Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandOwnz

Membro
  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FernandOwnz postou

  1. Comprei tranquilo com o Fernando sempre me atendeu do melhor jeito possível é me pareceu bem serio, quanto aos suples não tenho do que reclamar o laudo ai ta so pra comprovar mesmo podem confiar.
  2. FernandOwnz

    Bulk

    Da uma pesquisada na area de treino man, tem varios modelos de treino, depende de quanto tempo de treino tem
  3. Cara eu, acho que a dose de whey e mais barata que a dose de BCCA na mesma quantidade, então dispensei o BCCA, como disseram ai, em alguns casos ainda é considerado mas eu acho dispensavel.
  4. Mas voltando ao assunto do topico bom, saber estou com um whey que tem mais de 3 meses parado aqui no armario, a facul e trampo tava me deixando totalmente sem tempo pros treinos, vou voltar na segunda com força total, e ja vo mandar whey pra dentro, whey de 5lbs tem uns 1k e pouco ainda.
  5. Vamos conversar por MP, tah_tah, pra não desviar o assunto do topico (; Ela ja fez dieta e tal, consegue seguir assim o unico problema que ela tem e com saladas. beleza brigadão man!
  6. É exatamente esse o pensamento tah tah, ainda ta pequena, mas ta no caminho certo. quanto as costas se voce analisar so as costas elas podem parecer largas mas no seu shape que ja tem uma massa muscular legal ta tranquilo não se preocupe quanto a isso, quanto ao resto dieta e treino que com certeza voce chega la (;
  7. Saudações grandes guerreiros, depois de algum tempo fora resolvi voltar a ativa, estava mais como um leitor do que um próprio usuário do nosso forum HT mas estou de volta! bom vou resumir aqui rapidamente a historia, tenho uma amiga, 16 anos 1,80m 80kg's TMB dela deu 2685, ela ja treina a algum tempo e agora resolveu entrar em cutting e pediu a minha ajuda, eu estou um pouco enferrujado mas consegui montar o esqueleto da dieta dela, segue abaixo. Ela tem sérios problemas com salada, disse que não consegue de forma alguma comer, que ela resolve o problema com salada tomando uma sopa de legumes, só que fiquei na duvida alguém sabe me dizer como eu poderia calcular sopa de legumes? ou substitui a refeição? e coloca em qual outro horário, gostaria da ajuda de vocês também para alguns alimentos que ajudam ai no cutting, e quanto a bebida, pensei em suco ou chá, mas nada concreto comecei a montar a dieta agora, vou dormir e amanhã pesquisarei um pouco mais sobre estas questões mas se alguém tiver uma ideia, em algo a acrescentar tirar, ou nos líquidos fico grato.
  8. Então RaphaelLuiz longe de ser uma verdade absoluta como eu disse no Inicio do topico to seguindo o post do Site EmBoaForma como pode ver la são 7000kcal - 1kg eu entendo também quando a desidratação mas se fosse nesse sentido eu não teria nem postado visto que depois da hidratação voce recupera o peso, a ideia do site, é de tecido adiposo mesmo. Então raphaelLuiz, minha ideia não é fazer contas exatas e falar se voce fizer isso vai perder um kg como nosso amigo citou acima alem do mais temos fatores geneticos e fisiologicos exclusivos então a não ser que fizesse um estudo genetico de cada individuo para passar uma conta exata, mas não é essa a intenção é apenas tornar UM POUCO MAIS CLARO pra quem estava montando seu cutting e não tem ideia de 1h de treino que diferença vai fazer nos resultados. Trecho copiado exatamente do site EmBoaForma "Para perder peso, você precisa de mais uma conta. Considerando que você é a mulher do exemplo e pratica atividades físicas leves e trabalha, seu gasto calórico diário é 1735 kcal. Para emagrecer, você precisa consumir menos que isso. Se você não tem medo de matemática, segue mais uma conta: para perder 1 quilo, é necessário gastar ou deixar de consumir 7000 kcal. Então, se a pessoa do exemplo consumir 1035 kcal por dia, ela perderá 0.5 kg em 5 dias. Se, além disso, ela praticar uma atividade física moderada (30 min de corrida, a 8km/h, de segunda a sexta), ela perderá mais 200 kcal por dia ou 1000kcal/semana. Isso acelerá seu emagrecimento."
  9. Sim KKmultes, existem varias outras constantes, que vão dificultar as contas tais como o glicogênio que já está no sangue, então isso é apenas uma estimativa para tentar melhorar o calculo do deficit de Kcal, e é aquilo que eu digo cada corpo reage de uma forma, então cabe a cada um adaptar a dieta\treino com o conhecimento do próprio corpo.
  10. Desculpe Mr. Heavy, mas não consegui perceber o erro, pode explicar? valeu Seguinte Viniarruda, digamos que você fez o calculo da sua TMB e que voce necessita de 3000 Kcal diárias, você montaria uma dieta com refeições de 2100kcal/dia então em 10 dias você deixaria de consumir 7000kcal, que segundo os calculos de um outro site seria equivalente a 1kg perdido.
  11. Bom primeiramente boa noite a todos, para explicar a situação vou contar como tudo ocorreu, um belo dia estava montando uma dieta para minha mãe e ela quis acompanhar o procedimento então depois de tentar explicar a ela procurei um site que tinha tudo com os minimos detalhes para que ficasse mais facil dela acompanhar então foi que eu achei uma reportagem no XXXX (Não sei se posso falar sobre outro site, caso possa eu edito e coloco a fonte) e la falava explicava sobre a TMB e explicava também a matemática da perda de peso. Li entendi e ficou por isso mesmo, esses dias montando meu cutting, fiquei curioso sobre a matéria procurei no forum algo relacionado mas não achei então venho aqui para compartilhar essa informação que talvez possa ser útil para alguns, que lutam para a perda de peso, possam chegar a uma matemática mais exata e quem sabe descobrir o que pode estar dando errado. Antes, de mais nada gostaria de dizer que o calculo é meio precário e não explica exatamente o por que, mas caso alguem se habilite a nos explicar melhor... as contas são... * Para perder 1 quilo, é necessário gastar ou deixar de consumir 7000 kcal. Então, se a pessoa consumir - 700 kcal por dia, ela perderá 0.5 kg em 5 dias. logo perderá 1kg em 10 dias e 3kg's em um mês. * Se, além disso, ela praticar uma atividade física moderada (1h de corrida, a 8km/h, de segunda a sexta), ela perderá mais 400 kcal por dia ou 2000kcal/semana, que no final do mês dará mais 1,142kg's Eu fiz a compra de um relógio polar para poder melhorar essa conta, Batimentos Por Minuto x TEMPO = Quantas Kcal?, como o polar acredito que poderei isolar e saber se é possível calcular exatamente quantas calorias e queimada por exercícios a tantos batimentos por minuto, por exemplo preciso perder 300kcal então vou precisar de 20m de exercitórios a 160 Batimentos por minuto. Se alguém tiver o polar e tiver disposição e tempo para colocar alguns testes preciso das seguintes informações Minutos Freqüência e Kcal perdidas. Bom coloquei essa informação na areá de nutrição pois acredito que aqui que ela será pesquisada já que na hora da dieta que as pessoas preocupam com o deficit de caloria, mas caso não faça sentido se puderem transferir para o local correto.Bom acho que é isso galera espero que essa informação possa ajudar vocês que estão nessa batalha que é o cutting, espero que o tópico não tenha ficado vago, quem quiser contribuir com o conteúdo do tópico serão bem vindos. Bom treino a todos.
  12. é valida a pesquisa mas temos que considerar vários outros fatores como disseram, mas visto no que diz a reportagem, não que a carne causa diabetes mas que causa resistencia a insulina, então em porcentagem se a pesquisa tiver for seria, acredito sim que temos mais PORCENTAGENS a ter diabetes caso algum dia paremos com exercicio, e esquecemos completamente a dieta, mas acho que não temos com o que se preocupar, visto que apesar de dizer na reportagem que é 20% não acredito que seja isso. mas de qualquer forma com certeza substituir o consumo da carne vermelha por peixe em algunas refeições na semana é uma otima coisa a se fazer pelas gorduras boas, so que eu, por exemplo que moro com meus pais, e almoço e janto o que tem, então fica difícil, mas um peixinho vai bem sempre que possivel mando pra dentro.
  13. Dia do lixo, eu considero o dia do lixo e polemico, pois para alguns o dia do lixo e indispensável, para outros e totalmente desnecessário como para o criador do topico, mas temos que lembrar também que o dia do lixo, não é apenas para saciar a vontade de comer besteiras, e tem um fator cientifico que é mostrar para o corpo que não está passando por escassez de alimento e não diminuir o metabolismo. Então pra mim é valido sim o dia do lixo, mas sem exageros é claro.
  14. posso estar falando besteira mas ao levar o atum a frigideira, não estaria tornando o atum em fritura mesmo que seja no azeite?
  15. use o modelo da tabela de dietas pra ficar mais facil a visualização.
  16. Rasek como voce fez esses calculos? tem alguma formula pra 1g carb = kcal? é padrão o valor por alimento? ; Bom demais reduziu 12 cm de cintura é 11 de abdomen. me tira uma duvida tu errou ou ganhou 8cm de antibraço?
  17. Defina um objetivo, separe proteinas vegetais de proteinas animais aumente pra 2g/kg pelo menos de PROTEINA ANIMAL, e coloca comida nessa dieta, vocé está com uma dieta de 1800 kcal se voce quer fazer um bulk clean.
  18. Iracema, use ovos cozidos e atum e queijo cottage como fonte de proteina, faça shakes com leite frutas linhaça dourada e granola e whey. espero ter ajudado, não sei quão grave foi o problema mas acho que nao terá problemas com a mastigação destes alimentos.
  19. Leia o topico assita o video, ja vai te dar uma ajuda 90% na sua dieta se restar alguma duvida posta aqui novamente http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
  20. Louresini, essa foi minha primeira dieta, ja reformulei ela e na verdade este topico tinha sido abandonado. Na verdade minha dieta está com frutas, grãos, atum não coloquei pois é um proteina de custo x beneficio muito alto, então proteina base está no frango. gordura em grãos e ovos. Então junior exatamente o que tinha dito ai acima essa minha dieta ficou boa no papel mas ficou sem fibras tive que reformular, ela e vou postar ela novamente so tenho que colocar nos padrões estou usando frutas, farinha de linhaça dourada aveia e granola. 1,73 peso 82kg ps na foto do avatar eu tava magrelo devia ter uns 70kg's ainda.
  21. João tanto pro pre treino e pro pos treino é melhor voce comer um alimento de alto indice glicemico, mas muitas pessoas já não usam mais essa regra em suas dietas, então pode mandar o macarras pra dentro a hora que for mais facil de adaptar a sua dieta, desde esteja nas kcal diarias.
  22. Desculpe desculpe, não é whey e dextrose que eu queria falar, no pos treino eu faria assim, 30g whey 40g de Dextrose 4 comprimidos de BCCAS qual whey está usando a syntha-6?
  23. Nada mais justo que a Kyra Gracie no UFC, apesar do Dana ja ter dito que não gosta de mulheres lutando depois de ter comprado o strikeforce acho que não faz sentido ele extinguir as lutas femininas. se o strikeforce se unir ao ufc como wec provavelmente teremos kyra gracie no ufc.
  24. O jones é legal, eu não curto e a pagassão de pau do dana white pra ele, antes dele provar muita coisa ainda o dana white ja dizia que ele era o melhor peso x peso do ufc. mas ele luta bem, a proxima luta dele creio que seja a luta mais dificil que ele ja lutou, mas acho que ele ganha mesmo torcendo pro rashad.
  25. o café da manhã ta certo? achei mt kcal, tira um pouco do almoço e do desjejum e coloquei 1 scop de whey e + no pos treino imediato, sem nada solido, se sentir falta de algo solido coloque na ceia ovos
×
×
  • Criar Novo...