Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaotzao

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de joaotzao

  1. Até entendo o ponto de vista do cara lá, mas acredito que podemos levar em consideração a manipulação da insulina para melhor absorção de nutrientes, porém, não focados no aproveitamento da "janela de oportunidade" mas nos melhores resultados.. Eu ao menos sempre como no pré-treino..
  2. Creatina de modo algum faz mal, se tiver alguma complicação médica eu posso afirmar com toda certeza que você já tinha alguma pré-disposição ou negligenciou a ingestão de água ( que é MUUUUITO importante para usuários de creatina), sem mais...
  3. Eu acordo as 7 pra trabalhar , tenho que almoçar umas 11:30 pra ir ao colegio a tarde, chego em casa umas 19:30 e só vou treinar lá pra 20:45 pra 21hrs. Onde posso encaixar o hipercalórico? e em qual quantidade? Fiz encomenda de albumina, whey hidrolisada, dextrose e um hipercalorico (Massa nitro NO2), To pensando em tomar albumina quando acordar , antes de dormir, a whey+dextrose no pós-treino, onde encaixo pelo amor de deus a massa? ou devo tomar puro o hipercalórico quando acabar, começar a suplementar com a albumina,whey e dextrose???
  4. Eu acordo as 7 pra trabalhar , tenho que almoçar umas 11:30 pra ir ao colegio a tarde, chego em casa umas 19:30 e só vou treinar lá pra 20:45 pra 21hrs. Onde posso encaixar o hipercalórico? e em qual quantidade? Fiz encomenda de albumina, whey hidrolisada, dextrose e um hipercalorico (Massa nitro NO2), To pensando em tomar albumina quando acordar , antes de dormir, a whey+dextrose no pós-treino, onde encaixo pelo amor de deus a massa? ou devo tomar puro o hipercalórico quando acabar, começar a suplementar com a albumina,whey e dextrose???
  5. Reformular... Eu acordo as 7 pra trabalhar , tenho que almoçar umas 11:30 pra ir ao colegio a tarde, chego em casa umas 19:30 e só vou treinar lá pra 20:45 pra 21hrs. Onde posso encaixar o hipercalórico? e em qual quantidade? Ah! o meu shake pós treino da Whey +dextrose pode ser misturada com uma vitamina de banana?
  6. Olá! Fiz uma encomenda de uma pote de um hiper da probiótica, o massa nitro no2, acabei tendo que comprar este pois nao encontrei o 3200 anticatabolic e queria saber se este é bom. Como tomar? Abraço!
  7. Acabei de fazer um pedido de um Hipercalórico "Massa Nitro NO2", Whey Protein hidrolisada, Albumina, e dextrose. Esse combo está bom? Como é prefirivel tomar o hiper e ele é bom? Tenho 1.80 +/- , 67,5 kg, sou do tipo magrinho, treino a uns 6 meses, mas só começei a levar a serio agora.. Alguma sugestão a mais? Abraço!!!
  8. Acho que entendi sim.. No meu caso estou em Bulk Limpo, ainda prefiro seguir no pré-treino mesmo.. Obrigado ai! ;D Se alguem tiver amis alguma posição com relação a isso ai, falaê!
  9. você diz, tomar no póstreino um carb de Alto IG , mas o macarrão pode comer tb conciliando, mas não pelo indice glicemico mas pelo valor nutricional de carboidratos ? Mas vem k, o macarrão, será que por ser um carb de baixo IG e por ser consequentemente um carboidrato complexo(digestão lenta), ele não "interfere" na ação do carb de baixo IG? Obrigado pelas opniões!
  10. Acabei vendo em muitos tópicos de fóruns algumas pessoas relatando que comem no Pós-treino Macarrão, e que é muuito bom e tal. Pois bem... Que é bom eu não tenho dúvidas mas porém bateu a dúvida, O Macarrão é um carboidrato Complexo de Baixo Indice Glicêmico, então por este fator não não seria mais indicado para o Pré-treino? Vlw!
  11. Não se toma malto em pré-treino* Carbo de alto índice glicêmico é fato e por sinal muito simples de que é favorável ser tomado no pós-treino.
  12. E a kre-alkalyn? o que tem a flar dela? Ouvir flar bem dela mas nunca tomei..
×
×
  • Criar Novo...