Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane

Posts Recomendados

Postado

Caramba Bane, esse Enan ta foda ein, chega nunca. Ja passou quantos dias que vc deveria ter aplicado?

Espero que nao tenha que encerrar o ciclo antes por causa dos correios.

Abraco.

Postado (editado)

Big Great Fuckin Monster, Bane !

2 comentários, quanto ao HCG creio q vc verá a falta dele na TPC, minhas bolas voltaram muito rápido ao normal com ele.

Quanto a falta dos EAs, tenho vontade de te dar um pedala Robinho ! A essa altura do campeonato vc me deixa faltar testo ??? PQP !!! :mad:

Abrax ! E q chegue logo essa p... do Enan.

fala meu brother!!!

cara quanto ao HCG eu acho que nem vai faser tanta diferença nesse ciclo,pois meus testiculos atrofiaram bem pouquinho em relação a quando eu ciclava com dura!!!eu diria que agora eles estão em 90% do tamanho normal;ja quando eu usava dura,as "bolinhas" ficavam menores doque ovo de codorna!!!...hahaha :laughingsmiley: em contra partida,eu não sentia nem um pouco de sencibilidade nos mamilos com a dura,mas ja com o enan sinto bastante!!! :unsure:

cara não foi culpa minha o enan ter faltado não,juro!!! eu calculei tudo certinho antes do ciclo;comprei 6 bujões de enan,isso daria exatamente para 8 semanas usando 750mg por semana,mas veio menos de 4 mls em alguns bujões!!!quando me dei conta que iria faltar,imediatamente pedi mais!!o problema é que tava em falta la no meu vendedor e como se não bastasse os correios atrasaram a entrega tambem(que ainda não chegou,puts)!!!... :angry:

abraço big genshi!!!...

Capitão Nascimento: A essa altura do campeonato e o Sr sem a bandolera ?

Aluno: Sim, Sr.

Capitão: Se um companheiro seu, em combate cair no chão vc vai fazer o que ? Vai colocar a arma no chão ? Vai enfiar no C* ? Então bota a por*a da bandolera car#@$! 20 anos de curso, po#@$! kkkkkkkkkkk

Me lembrou essa cena hahahaha

hahahaha

:laughingsmiley:

Huahuahuahuahuahua !!!

Vc digitando agora eu lembrei.....huahuahuahuahuahua....

Mas não foi minha intenção Adão, mas q ficou parecido ficou....kkkkkkkkkkkk..... Desculpa o mal jeito Bane ! Ultima forma !

Abrax !

tranquilo man!!!... :laughingsmiley:

Caramba Bane, esse Enan ta foda ein, chega nunca. Ja passou quantos dias que vc deveria ter aplicado?

Espero que nao tenha que encerrar o ciclo antes por causa dos correios.

Abraco.

pois é rapaz!!!

eu devia ter aplicado na quinta feira dia 3 hoje ja é sabado dia 5 e nada ainda!!!

mas to resolvendo com o meu vendedor ja!!!

se chegar até terça feira dia 8,eu ainda aplico e fasso mais 1 semana de enan;mas se não chegar ate lá,fico so no stan mesmo e encerro o ciclo um pouco mais sedo!!!... :(

abrço man!!!

não aguentei a demora e comprei(por um abisurdo) uma albumina numa farmacia daqui mesmo enquanto chega o pedido!!! :angry:

essa semana de treino pra enchugar a gracha foi bem eficiente,perdi 3 kg!!!porem não to gostando nada dessa coisa de diminuir!!!

tirei as medidas hoje e fiquem meio assim :unsure: !!!perdi 1/2 centimetro de praço,1,5 de perna,1 de panturra e uns 2 ou 3 de cintura!!!

a pança diminuiu um bocado,mas os ombros,trapezios e pernas tambem!!!

é claro que pra ganhar qualidade as medidas diminuem,mas no espelho eu não to gostando muito não!!ate meus amados trapezios que são tão dificeis de aumentar estão menores!!!chiiii...não sei não hem?!?!

ja decidi parar com os aerobicos!!!vou continuar so com os carbos redusidos mesmo!!!

tirei uma foto hoje antes do banho,daqui a pouco posto aqui blz?!?!

abraço galera!!!...

edit:ta aqui a foto(não gostei dessa foto não) <_< :

https://imageshack.us/photo/my-images/809/pb050012y.jpg/

Editado por Bane
Postado

Porra Bane, seu fornecedor quer te fuder hein hahaha

Mas a evolução foi boa, agora só precisa fazer um cutting e vai ficar show.

Não fica encanado com as medidas não é assim mesmo, depois é só bulkar e ganhar tudo de novo com sobra hahahaha.

Ta com quanto de peso e braço brother?

Abraço e bons ganhos ai e to torcendo pro seu fornecedor parar de te fuder ai hahaha.

Postado

Caralho Bane, ta reclamando do que veio? Ta giga!

Se o trapezio era maior que isso, ta loko ein.

Abraço.

qua nada rapaz!!!

hoje ate que eu to mais conformado com o meu shape!!!....hahaha vigorexia é fods!!! :wacko:

abraço robb

Porra Bane, seu fornecedor quer te fuder hein hahaha

Mas a evolução foi boa, agora só precisa fazer um cutting e vai ficar show.

Não fica encanado com as medidas não é assim mesmo, depois é só bulkar e ganhar tudo de novo com sobra hahahaha.

Ta com quanto de peso e braço brother?

Abraço e bons ganhos ai e to torcendo pro seu fornecedor parar de te fuder ai hahaha.

fala brother blz?!?!

cara eu ja compro com ele a um bom tempo,essa é a primeira ves que ta dando zica na entrega!!!mas vamo ver se chega amanha né?!?! :axehead:

eu to com 102 de peso e 46,3 de braço!!!tava com 104 e quase 47 de braço antes dos aerobicos!!!... :blush02:

não sou muito fam de cuting não mas o futuro ninguem sabe né?!?!

valeu por acompanhar ai man!!!

abraço!!!...

galera,hoje(domingo)sai da dieta!!!tive que viajar com a minha namorada e apesar de levar um chake proteico,fui forçado a comer besteira pra não passar fome!!!

tomei um sorvete e iogurte normal(não foi lingt não)!!!mas so uma vez não faz mal não!!!

abraço a todos!!!...

Postado

Caramba!!!

o mestre Dave acompanhando meu relato?!?!sou seu fam cara,vc nem sabe o quanto!!!acompanhei todos os seus ciclos!!!inclusive vc me influenciou positivamente em muita coisa noque diz respeito a musculação!!!

acho bacana isso de sair do reteiro que todo mundo faz e tentar coisas novas por sisó!!!

valeu os elogios brother,to na 8° semana sim;enfrentando uns imprevistos mas é assim mesmo!!!

comecei a fase de diminuir bf a + ou - uma semana,no final posto mais fotos!!!

que shape é esse do seu avatar hem?!?!morri de inveja!!!..hahaha é atual essa foto??

abraço man!!!...

po bane, vc falando assim me deixa encabulado!................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

sabendo q posso ter influenciado vc ou qquer pessoa em algo d bom, ja me faz feliz mano...ahahahhaha..tipo eu sempre me inspirei em caras q eu via treinado tds dias , tipo o edson prado, julio balestrin e por aí vai...e se for dessa maneira, fico mais q lisonjeado sobre....rs... :laughingsmiley:

enfim, to acompanhando agora e vamos esquentar isso q ja ta bom pra p..a!...aahahahahha

essa foto do avatar não é atual, eu to quase nesse mesmo volume( claro, sem bomba =sem aquele pump) , mas to bem nessas só q com uma camada d bacon na cintura!..kkkkkkkkkkk

é isso mano, em breve tem ciclinho na parada e Davão fica mais feliz!

boa sorte!

abraço!

Postado (editado)

Eai Bane tudo certo mano?

Reparei em uma das suas fotos forçando o biceps, que voce fala " um aliem saindo do braço " hehe mas entao... eu vi que tem uma certa deformação uma voltinha algo do tipo, ou to errado?

ótimos ganhos ta um monstro xD, abraço!

Editado por RodrigoB
Postado

Reparei em uma das suas fotos forçando o biceps, que voce fala " um aliem saindo do braço " hehe mas entao... eu vi que tem uma certa deformação uma voltinha algo do tipo, ou to errado?

E o pump pos treino. Aquele que depois do banho ja some e fica normal.

Postado

mas na foto que ele está com a esposa dele, ainda está essa certa "deformação"

Postado

po bane, vc falando assim me deixa encabulado!................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

sabendo q posso ter influenciado vc ou qquer pessoa em algo d bom, ja me faz feliz mano...ahahahhaha..tipo eu sempre me inspirei em caras q eu via treinado tds dias , tipo o edson prado, julio balestrin e por aí vai...e se for dessa maneira, fico mais q lisonjeado sobre....rs... :laughingsmiley:

enfim, to acompanhando agora e vamos esquentar isso q ja ta bom pra p..a!...aahahahahha

essa foto do avatar não é atual, eu to quase nesse mesmo volume( claro, sem bomba =sem aquele pump) , mas to bem nessas só q com uma camada d bacon na cintura!..kkkkkkkkkkk

é isso mano, em breve tem ciclinho na parada e Davão fica mais feliz!

boa sorte!

abraço!

fala big Dave!!!

cara é exatamente isso,seus relatos me motivaram muito e adiquiri bastante conhecimento com eles!!!foi atraves de um relato seu que comecei a testar coisas diferentes e sair da mesmice que todos fasem(principalmente com relação a dieta)!!!

nossa que inveja!!!treinar na mesma academia do prado e do julio deve ser bem "dahora"!!!

manter a dencidade e o punp depois dos ciclos é praticamente impocivel(pelomenos pra mim)!!!é fods!!!

vc com "bacon" na cintura??duvido!!! acho que se eu fisece um cuting pesado ficaria igual a vc em off season!!!..hahaha

boa sorte com o ciclo man!!

abraço!!!

fala rodrigo!!!

obrigado por acompanhar!!!

cara eu não sei bem oque é isso no meu biceps direito não!!!sempre foi assim;o esquerdo é bicudo em baicho perto da "dobra do braço" e o direito é bicudo em cima perto do ombro!!! :huh: ..hahaha!!!tipo o do jay so que milhões de veses menor!!! :laughingsmiley:

abraço!!!

hahaha é verdade!!! ^_^

mas na foto que ele está com a esposa dele, ainda está essa certa "deformação"

"num" é esposa não pow é namora da ainda!!!... :lol:

depois posto o relato galera,to meio ocupado agora!!!

abraço!!!...

Postado

relato 1° dai da 9° semana:

nossa como passou rapido esse ciclo!!!

bem,nem sinal do enan(meu fornecedor ta resolvendo isso)!!!mas se não chegar amanha,eu deicho pro proximo ciclo(ano que vem,provavelmente em abril ou maio)!!!

o stan ta indo em ordem!!!

o treino de hoje foi muito bom;treinei perna,a academia tava cheia de mulher(que ficaram assim :blink: me olhando treinar)!!..hahaha

o meu quadriceps ta com mais qualidade,to achando bem dahora!!!

colaterais:espinhas,oleosidade da pele,dor na lombar e bolinhas dentro dos mamilos(mas a cencibilidade quase sumiu)!!!

to um pouco desanimado,pois notei que perdi aquele punp frequente(tipico de quando se esta ciclando) depois dos aerobicos!!!mas vamos ver noque isso vai dar no final!!!

obs:ja parei com os aerobicos,so to mantendo os carbos mais baichos!!!

quase morri de ri agora!!!nesse momento eu estou no lab de informatica da faculdade :graduated: ;ai hoje assim que peguei uma cadeira pra me sentar e relatar o dia pra vcs,a cadeira se quebrou comigo!!!..hahaha pareceu aquelas pegadinhas da TV;me sentei e passei direto pro chão!!! :lol:

o lab tava com umas 12 pessoas dentro e o mais gosado é que ninquem riu(exeto eu),acho que ficaram com medo de rir de mim e eu ficar com raiva!!! :upsidedown:

abraço galera!!!...

Postado

bane posta duas fotos suas sem camisa do antes e do depois do ciclo!

abraço parceiro!

nao tou comentando mas... acompanhando!

se estivesse acompanhando ia ver as fotos nas outras paginas --'

Postado

Mlk nao teve nem o trabalho de procurar fotos no topico. E mais facil pedir pro cara postar tudo denovo.

Cada uma viu.

Mas deu uma diferença enorme. Ganho muita massa mesmo, e com qualidade.

Abraço Ograo.

Postado (editado)

Li todo o tópico hoje. Você tem praticamente a mesma altura que eu, fico me imaginando 25kg mais pesado, pqp. Tá monstro, parabéns!

Edit: Ahhh, na verdade eu sei como é estar 25kg mais pesado. Em 2009 eu cheguei a exatos 99kg de pura gordura huaehauhea.

Editado por Tachyon
Postado

essas bolinhas será que a tpc limpa tudo?

Caramba que cena em da cadeira kkk, isso é o resultado, ta ficando muito grande :laughingsmiley:

abraço!

cara sempre da começo de gine em mim quando to ciclando e nunca uso tamox durante o ciclo(não repitão isso em casa,fasso isso porque ja sei como as drogas agem no meu corpo),so uso na TPC;os carocinhos sempre somem depois de 1 mês de termino da TPC!!!

haha foi bem engraçado a sena da cadeira!!!e ontem aconteceu o mesmo com o banco de supino inclinado na academia,quebro quando eu tava na 2° serie!!!... :laughingsmiley: meus amigos tão me chamando de "o demolidor"!!!...hahaha

abraço brother!!!...

bane posta duas fotos suas sem camisa do antes e do depois do ciclo!

abraço parceiro!

nao tou comentando mas... acompanhando!

e ai man blz?!?!

cara tem umas fotos no primeiro post desse relato,ai é so vc ir passando que tem toda a evolução!!!

abraço!!!...

Mlk nao teve nem o trabalho de procurar fotos no topico. E mais facil pedir pro cara postar tudo denovo.

Cada uma viu.

Mas deu uma diferença enorme. Ganho muita massa mesmo, e com qualidade.

Abraço Ograo.

calma ai galera!!!nem eu que to me entupindo de droga to intolerante desse geito!!!... :laughingsmiley:

Postado

Li todo o tópico hoje. Você tem praticamente a mesma altura que eu, fico me imaginando 25kg mais pesado, pqp. Tá monstro, parabéns!

Edit: Ahhh, na verdade eu sei como é estar 25kg mais pesado. Em 2009 eu cheguei a exatos 99kg de pura gordura huaehauhea.

"ôrra" cara!!!vc perdeu 25 kg na raça?!?!parabens!!!

me lembrou o evan centopani!!!

abraço man!!!..

Parabens Bane

exelentes ganhos,

o que achou da bold?

vlw brother!!!

cara eu gostei muito da bold!!!apesar de so ter sentido o efeito dela depois da 6°semana,ela melhorou a minha vascularisação e dencidade!!!

um concelho que dou pra quem pretende usar é use por no minomo 10 semanas(como aconcelhado nos artigos sobre a droga)!!!

valeu cara abraço!!!...

finalmente a droga do enan chegou!!! :D chegou ontem(terça feira)e ja mandei uma dose pra dentro ontem mesmo!!!eu parecia um viciado em heroina que passou 1 semana de abstinencia quando peguei na caixa do correio!!!

mandei 600 mg de uma so vez pra compensar a semana passada que so tomei uma dose!!sexta feira faço a ultima aplicação!!!

abraço galera!!!...

Postado

fla mano,

vi no 1 post que vc jah ciclou bastante coisas antes, com que idade fez o seu 1 ciclo?

lah vai eu com apenas 18 anos fzer com ph (unica opcao apesar de saber que nao eh a melhor escolha)

c kiser passar lah no topico.... tah no link da assinatura

Abraço

Postado

fla mano,

vi no 1 post que vc jah ciclou bastante coisas antes, com que idade fez o seu 1 ciclo?

lah vai eu com apenas 18 anos fzer com ph (unica opcao apesar de saber que nao eh a melhor escolha)

c kiser passar lah no topico.... tah no link da assinatura

Abraço

fala marco!!!

cara meu primeiro ciclo,ou melhor minha primeira caga#a foi aos 16 anos!!!usei so hemogenin(foi a maior burrice que ja fiz na vida)!!!

depois disso usei dura e deca,mas nem chegou a ser um ciclo(ainda não tinha conhecimento de p#rra nenhuma)!!!

ai aos 18 anos,um pouco mais esperiente,usei deca,dura e hemo;esse ja foi um ciclo mais organisado(paseado em um dos ciclos dos anos 90 do waldemar gimarães);obs:perdi 60% dos ganhos apos o ciclo(eu nem sabia oque era tamox nessa epoca)!!!

depois com 19 anos fiz mais um de deca e dura(muito mais esperiente,porem não o bastante)perdi 50% dos ganhos apos a TPC!!!

ai aos 20 anos fiz meu primeiro ciclo certinho,que foi com dura,deca(de novo),diana e stan!!!tive otimos ganhos e mantive por um bom tempo,ai perdi um pouco depois de alguns contra tempos!!!

e hoje,acabei de faser 21 anos,to fasendo esse ciclo!!!

se eu pudece voltar atras,acho que so teria feito no maximo 2 ciclos e acho que eu estaria do mesmo tamanho que estou hoje!!!

não pretendo usar deca e hemo nunca mais na minha vida!!!!

vou ver se acompanho la brother,mas não vou garantir,pois to muito ocupado no momento!!!quase não tenho tempo pra relatar!!!

abraço!!!...

Noiado mesmo. Vai pra quase 1g na semana.

Quando viu o bujao ja viro o zoinho neh?

hahaha

eu ja tava ficando doido indo no correio toda hora!!! :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Mercadoria chega, parece o muleke do Blastoise aeuhaeuehueh....

Tenso!

Acompanhando sempre Monster Giga Bane!

hahahahahahahahahahahahaha :lmaosmiley::laughingsmiley:

é verdade,fis igual a ele!!!

blasto0o0o0o0o0oisssss!!!!!.....hahahaha :laughingsmiley::oneeyed02:

abrço nano!!!...

Postado

Caralho mlk, quantos ciclos voce ja fez. So faltou falar ae pra galera que foram todos com a mesma agulha.

Abraço.

Postado

mano, pq tomar hemogenin foi a maior burrice da sua vida? teve algum colateral forte? ou soh pq nao mudo seu shape em nda (fez tudo errado)?

Abraço

Postado (editado)

Pq vc nao usaria Deca mais? o que vc sentiu assim que nao vale a pena? ou para o seus proximos objetivos vc nao encaixa a deca no seu ciclo mais?

fala the best!!!

eu nunca mais vou usar deca,porque ja usei muito!!!e a deca é um dos AEs que mais abalam a libido,potencia sexual e etc.. e como não uso HCG,fica muito perigoso pra mim!!!

outro motivo é que a nandro apesar de provocar otimos ganhos,tambem causa bastante retenção;e como sou endomorfo isso não é muito favoravel pra mim não!!!

mas nunca senti nenhum colateral potente por causa da nandro não!!!

abraço brother!!!...

Caralho mlk, quantos ciclos voce ja fez. So faltou falar ae pra galera que foram todos com a mesma agulha.

Abraço.

hahaha

cara "eu acho" que foram 5 ciclos!!!

mas não foi com a mesma agulha não!!!..hahaha :laughingsmiley: sou bem cuidadoso com a ijieni!!!

abraço robb!!!...

mano, pq tomar hemogenin foi a maior burrice da sua vida? teve algum colateral forte? ou soh pq nao mudo seu shape em nda (fez tudo errado)?

Abraço

eu concidero a minha maior burrice,porque usei hemo sozinha;ai alem de ter poucos ganhos,prejudiquei bastante a minha saude sem necessidade!!!e perdi 50% do pouco que ganhei com ela depois que interrompi o uso!!!

alem disso eu tinha apenas 1 ano e 4 mêses de treino e era muito novo(16 anos);ainda tinha muito a crescer naturalmente.naquela epoca eu tinha so uma noção de alimentação e nem sabia ainda qual o melhor tipo de treino para os meus objetivos e etc...resumindo eu era leigo ainda!!!

como eu disse antes,se eu pudesse voltar atras,faria tudo diferente!!!treinaria limpo por uns 3 ou 4 anos e tentaria chegar no meu limite estremo(naturalmente)pra so depois ciclar pela primeira vez!!!

mas isso serviu de lição pra mim!!!nunca mais vou tomar uma decisão importante sem saber exatamente oque to fasendo!!!

no mais,a oximetolona é uma boa droga(se usada da forma correta);porem entre ela e a diana,fico com a diana com sertesa!!!

abraço man!!!...

Editado por Bane
Postado (editado)

Bane meu mano tudo certo?

queria fazer uma pergunta meio chata pra você...

poderia fazer um pequeno, pequeno mesmo para nao te encher o saco haha, um pequeno resumo de como foi o ganho de peso, volume, retenção hidrica, enquanto estava mandando Diana?

Meu ciclo vai ser parecido com o seu

1-3 diana ( 5caps por dia)

1-8 Enan (1ml 2x na semana)

4-8 Stano oral (5 caps por dia)

Editado por RodrigoB
Postado

Bane meu mano tudo certo?

queria fazer uma pergunta meio chata pra você...

poderia fazer um pequeno, pequeno mesmo para nao te encher o saco haha, um pequeno resumo de como foi o ganho de peso, volume, retenção hidrica, enquanto estava mandando Diana?

Meu ciclo vai ser parecido com o seu

1-3 diana ( 5caps por dia)

1-8 Enan (1ml 2x na semana)

4-8 Stano oral (5 caps por dia)

fala rodrigo meu brother!!!

cara com o dbol eu tive um pequeno aumento de volume na 1°semana,um grande aumento de volume e força na 2°semana e mais um aumento de volume e força na 3° semana!!!ganhei um pouco de retenção tambem,mas nada de mais!!!sem duvida é uma das melhores drogas que ja usei!!!

seu ciclo da bom,mas eu diminuirias a dose de dbol para 4 comps/dia(40mg)ja que vc pesa 80 kg; e mandaria o stan oral da 6° a 10°semana,6 caps/dia(60mg)!!ai fica uma beleza de ciclo!!!.. ;)

qualquer coisa é so perguntar!!!

abraço man!!!...

Bane vi todas suas fotos tanto inicio, meio e fim do ciclo!! Foi muito bom o resultado mesmo, ta de Parabens!

vlw vanuty!!!

tambem to gostando dos results!!!

abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...