Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoB

Membro
  • Total de itens

    259
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RodrigoB

  • Data de Nascimento 09/20/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Altura
    1,76

Conquistas de RodrigoB

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Mas o cara tava com uma qualidade/densidade superior mano, mas em tamanho era bem menos mesmo, as pernas dele estavam bem desenhadas
  2. KKKKKKK aproveita mesmo mano! que daqui a pouco começa o blast ahaha To muito feliz por você mano, mesmo a trancos e barrancos faltando 7 sem pra competição, foi lá e fez bunito, meus parabéns ---------------- DESCULPE PELO DUBLE POST, NÃO SEI O QUE HOUVE!---------
  3. KKKKKKK aproveita mesmo mano! que daqui a pouco começa o blast ahaha To muito feliz por você mano, mesmo a trancos e barrancos faltando 7 sem pra competição, foi lá e fez bunito, meus parabéns
  4. GRANDE BANE! MEU PARABÉNS MANO! Sabia que ia se sair muito bem, seu nível tava bem acima dos Juniors e cat 90kg, qualidade falou bem alto, pensamos que a perna não ia ficar tão desenhada a tempo, mas te subestimei, ficou foda! Bane, como foi a Depleção e saturação na ultima semana, tem como dar detalhes de como foi baixar os carbos, e liquidos? e outra, você fica alguns dias comendo muito sódio e muito liquido nos primeiros dias? li sobre.. fiquei curioso, depois que abaixa os carbos/sodio/agua, uma drastica quantidade de liquido e glicogênio sai do musculo, se possivel tira essa duvida? sou seu fã mano, parabéns de novo e abração!
  5. Nossa Bane meus parabéns mano, sou seu fã! sabia que iria se dar bem, baixou muuuuuito o bf e aumentou a qualidade faltando 8 dias pro campeonato tava torcendo por você, ancioso pra ver fotos e videos! depois quando tiver um tempo e se puder, conta pro pessoal como foi pra perder tanta agua e dar essa baixada no bf em tao poucos dias abração !!!
  6. Mano, da tudo nessa costa ai que é o seu forte, posso ta enganado mas sua dorsal é o seu forte, só tentar trincar a perna e jaera, e nao fica muito preocupado se nao conseguir trincar ela como você quer, com o spray (que eu esqueci o nome) e a luz, ajuda muito as vezes você não ta vendo como ta a perna, mas quem ta la na frente vê melhor! Vamo que vamo, to torcendo por você, ficou muito bom o video abraços e FORÇA! PS: mano como ta a série de dorsal? tem terra?
  7. CARACA MANO! Shape deu uma desenhada do cacete, ja ta bem mais seco, nossa mudou de mais ja e tão rapido ! só baixar mais o bf e ganhar esse campeonato, jogo facil ! haha Foca dar uma trincada na perna, porque grande ela ja ta! segue firme irmão! abraços!
  8. Meus parabéns mano Dave, seu resultado foi incrível mesmo, shape ta com uma qualidade muito foda, e muito grande, ficou show aquela foto sua de costas, preto e branco no video, que ficou tremendo hehe posta ai pra galera depois kkkk sempre fico perturbando se você vai competir kkkk, mas na boa, você vai longe mano, meus parabéns abração!
  9. Boa mano, acompanhando só uma coisa, "8-12 oxan 60mg/dia (pensando ainda se coloco ou nao)" não usa oxan no final não, usa no começo, no máx 6 semanas. ela vai agir bem com o stano no começo vai da um "up" a mais e mais rapido na qualidade muscular. abraço
  10. - Acompanhando Tenho em mente usar Trembo - Stano - Fenil ou Enan - Oxan Meu bf ta parecido, mas um pouco menor, to com 15%~16% Ta com um volume manero cara, tem tudo pra trincar com qualidade Foca bem a dieta, é o que precisa, principalmente na tpc, na tpc, coma como se ainda estivesse ciclando aumente a proteina e o carbo, nao drasticamente, mas aumente, por que o corpo vai precisar boa sorte cara, acompanhando firme aqui abraços!
  11. Fala galera, tava vendo esse video muito foda do Phil, e me veio uma dúvida: Logo no começo do video ele fazendo Hummer, veja que ele nao estica completamente os braços, logico pela quantidade de carga e etc, mas, é errado ou não? força como se estivesse esticando ou trabalha de uma forma diferente etc? Fico grato quem puder responder! Obrigado desde já e aproveite, video é foda!
  12. Muito bem trabalhado o shape, enorme mesmo, mas nao ouvi falar muito nele. Pega muito pesado nos principais exercicício, força monstra!
  13. Dave, pode da uma dica sobre treino de deltoide ? estou tentando dar um ênfase a mais neles obrigado, bons treinos!
  14. o shape ta show mano, muito bom mesmo meus parabéns! mas mano, vai competir não ? UP para o Dave competir haha
×
×
  • Criar Novo...