Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tachyon

Membro
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tachyon postou

  1. Interessante... Durateston realmente é péssimo, 4 ésteres diferentes ficam fazendo um carnaval hormonal no seu corpo, picos e vales toda hora. E na segunda semana, como você sentiu, seus níveis já estão baixos, nem comento sobre a 3ª semana. Como o Artgnan disse, procure controlar sim seus níveis de estradiol aliado à reposição hormonal que terá grande sucesso. Anastrozol é uma boa pedida. Porém, quanto mais estáveis forem os níveis, menos conversão para estradiol ocorrerá. Outra dica, tente conseguir um médico para fazer reposição com cipionato de testosterona, aplicações subcutâneas tem mantido os níveis estáveis por mais tempo do que aplicações intramusculares. Se for usar 1 cipionato a cada duas semanas, o ideal seria dividí-lo em 4 seringas de insulina, e aplicar espaçadamente 2x por semana, aplicações subcutâneas. Os níveis ficariam muito estáveis, as vezes até dispensa o uso de anastrozol. Evite aplicar mais que 0,5ml subcutâneamente.
  2. Se eu fosse você, fazia um frontload com o cipionato e jogaria a oxan no final: 1-12 cipionato 600mg/semana (para fazer o FL, aplique 600mg no primeiro dia, e daí segue normal, totalizando 1g na primeira semana) 10-15 oxandrolona 60mg/dia Como disseram, seria bom utilizar hCG e também um IA devido a quantidade grande de testosterona: 2-14 hcG 500ui/semana (250ui 2x na semana) 2-15 anastrozol 0,5mg dsdn TPC faria 6 semanas no total, só por garantia (visto que começar na 16º semana pode ser meio cedo): 16-17 clomid 100mg / tamox 40mg 18-21 clomid 50mg / tamox 20mg Pesquise sobre hCG, tem um tópico na sessão de artigos.
  3. Nossa cara, quanta meninagem no tópico, aja como um homem, pqp né. Pelo que li, você esconde dos pais (eu não concordo por isso passei pela barra de contar pros meus, afinal de contas, já sou bem crescido), mas mentir pro médico? O médico não está li pra te julgar e sim pra te tratar. Fica a dica aí pra você, se tivesse acontecido algo como um abscesso você poderia estar numa situação complicadíssima agora. De resto, bom ciclo.
  4. Vai ficar monstro com esse ciclo ae, bem pesado Só me preocupa a recuperação depois de um ciclo de 16 semanas... Deve ser foda. Porque optou por usar propionato e cipionato juntos?
  5. Talvez eu diminua sim, ainda não decidi. É que já vi uns relatos de umas pessoas colocando terrorismo em cima da supressão do cipionato, aí fiquei meio bolado rs. Estradiol é um hormônio importante pro homem, participa de várias funções biológicas. Inclusive anabolismo e libido. Se o E2 estiver muito baixo, sua testo pode estar batendo 8000ng/dL que você não vai ter libido, nem viagra vai resolver. Tem várias fontes falando que com estradiol um pouco mais elevando também ajuda no crescimento muscular. Anastrozol teoricamente é um IA mais ameno, mas antes do ciclo eu estava com 55pg/mL de estradio (faixa normal 20~30) e com 5 dias com 1mg de anastrozol esse valor foi pra 15pg/mL. Então acho que no máximo posso usar 0,5mg TSD. Vou começar com 0,5mg DSDN e monitoro os valores com exames, qualquer coisa aumento a dosagem. Pois é cara, é bem grotesca a diferença. Acho que é porque desde pequeno eu sempre exercitei muito as pernas. E só treino elas 1x por semana. Cara, eu passei máquina 1 nas pernas antes de tirar a foto hUAEHuahe. É que zero fica bizarro, como o meu corpo inteiro é peludo, se eu passar 0, vai ter que ser no corpo INTEIRO, senão vai ficar uns buracos fodas. Um dia faço tudo com laser. Boa sorte no seu ciclo, vou ficar de olho =D
  6. Só uma coisa... Usar insulina da TPC, justo quando os hormônios estão em baixa é um grande risco do seu BF subir _muito_. Se eu fosse você não utilizaria insulina sem GH.
  7. Vou colocar umas fotos, só pra não ficar muito no ar as coisas. Sim eu sou peludo e sim eu sou frango, deal with it.
  8. Opa, tudo bem Chicrute? Eu estou terminando a TPC, a libido estava meio down por causa dos níveis de testo (algo em torno de 100ng/dL, LH/FSH quase zerados). Suspendi tudo, entrei em TPC, alterei a dieta (aumentei a ingestão de gorduras boas, vitamina E, ácido d-aspártico, etc). Fiz um load de 100mg clomid/40mg tamox durante 1 semana, e depois mantive as dosagens em 50mg clomid/20mg tamox. Nenhum colateral, não me senti deprê nem nada por causa dos níveis de testo, só as vezes que deu vontade de comer uns doces, lol. A libido agora já está normal, alta. Eu me sinto maior, estou com 81kg (bizarro), o BF aumentou um pouco, mas com certeza massa magra também aumentou. Coxa tá 64cm fria e 65cm quente. Meus braços estão maiores, frio tá batendo 35cm, quente pega quase 36cm. Medidas de frango, mas foda-se, isso já foi discutido aqui, né? Essa semana vai ser a última semana de TPC, daqui umas 2 semanas faço uma bateria de exames pra ver se tá tudo ok. Vou tentar novamente fazer outro ciclo no final de abril (vou viajar na semana santa e beber, então só irei ciclar depois). Bom que até lá meu corpo realmente se recupera 100%. Eu consegui Deposteron de farmácia, então vou seguir essa estrutura: 1º dia frontload: 600mg (3 ampolas) cipionato de testosterona (totaliza 1g de testo na 1º semana) 1-10 Cipionato 600mg/sem (1 ampola seg/qua/sex) 1-4 Dianabol landerlan 50mg TSD 7-12 Stanozolol oral landerlan 70mg TSD Proteções: 2-11 hCG 750ui/sem 2-12 Anastrozol 0,5mg DSDN (percebi que sou bem sensível ao anastrozol, abaixa muito o e2) TPC - SERMs durante 6 semanas: 13-14 100mg Clomid 13-14 40mg Tamox 15-18 50mg Clomid 15-18 20mg Tamox Fora os suplementos parão da TPC, Vitamina E, Ácido D-Aspártico, Indole-3-Carbional, vitaminas e bastante gordura. Só falando mesmo, nem sei se vou relatar.
  9. Ok, eu fui com muita sede ao pote. E um estudo científico prático com grupo de controle e com dezenas e dezenas de homens saudáveis não se aplica à nenhum de nós, porque cada organismo é único e não podemos nos basear nos outros. De boa galera, não vamos discutir mais isso aqui, fica ali os detalhes pra quem quiser ler, o ciclo já acabou mesmo... Eu já pedi pra trancar o tópico, mas infelizmente o Hitch não deve ter tido tempo ainda.
  10. Bom, eu vou postar aqui uma compilação de informações que não é de autoria minha, tentei entrar em contato para fazer isso, pois não sei se a pessoa me autoriza a postar isso aqui. Vou postar, qualquer coisa tiro depois. Vamos lá: É por isso Koreaz, que eu simplesmente não acredito que um exame realizado depois de 24 horas de uma aplicação de 150mg de propionato legítimo (e ainda mais lembrando do empilhamento das anteriores), dê basicamente o mesmo tanto de testosterona que deu no início do meu ciclo (diferença de 200ng/dl);
  11. Então galera, estava indo tudo bem, aplicações tranquilas, treinos tinham ficado melhor, até que... saiu o resultado do meu exame de sábado agora. Resumo da história: Testosterona total: 105ng/dL Testosterona livre: 3,65ng/dL Encerrei o ciclo, amanhã inicio TPC. Com clomid, tamox, vitamina E, etc. Pelo resultado do exame e pelos efeitos no treino, deu pra ver que a Diana e o Stano landers são quentes, e a testo 100% fake. Bastante gente começou acompanhando, valeu a força de todos. Porém, infelizmente, pelos exames eu vi que não dei sorte mesmo com as drogas. Minha esperança agora foi que achei um amigo farmaceutico dentro uma farma, não era minha vontade ciclar com ésteres longos, mas provavelmente farei um ciclo com cipionato/deposteron. Devo usar essa diana de kick start e o stanozolol para fechar o ciclo. Mas isso só daqui pelo menos umas 5~6 semanas, agora é focar em recuperar o eixo...
  12. Então galera, tô meio sumido mas o ciclo tá em andamento e está melhorando, vou fazer um resumo desses dias: As aplicações de Calastremé estão sendo diárias, todo dia ao acordar, 1,5ml (75mg). Estão tranquilas. As de stanozolol estão levemente doloridas, mas também tá sussa, está sendo DSDN. As aplicações de hCG estão sendo quarta e sábado. Agora é o seguinte, já tenho testosterona e dianabol até o final do ciclo. Eu vi com meu contato e ele não tem stanozolol injetável em mãos, então trocarei pelo oral e mandarei 60mg TSD divido ao longo do dia até o final. Devo começar com o oral nesse domingo. Então, essa semana o treino de segunda-feira (costas/bíceps) tinha sido fraco, senti over batendo e a recuperação não estava boa. O treino de quarta-feira foi completamente diferente. Já havia me aplicado 3x com Calastremé e estava no 3º dia de dianabol lander. Eu não estava achando que o treino ia render, mas foi incrível. Força aumentou e o pump foi animal, mal conseguia dobrar o braço, veia pra tudo quanto é lado. O treino foi tão intenso que minha imunidade baixou, febre bateu forte ontem e estou meio gripado também. Mas agora com esses novos produtos creio que até segunda estou zerado. Amanhã vai ter treino de perna, mas acho que vai ser submáximo pra auxiliar na recuperação, e semana que vem quebradeira total. Libido tem se mostrado muitoooo alta esses dias. O peso se manteve em 78kg, mas me sinto muito melhor em relação ao BF. Meu braço bateu 35cm e está notavelmente maior. E abdomen diminuiu 1cm, tá em 88. Farei exames esse final de semana. Tô praticametne considerando essa a minha primeira semana de ciclo... Tá uma salada isso tudo, mas assim que possível vou organizar o primeiro post com todas as informações.
  13. Já mandei 2ml de propionato Calastremé no vasto direito e já comecei a tomar esse outro Dianabol. Vamos ver se dou sorte agora.
  14. Considerei o treino hoje de costas/bíceps ruim. Não parece que estou on fire, visto que as cargas em relação à semana passada diminuiram. Meus tônus muscular está melhor, mas nada de aumento de força. Treino da semana passada foi pesado/máximo, fico dolorido durante uns 4 dias e percebo que naturalmente a força não volta 100% de uma semana pra outra, por isso a periodização é alternada em treinos máximos e submáximos. Mas teoricamente on fire a recuperação é muito mais rápida, possibilitando fazer treino máximo seguido de treino máximo... Mas não é o que estou sentindo, rendimento hoje caiu. Hoje a noite me aplico com propionato Calastremé.
  15. Pois é cara, eu sempre senti muita fome, então não sei se aumentou, hehe. Cara, eu já vi muita variação de preço. Já vi laboratório em MG que cobra R$40 por testo livre/total. Na minha cidade é tipo R$600 testo livre/total + estradiol. De qualquer forma eu não pago nada porque tenho plano de saúde. Infelizmente correios meu sacaneou hoje e só vou conseguir pegar meus Calastremé e Dianabol lander hoje a noite, mas de boas! Hoje foi dia de aplicação, me apliquei somente com stano no glúteo direito. Teve uma hora que o embolo travou e não ia de jeito nenhum. Mas forçando mais uns segundos aí foi tranquilo. Cheguei a bater 80kg ao acordar no final de semana. Vou dar uma diminuida na dieta porque acho que meu BF tá aumentando. Hoje tem treino de costas/bíceps, vamo que vamo.
  16. Faaala brother, estou acompanhando lá :] 12º dia Acordei com 78.5kg, mas me sentindo bem mais seco. Possível efeito do stano. Hoje comi como um cavalo e ainda me sinto de boa. A dieta estou fazendo alternada, cerca de 3300kcal nos dias de treino e 2500kcal nos dias sem treino. Treino hoje de pernas foi MUITO intenso, é absurdo como, proporcionalmente, eu tenho muito mais força nas pernas do que nos membros superiores. Leg press (máquina) - Aquecimento + 4 séries, carga máxima (385kg) - falha excêntrica, máximo de repetições Panturrilha (máquina) - 1 série dropset (duas vezes) - máximo de repetições (em torno de 6~7) Leg press foi animal, primeira série saiu 9 reps, depois 8, 6~7 e 4~5. Explosão na subida, e segurar 3~4 segundos na descida até a falha negativa total, amplitude máxima. Pump animal, mal conseguia andar depois disso. A força aumentou, provavelmente não tanto quando eu gostaria, mas isso é fato.
  17. Putz Genshi, que merda cara! Muita calma nessa hora, hehe... Eu estou tentando substituir todos meus produtos também, foda trocar o pneu do carro com ele andando... Eu pensei que ia pegar Propi USP, mas acabou que vai ser Calestreme, agora eu fiquei bolado! hahahaha..... Boa sorte pra mim
  18. Nem me fala... Under nunca mais. Vou tentar com laboratórios de verdade/veterinários tipo USP e Lander. Se nem isso rolar, só no balcão da farmácia, foda.
  19. Fala Tribus, Estou acompanhando aqui, brother. Ciclo bem estruturado, espero que dê sorte na pureza/concentração das suas drogas. Vai ter ótimos ganhos. Infelizmente não saberia opinar sobre o ácido úrio, mas pelo visto T3 ainda está no limite, não teria problema nenhum. Procure pesquisar sobre o que alterar na dieta para melhorar esses números e manda bala. Vou ficar de olho, boa sorte!
  20. Eu coloco a agulha inteira, mas a angulação depende da pinçada na pele que eu fizer com a outra mão. Aspiro e mando ver. Edit: Note que eu uso seringa de insulina pra fazer a aplicação do hCG.
  21. Valeu pela força! O peso aumentou realmente, mas eu tenho genética de endomorfo, ganhei uns 1~2cm de abdomen. Mas vamos lá né, eu tô sussa, só monitorando francamente os efeitos que eu estou notando no meu corpo! Indepente das drogas, estou indo sempre pros treinos com toda a motivação possível, escutando música pesada e psicológico a mil. Valeu por acompanhar! Fala Kracks, valeu por acompanhar! Então, na verdade eu não me baseei em ninguém, só estou monitorando o que eu sinto, hehe. Mas vamo que vamo. Opa, fala IParanoid, antes de tudo, valeu por acompanhar! Mas seguinte cara, eu me importo sim e MUITO se minhas drogas são fake ou não. Eu conheço meus níveis de força hoje e se eu quisesse apenas crescer com treino, dieta e descanso eu não teria investido tanta grana, tempo e estudo em cima de esteróides anabólicos! E realmente tenho muito o que crescer ainda, hehe. Boa sorte no seu ciclo também cara! 11º dia 6ª aplicação 100mg (2ml) Stanozolol LANDERLAN - Glúteo esquerdo 200mg (2ml) Propionato GC - Deltóide direito 250ui hCG em água bac - 3 dedos ao lado do umbido (aplicação subcutânea) Vamos ver qual é a desse stanozolol, muito mais tranquila a aplicação do que o GC, o aspecto dele parece muito melhor também. hCG foi totalmente indolor, sussa! Fora isso, até hoje, nenhum efeito colateral esperado: força deu uma leve aumentada no começo (provavelmente psicológico) e se manteve nos outros treinos, o que mudou um pouco, mas não muito, foi a vascularização e o pump nos treinos. O peso corporal aumentou por causa da dieta, mas a qualidade muscular não parece melhor, maldita genética de endomorfo Outros colaterais como febre de leve e uma pequena suadeira apareceram, mas mesmo aumentando o propionato pra 2ml não deram as caras de novo. Libido (eu que sou bem tarado), tá normal. Acho que depois da próxima aplicação de hCG vou fazer exame de gravidez de farmácia pra ver se tá funcionando Amanhã tem treino de pernas, vou regassar nele!
  22. Cara, a única explicação plausível é que a testo é fake, e o Oxan inibiu fortemente seu eixo (talvez já estivesse baqueado antes do ciclo, com o Hitch citou, seria bom saber os valores antes do ciclo). Mas não tenha dúvida NENHUMA disso, nas condições descritas por você, a testo é 100% fake. Os resultados que você teve foram da Oxan, dieta, treino e descanso. Edit: Hitch, a TPC não vai ser ineficaz porque a testo é fake, se os valores de testosterona já estão nos níveis séricos (nesse caso estão até MUITO abaixo), a TPC já funciona. Se eu fosse ele ainda fazia blasts de hCG, porque o negócio aí não deve estar subindo nem com reza brava. Edit2: Vi os valores de testo antes do ciclo, pra sua idade não estavam tão baixos, então é isso, a Oxan suprimiu seu eixo e a testo era fake.
  23. Valeu por acompanhar Martyres, uma honra tê-lo por aqui! Realmente psicológico prejudica muito, hoje no treino estava bem pilhada/agressivo, foi bom até. Opa, vou ver se posto daqui 2 semanas! Treino de peito/ombro/tríceps hoje, bem intenso. Biset Supino reto com halter 3x8 24kg Supino inclinado com halter 3x6 18kg Crucifixo máquina 1 série drop máximo Tríceps na polia 1 série drop máximo Lembrando sempre com amplitude completa e subida/descida controlada. Últimas séries tiveram menos depetições, umas 4~5. Força igual semana passada, recuperação entre séries também. Pump e vascularização acima do normal (mas também mesmo nível da semana passada) Amanhã tem aplicação, vai ser 2ml de propi GC e 2ml de stano landerlan! Dianabol sempre 10mg a cada 4 horas (exceto quando durmo).
  24. Tijolo, Eu já troquei uma idéia com você e, sim, eu posso estar confuso devido à inexperiência, mas vou dar minha cara a tapa, e semana que vem provavelmente vou estar com um propionato USP direto da fonte, e vou seguir o ciclo normalmente para checar os níveis de testo. Se os exames acusarem a mesma coisa, quer dizer que minha base de testosterona total é essa mesmo, como você bem disse e esse propionato da GC é bom. E de qualquer forma ele não vai sair correndo por aí, vai estar aqui guardado e eu vou usar ele no futuro. Martyres, Vou te confessar que inclusive um dos meus pensamentos era "se o Martyres fala tão bem de GC, não é possível que seja ruim". Pedrator, Realmente eu estou pilhado e pelo menos uma "paudurência" a mais eu estava esperando, mas nem isso senti, hehe. TRH é terapia de reposição hormonal. Manter níveis hormonais mais altos sempre para manter a massa magra a mais que sua genética não suporta. Processo bem complicado que exige uma série de cuidados médicos, experiência, etc.
×
×
  • Criar Novo...