Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Barriga Dilatada Ou Barriga Pra Fora?

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Então é isso mermo?

Eu puxo o ar, estufo o peito e fico com o abdomen pra dentro segurando por 20 segundos? ou faço esse movimento de puxar contrair e soltar por 20 segundos?

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, li tudo e ainda tenho uma dúvida.

Este exercício realmente parece milagroso para quem tem abdômen estufado.

Mas pelos movimentos me dá um certo medo pelo fato de mandar o estômago é mandado lá para trás com tudo. Isso não agride o orgânismo? Tem algum artigo (em inglês) que fale sobre os malefícios ou a ausência dos malefícios nesse exercício?

Obrigado a todos!

Postado

Uma duvida , mandam expirar o ar do pulmao , mas e depois ? Eu n posso inspirar novamente ateh acabar a serie ?

Sem o ar no pulmao eu nao consigo ficar 20 segundos sem respirar kk

• 4 semanas depois...
Postado

fala galera ja faco a 3 meses nao tive problema algun mas nao consigo passar dos 25 seg..meus abs da meio legal mas estou me deticando bastante nos abdominais.

Postado

nao sei se tem contra-indicação, acho q nao... se a pessoa treina academia ja ta habilidade pra muitas coisas fisicas, creio eu...

é isso mesmo, pelo menos to fazendo assim

prende o ar no tempo q de cara, vai aumentando.. se nao consiguir, faça natação (se gostar), ajuda bastante na respiração.

eu to fazendo, todos os dias, comecei essa semana, entao nao deu pra ver resultados né?? xD

mas posto quando tive-los

abrazzz

Fala Leandro, blz?

Então, já faz uns 3 anos desse seu post. Poderia dar um feedback para gente?

Você continuou fazendo? Funcionou pra você?

Abraço

Postado

Fala Leandro, blz?

Então, já faz uns 3 anos desse seu post. Poderia dar um feedback para gente?

Você continuou fazendo? Funcionou pra você?

Abraço

Pra mim só me ajudou pra ir no banheiro hahahah era fazer e dar vontade..

Nao reduziu nada pra mim.

Abraço

Postado

Pra mim só me ajudou pra ir no banheiro hahahah era fazer e dar vontade..

Nao reduziu nada pra mim.

Abraço

Hehehe, então já serve pra quem tem prisão de ventre!!! hahahaha...

Abraço

Postado

Também tive isso e parei de fazer, dava um revértério e eu ia na hora pro banheiro SHAUHUAHS Mas eu acho que esse é o objetivo, já ouvi falar que a barriga dilatada pode ser combinação de gases e etc.

Postado

teve umas 3 duvidas dessa e ninguem respondeu..

é puxar o maximo de ar, encolher o abdômen e segurar 20~40 segs ?

ou é soltar todo o ar, encolher o abdomem e segurar 20~40 segs?

Abraços

• 4 semanas depois...
Postado

eu faço isso de brincadeira Oo' consigo ficar 20~40 segundos tranquilamente

Eu também já fazia de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado

Bom, eu acho que os exercícios são validos, reduz sim o abdômen mas eu tenho uma duvida talvez o leandro ou outro sábio possa explicar, eu tenho a leve impressão que o stomach vacuun não trabalha só trabalha o abdômen mas o principal objetivo é forçar o abdômen e expulsa os gases internos fazendo com isso diminuir a medida abdominal.

Postado

Abraços

essa é a dúvida que tenho, por favor se souberem responder obrigado!!
Postado

Abraços

Estou com a mesma dúvida, e mais uma.

Posso fazer isso 3x por semana, em qualquer horário ou é necessário fazer JUNTO com os abdominais na academia?

Visitante usuario_excluido22
Postado

É só puxar a barriga para dentro, não é para ficar sem respirar. Tenta empurrar o máximo que conseguir para dentro e respirando.

Crawz, pode ser em qualquer horário, só não muito próximo depois de ter comido.

Postado

Entendi, começei ontem e fiz errado já, soltei o ar dos pulmões, puxei a barriga o máximo que deu pra dentro e segurei 20seg sem respirar.

Então é só soltar o ar dos pulmões, puxar pra dentro tentando encostar o umbigo na coluna e pode respirar normal?

Começando 3x de 20seg por semana..

Depois ir aumentando (pretendo aumentar 5seg por semana)? valeu!

Postado

Entendi, começei ontem e fiz errado já, soltei o ar dos pulmões, puxei a barriga o máximo que deu pra dentro e segurei 20seg sem respirar.

Então é só soltar o ar dos pulmões, puxar pra dentro tentando encostar o umbigo na coluna e pode respirar normal?

Começando 3x de 20seg por semana..

Depois ir aumentando (pretendo aumentar 5seg por semana)? valeu!

Vc tem que ''cuspir'' o ar, sacou? Vai soltando tudo pela boca, até zerar tudo (pulmão e diafráguima), ai puxa a barriga pra dentro.

Geralmente é melhor fazer em jejum, vc consegue encolher a barriga MUITO mais. Eu fazia sempre ao acordar. Faz 3 séries de quanto aguentar!

Abraço

Postado

Vc tem que ''cuspir'' o ar, sacou? Vai soltando tudo pela boca, até zerar tudo (pulmão e diafráguima), ai puxa a barriga pra dentro.

Geralmente é melhor fazer em jejum, vc consegue encolher a barriga MUITO mais. Eu fazia sempre ao acordar. Faz 3 séries de quanto aguentar!

Abraço

então na verdade ele tinha feito certo ontem e não errado...rs

Postado (editado)

Li praticamente todas as postagens daqui, além de pesquisar em sites. Pelo menos comigo funcionou muito bem, como to afim de secar me veio muito a calhar, além dos AEJ e da dieta essa técnica ajudou bastante. Fiz 4 vezes na semana sempre ao acordar, Perdi até agora 6 cm ( cintura, linha do umbigo ) em umas 4 pra 5 semanas.

No meu caso contou também outros fatores, mas "stomach Vacuu"

deve ter ajudado, melhorou minha postura também sem falar que muito bom perder aquela sensação de algo inchado quando c tá sentado. Se funciona ou não axo que só cada um fazendo pra saber, afinal de contas organismos são sempre diferentes.

Abraç.!

Editado por JF ROCHA
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

q nóóia ficar sem respirar por 40 segundos parece q fumei narguile e to viajando

nota 10 o tópico

Obs : não fumo narguile , FUMAVA , malho justamente p/ esquecer VICIOS como cigarro, narguile e cerveja

NO DRUGS ; NO PROBLEMS

NO PAIN ; NO GAIN

Viva a vida sem drogas seu coração agradece !

Editado por Artur.str
Postado

Eh osso soltar o ar e encolher a barriga kkk foda que eu n consigo encolher MTO a barriga ...

Mas por outro lado , eu sinto mto o abdomen fazendo isso

• 1 mês depois...
Postado

Estava fazendo o vacuum sem muita fé, mas como estou em bulking e com BF alto realmente não era de se esperar muito resultado, contudo vi que o NEY, nutricionista e agora bodybuilder aqui do forum, está usando esse exercício na preparação final pra um campeonato, então o vacuum ganhou alguns pontos e vou fazê-lo a sério mesmo agora que vou iniciar meu cutting. Há certa lógica e acho que vale a pena experimentar!

Postado

stomach por muito tempo talvez acima de 1 minuto acho q seria exagero ( entre as repetições ) ?

se estou errado disso, comente o porque.

Postado

Faço em média 30s a 40s, três vezes, com um espaço médio de um minuto entre as séries, três dias na semana, acho que um minuto ou mais é quase uma prova de apneia, kkk! Ainda não tenho certeza da efetividade, mas mal sei que não faz e tem lógica o reforço do core!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...