Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaeljk

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaeljk postou

  1. Mas a técnica em sí, é esta mesmo?
  2. Alguem ai pra sanar minha duvida?
  3. apenas reaproveitando o tópico de progressões, a minha progressão dupla está sendo da seguinte maneira, por exemplo: Observação: Tenho que fazer no mínimo duas séries de 10 repetições completas, se eu conseguir isso, eu aumento 1kg elevação lateral: 3x10 com 10Kg/lado (Aonde 7 repetições é o minimo e 10 é o máximo) Primeira série - Faço 10 repetições tranquilo Segunda série: Faço 10 repetiçoes tranquilo Terceira série: Faço APENAS 7 REPETIÇÕES Resumo: Como eu fiz 2 séries de 10, eu ja posso aumentar 1Kg na elevação lateral, por exemplo. Caso eu tivesse feito apenas 1 série com 10 repetições, e as outras duas séries conseguisse fazer apenas 7, eu nao aumentaria o peso, eu continuaria com o mesmo peso até completar duas séries completas de 10 repetições O que me dizem?
  4. Não, a cidade baixa é um bairro aonde tem várias festas, barzinhos, xis, lanches, essas coisas...A FARMS fica dentro do shopping total, na rua cristovao colombo.
  5. Na embalagem explica exatamente como tomar, não leu? Pode correr todos os dias, uns 30min após a musculação e pode continuar tomando teu pós treino normalmente, mas toma depois da corrida.
  6. hahaha, sim sim, tem o café moinhos, mas já abriu varias outras casas por aqui MUITO boas, vale a pena. Essas costelas eu se que rola por aqui, mas nunca comi, pelomenos não no parque que tu foi, mas sei aonde é...
  7. Mas que mania de falarem que veem resultados com whey protein, é a mesma coisa que falar que viu resultado comendo uma coxa de frango por dia ¬¬ Puta merda.
  8. Pessoal, acabei de comprar o lipo 6 black UC, porém queria ver se ele realmente é original (Ontem me falaram que a loja era de se desconfiar). Aqui no serviço não posso entrar no site da Nutrex. Tem como alguem entrar lá e verificar o lote? Eles possuem chat online. Estou pedindo aqui, por que caso não for verdadeiro, ainda irei trocar hoje o produto e reclamar. Lote: 10023177 Abraços.
  9. Paulo Dutra! Sim, tu foi na FARMS que é dentro do shopping total, sábado aquilo ferve de mulher, sério! É muito bom, uma pena que eu não posso mais entrar
  10. Aqui tem festa TOP de linha brother, MUITA MULHER, é só saber escolher a noite...é muito boa, e não só em POA, eu tenho casa em capão da canoa, que fica do lado de osório, festa no litoral em tempoerada de janeiro, fevereiro, FERVE, se quiser manda MP que eu te dou umas dicas afudê, abração. Detalhe, aqui festa que bomba a entrada é de 40 reais pra cima, mas vaaale a pena, ô se vale. Na praia então, essa semana vai ter david guetta em capão da canoa, aonde eu tenho casa lá....vai ta loooouco.
  11. Cara, nas duas primeiras fotos nota-se muita diferença, sério mesmo, parabens. começo com o meu amanha, acabei de terminar com o oxyelite e ele é uma merda. pagou quanto no teu lipo 6? abraço
  12. Faz com o Ney felipe, te garanto que tu vai te surpreender com os resultados.
  13. Chega a dar gosto de ver um alimento sendo preparado em uma panela anti-aderente.
  14. Meu deus, pelas suas fotos eu nem to acreditando que tu tá fazendo ciclo. Pelo amor de Deus.
  15. Porra cara, já cresceu o olho de novo, de pouquinho em pouquinho tu tá atochando o pessoal em...Daqui a pouco vai tá o mesmo preço da probiótica.
  16. Ele será fechado mesmo assim por falta de pesquisa e por um chassi de grilo querer usar anabolizante do que se alimentar direito. Saia fora inseto.
  17. Bom, vou aproveitar para perguntar: Não é necessário HCG quando se toma 10 semanas de Durateston? Você vai tomar 16 dias de tamox no vigésimo nono dia após a última aplicação de Durateston, isso? TSD, significa "todos os dias"? Abração e parabéns pelo detalhamento.
×
×
  • Criar Novo...