Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoSálvio

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ThiagoSálvio

  • Data de Nascimento 08/03/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Caxambu
  • Peso
    68
  • Altura
    1,68

Conquistas de ThiagoSálvio

  1. Olá Pessoal! Tudo bem? Eu administro uma lanchonete de açaís e estamos muito interessados em ajudar os atletas da cidade. A ideia e simples: Vender açaís com recheios de suplementos. Porém tem suplementos que não seria ideal de pôr, enquanto outros, seriam excelentes. A ideia: 1) Whey Protein Gold Standard (sem problemas) 2) Whey Protein Probiótica (sem problemas) 3) Maltodextrina (sem problemas) 4) Dextrose (sem problemas) 5) Creatina (tem problemas com a vigilência sanitária?) 4) Tríbulos Terrestris Mais alguma sugestão de suplementos. A Dúvida: É seguro tanto em termos de saúde, quanto em termos judiciais eu colocar creatina como adicional? Pois meu medo é de aparecer um cliente frango, pedir um açaí com creatina e no dia seguinte do nada da uma dor barriga nele e ele inventar que a culpa foi da creatina e chamar a vigilância sanitária a ponto de banir meu comércio. Tem mais alguma sugestão de suplementos? Muito obrigado!
  2. Não entendi uma coisa: O que é a Re-alimentação? Li mas não entendi. Alguém pode me dar uma luz?
  3. Pessoal, li tudo e ainda tenho uma dúvida. Este exercício realmente parece milagroso para quem tem abdômen estufado. Mas pelos movimentos me dá um certo medo pelo fato de mandar o estômago é mandado lá para trás com tudo. Isso não agride o orgânismo? Tem algum artigo (em inglês) que fale sobre os malefícios ou a ausência dos malefícios nesse exercício? Obrigado a todos!
  4. PMarcos Já fiz capoeira e não gostei, parkuor já pensei em fazer só que em minha cidade não tem equipe para isso. Mas sou viciado em corrida de longa distãncia.
  5. Nika Meu objetivo não é hipertrofiar e nem emagrecer e sim me movimentar, pois me sinto muito bem fazendo tais atividades. Quando eu era criança foi diagnosticada hiperatividade e até hoje as vezes me encomoda um pouco, mas até que é bom ser assim. Na academia eu faço circuito, e malho todo o corpo mas as pernas são sempre prioridade pelo fato da corrida. Minha maior preocupação agora é a canelite de voltar, por isso criei o tópico por não saber se estou abusando novamente da sorte, pois a minha ultima canelite foi exatamente por causa de abuso.
  6. Sim, sou eu mesmo na foto! São vários fatores que fazem eu gostar de aeróbico: Sou hiperativo, não gosto ficar parado, adoro sentir a sensação pós-exercício de endorfina, me sinto bem. E no caso me referi somente aos exercícios para as pernas rs, pois pratico circuito na academia (lá que faço os acachamentos na máquina). Meu maior medo é ter lesões novamente exatamente por causa do mesmo motivo que tive há um tempo: Exagero.
  7. Olá pessoal! Eu acabei de me recuperar de uma canelite e agora estou vontando, pretendo 2ª,4ª e 6ª pular 30 minutos de corda e fazer 3 séries de 10 repetições de agachamento com peso e na 3ª,5ª e 6ª correr uns 3 kms e ir aumentando um km por mês até chegar aos 10. Será que não estou forçando a barra com meu joelho? Ou seja, será que to pedindo para ter lesões? Ou posso continuar de boa? Muito obrigado a todos!
  8. jorney É cara, realmente eu fiz uma dieta de restrição de calorias por muito tempo, tanto é que consumia no máximo 1700 calorias. Agora que descobri este tal de efeito platô. No caso sobre o metabolismo basal, eu fiz infinitos cálculos em um monte de sites e em cada site (que levava em conta a atidade física) variava muito, um inclusive chegou a dar 3.000 Kcal e outro apenas 2.000. Acabou que eu optei pelo que dava em média a maioria: 2250 Kcal. Mas realmente, meu objetivo agora é o que você falou: Regenerar meu metabolismo. O lado bom do efeito platô é que agora aprendi a como entrar e sair dele, aprendi meus erros e tudo, afinal, "herrar é umano" rs Muito obrigado pela atenção!
  9. No caso então se eu continuar consumindo a quantidade de proteínas que utilizo atualmente (136g de proteína para meu peso de 68) a perda de massa magra será mínima? Qual o máximo que eu posso consumir para essa finalidade (de emagrecer sem perder MM) ? Muito obrigado mpcosta82 pela atenção!
  10. ImFool Se não fosse para eu me informar eu não teria criado este tópico. Sei que é quase impossível emagrecer sem perder massa magra mas cientificamente falando existem muitos estudos sobre diversas áreas que apenas uma pessoa não conhece tudo, sendo assim o que eu não sei outros podem saber e vice-versa, mesmo que pareça algo obvil ao nosso preconceito. Sobre aumentar a quantidade de proteína ingerida, ainda tenho dúvidas, pois eu como + ou - 120 gramas de proteína por dia, se aumentar mais de 136 gramas será que poderia transformar em massa gorda o excedente?
  11. Olá pessoal! Eu, no meu atual estado não consigo perder massa gorda pelo fato de utilizar as calorias que necessito corretamente (2250 calorias). No caso eu não ganho e nem perco massa gorda e disso eu já me cansei. No caso eu iria restringir minhas calorias a 1500 por dia durante uma semana e logo voltar ao normal para reparar o metabolismo e tirar o efeito platô que estaria se estabilizando. Mas a questão é: Tem como eu perder massa gorda sem a valiosa massa magra? Muito obrigado a todos! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nota: Eu pratico musculação em circuito na academia 3x por semana e nos dias que não pratico circuito eu corro apenas 3kms (é uma vergonha correr só isso, mas é que estou me recomeçando a correr após me recuperar de uma canelite)
  12. Então seria melhor também utilizar um carboidrato de rápida absorção, seria melhor preferir um pão branco do que um integral? Estou correto?
  13. maahxk Obrigado! Achei excelente sua explicação! Nossa, mas 1,5g/Kg é muito! calculei durante a semana geralmente o que como de carbo é + ou - 200g (com alimentação integral). Só na alimentação pós treino deve comer umas 15g (uma barrinha de cereais), então eu estou comendo pouco. Eu agradeceria muito se você me mandasse o artigo! Obrigado! Você entende do assunto!
  14. Então, a diferença seria a liberação de insulina... No caso não surtiria efeito melhor um dos dois?
  15. O quê?! E a diferença entre os efeitos do simples e complexo no organismo?
×
×
  • Criar Novo...