suplementação ? Valew.
  8. Causa sim e pior, causa atrofia dos musculos... do Cérebro. kkkkkk Mesmo pq, quem tá falando, tá gastando as cordas vocais espalhando merdas sem sentido e sem base cientifica nenhuma, e pior, atrapalhando o treino de quem para pra ficar ouvindo. kkkkkkkkkkkkkk
  9. Como vc vai diminuir a água q tá no seu corpo ? Ficando com sede ? kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ri alto viu. Brother, vc tem q tomar bastante água, sempre, o q pode ocorrer, sem certeza absoluta claro, é uma leve diminuição de retenção no músculo.
  10. Bom Dia galera do fórum, gostaria de ajuda para saber que suplemento tomar e qual o melhor no pré treino. Postem ai relatos de melhoras e nomes dos suplementos q tomam. Abraço.
  11. Ele é melhor pra peito, mas trabalha tríceps tb como foi comentado e mostrado na figura 2 com barra. Agora sobre a primeira execução com halteres, ñ consegui ver a imagem, mas deve se fazer somente com as costas apoiadas ou deitado força o mesmo ?
  12. Brother, desculpe a expressão, mas quem tem medo de cagar, não come ! Tinha medo tb de compras no mercado livre, dai um dia resolvi comprar e chegou, dai agora me informo bem antes de tudo e compro. Acho q o mesmo vale para suplementos, vc pesquisa o site, se informar muito bem e vai na fé, pq concerteza chega, seu problema agora é o frete, q deve ser salgado, mas, pode ser q dê a sorte de ter frete grátis.
  13. Bem, sou novato no assunto, mas vc poderia ver outros tópicos de treino, postar o seu e ver o q a galera fala, no mais, eu achei muito repetitivo de 3x10, acho q deveria dar uma melhorada quebrando esse ritmo, tipo 3x12 em alguns exercícios, colocar séries em pirâmide, série conjugada tb é bom, mas tenta postar em outro tópico já aberto pra ver se te dão mais algumas sugestões.
  14. Bem, na minha humilde opinião, de leigo tb, acho q: Quem ñ faz mais nada além de comer, dormir e treinar, blza msmo isso, mas quem trabalha ou faz faculdade, precisa de suplementação pois, no cardápio nem sempre dá pra se ter tudo. No mais, a alimentação é a melhor maneira de conseguir as vzes niveis melhores q suplementos.
  15. Q tomar nada, fui apenas pesquisar, msmo pq sei q num existe suplemento milagroso, a dúvida é se realmente ajudava a ter ganhos de massa, mas nas pesquisas q fiz na net, achei um doido q comprou e disse q é BCAA furéca. kkkkk Tem vários sites colocando chamarizes falsos de vários "supostos suplementos q aumentam massa" e etc, por isso, venho sempre perguntar onde tiro minhas dúvidas e aprendo muito mais. Valeu pelas respostas.
×
×
  • Criar Novo...