Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Barriga Dilatada Ou Barriga Pra Fora?


LeandroTwin

Posts Recomendados

No Yoga o nome disso e Nauli, e uma técnica de limpeza corporal. Embora essa forma de contração abdominal também seja usada em outras técnicas como no caso do kúmbhaka bandha.

Mas a contração do abdomem e só o primeiro passo, depois de controlar essa técnica você começa a fazer movimentos ondulares em sentido horizontal. Assim caracterizando realmente o Nauli.

Abraço

Valeu pela informação, Gaspar :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho esse problema.. achei interessante a tecnica

mas me surgio algumas duvidas..

tem alguma contra-indicação?

e como fuinciona as series? depois que expiro.. mantenho sem respirar 20 segundos com a barriga la pra dentro... e repito isso 3 vezes? é isso mesmo?

eu nao consigo prender o ar por mais que 20 minutos... 20 ja é muiro haUIHEIUAHEA magine 40?

-> alguem ta fazendo? da resultados? abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho esse problema.. achei interessante a tecnica

mas me surgio algumas duvidas..

tem alguma contra-indicação?

e como fuinciona as series? depois que expiro.. mantenho sem respirar 20 segundos com a barriga la pra dentro... e repito isso 3 vezes? é isso mesmo?

eu nao consigo prender o ar por mais que 20 minutos... 20 ja é muiro haUIHEIUAHEA magine 40?

-> alguem ta fazendo? da resultados? abraço!!

nao sei se tem contra-indicação, acho q nao... se a pessoa treina academia ja ta habilidade pra muitas coisas fisicas, creio eu...

é isso mesmo, pelo menos to fazendo assim

prende o ar no tempo q de cara, vai aumentando.. se nao consiguir, faça natação (se gostar), ajuda bastante na respiração.

eu to fazendo, todos os dias, comecei essa semana, entao nao deu pra ver resultados né?? xD

mas posto quando tive-los

abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po meu abdomem é estranho ele tpw q nao é reto no meio tpw a divisao deles é q nem daquele cara mais nao definido igual ne ele é todo torto, e eu so tenho 3 de cada lado nao 4 e tenho um pouquinhooo abaixo do peito q nem da pra ver direito, alguem sabe como eu aumento ele?

msm problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po meu abdomem é estranho ele tpw q nao é reto no meio tpw a divisao deles é q nem daquele cara mais nao definido igual ne ele é todo torto, e eu so tenho 3 de cada lado nao 4 e tenho um pouquinhooo abaixo do peito q nem da pra ver direito, alguem sabe como eu aumento ele?

Se for onde eu entendi

Faz polia alta em pé.

3X16

ou

4X12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...