Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sherminator

Membro
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Aracaju-SE

Últimos Visitantes

2285 visualizações

Conquistas de Sherminator

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Comprei na Sare Drogarias por R$160,00 mais ou menos, como meu E2 estava absurdamente alto, resolvi mandar 2.5mg (1 caps) todos os dias. Após 1 semana de uso eu me sinto bem melhor, a retenção foi embora e as dores nas articulações sumiram. Agora, to mandando 1 caps DSDN e tô aguardando o resultado de novos exames pra ajustar a dosagem. Queria saber como a galera faz pra mandar 1/4 e até 1/6 do comprimido pra evitar o rebote de E2... o negócio já é pequeno pra kct, nao consigo imaginar isso ai divido em 4 partes ¬¬
  2. Meu anastrozol é de farma sim e genérico (Europharma). Mas como podem ver ele não está segurando a onda. Jamais imaginei q um ciclo modesto desses fosse aromatizar tanto, isso prova que o meu corpo aromatiza d+. Vivendo, aprendendo e conhecendo o seu corpo... Já comprei um letro de farma (genérico tb) pela net e deve chegar em 1-3 dias, até lá eu vou suspender a testo e aumentar o anastrozol pra 2mg (não creio q melhore algo, mas o Carlos me botou um medo do kct agora com essa possibilidade de trombose, realmente nao sabia desse risco). E com esse nível estratosférico de E2 eu devo mandar qt de letro? 1 caps (2.5mg) DSDN? Ou menos? No mais, vlw as dicas ae galera.
  3. Seguinte, estou no meio de um ciclo de 8 semanas de fenil/trembo/stano e de praxe realizei um exame intra-ciclo, os resultados foram: Estradiol: 190,00 pg/ml Testosterona Total: 25,90 ng/dl Observação: REANALISADO NA MESMA AMOSTRA E CONFIRMADO COM CONTROLE. Agora me ajudem a entender o que está acontecendo. Vamos por partes, primeiro com relação à testo ridicularmente baixa, eu não consigo pensar em outra explicação, além de erro do laboratório, seja ele humano ou da máquina. Eu na minha santa ignorância, acho que o valor da testo estava tão alta que o computador deu um "crash" e acabou mostrando esse valor ridículo aí, mas quero saber se vocês compartilham da minha opnião ou se tem outra explicação. O que reforça a minha tese é que a minha libido está boa, nada exageradamente bom como eu acho q deveria estar, mas felizmente está boa. Quanto ao estradiol... meu irmão que valor fucking level sky-high é esse? Isso é normal pra quem está ciclando 600mg/semana de testo? Eu sei que quanto mais testo circulante, mais é convertido em estrógeno, mas bater 190 de e2 não seria d+ não? O fato de estar usando anastrozol 1DS2DN teria alguma influência nisso? Tipo um efeito rebote? Não creio tb nisso, pois o rebote no meu entender só se daria após o interrupção do IA por completo. Agora queria falar com relação aos colaterais. Tipo, eu não sinto absolutamente porra nenhuma. Insônia, irritabilidade, sudorese, febres ocasionais... nada disso e olha q estou tomando trembo - ok, pode ser fake, mas acho difícil, comprei com uma pessoa confiável, eh RWR e com o código da raspadinha verificado no site (não sei até que ponto isso é confiável). O único "colateral" que eu tenho é a urina com a cor mais amarelada e mais escura :roll: E tipo, com o E2 alto assim eu deveria estar tendo problemas com acne ou queda de cabelo? Porq não tenho nada disso tb, felizmente. Então, qual a opnião de vocês? Observações e outras informações que eu gostaria de acrescentar: Dados do meu exame pré-ciclo Testo total: 1.004,67 ng/dl (valor situacional, fiz os exames após uma TPC bem feita, aí é normal a testo estar com esse valor alto depois de ter bombardeado meu corpo com tamox e tribullus durante 30 dias. Normalmente a minha testo está na casa dos 600-700 ng/dl. Estradiol: 57,00 pg/ml (achei o valor alto e por isso comecei a jogar o IA no dia seguinte, inicialmente 1mg TSD, depois de iniciado o ciclo mudei DSDN e agora na metade do ciclo tô mandando 1DS2DN. Protocolo do meu ciclo atual e marca dos AEs: 1-8 200mg de testo SEG/QUA/SEX (Fenil da GC) 1-8 100mg de Trembo DSDN (RWR) 1-8 100mg de Stano DSDN (RWR) Então pessoal, ajudem o amigo preocupado... Wild, Carlos preciso de voces kkk e opniões de outros usuários são bem-vindas tb ^^
  4. Porra, q panturras Wild, parabéns, apesar de panturras ser 90% genética, com certeza vc deve ter melhorado o q já era bom.
  5. Realmente é o q dizem, por isso peguei a Trembo RWR que é a que menos tem chance de se pegar uma fake. Mas 4g de proteina por kilo tá muito chefe, isso aí já é nível BB pré-contest já, no seu caso eu jogaria no máximo 3g/kg.
  6. Provavelmente terei de fazer, vai depender do andamento da coisa, à princípio vou começar o ciclo ingerindo cals dentro da minha margem de manutenção.
  7. Cara, eu faria a primeira opção e usuaria HCG sim (já tá mais que explicado no decorer do tópico). Agora, quantos mg de testo vc deve mandar por semana aí realmente eu não sei, na verdade, meu ciclo tem o mesmo objetivo que o seu (de trincar) e também tenho essa dúvida de mandar pouco ou muita testo.
  8. Mas qual o seu objetivo no momento Madruga - clean bulk? E depois trincar no segundo blast? Abraço!
  9. Vlw amigo! Proteína sempre 2g/kg no mínimo, carbo e gordura irei adequando ao longo da dieta. À princípio vou começar a dieta mantendo as cals dentro da minha taxa de manutenção (=~ 2200 cals), depois irei aumentar ou diminuir as cals conforme o feedback do meu corpo em relação aos EAs. Tenho esse receio tb, mas como eu disse, não tenho condições de usar o HCG agora, mas também não tenho certeza se deveria usar mesmo se pudesse. Vc usou MACA em que quantidades?
  10. --------------------------------------------------------------------- - Idade: 33 anos - Altura: 1,74m - Peso: 83 kg - Medidas: 105 de Tórax, 41 de Braço (contr.), 62 de Perna, 82 de Abdome - BF: na casa dos 12% - Tempo de treino: 4 anos - Objetivo: Trincar --------------------------------------------------------------------- - Estrutura do ciclo: --------------------------------------------------------------------- 1-8 Fenil de Testo 0,5ml seg // 0,5ml qua // 1ml sex (400mg/semana) ou 1ml DS2DN (400-600mg/semana) ou 0,5ml DS2DN (200-300mg/semana) ou 1-8 Ace Trembo 100mg DSDN 1-8 Stano 100mg DSDN --------------------------------------------------------------------- Proteções: Tamox e Anastrozol caso necessário (sem HCG) TPC: (30 dias) Clomid: 300mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 50mg. Tamox: 120mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 20mg. Tribullus: 2g/dia Recycle: 4 caps/dia - tenho pavor de falta de libido, ai comprei no desespero mesmo, porq nao creio q esse produto ajude muito pra resolver, por isso vou correr atrás de MACA, L-Dopa, Nettle Root e o escambal a quatro, qualquer coisa que ajude na recuperação da minha libido (agradecimentos ao moderador Carlos pelas dicas) já que trembolona inibe o eixo pra kct e eu não usarei o HCG em momento algum do ciclo. --------------------------------------------------------------------- Então, o que vocês acham? Com relação ao fenil vocês sugerem qual das opções que eu citei? Como o meu objetivo é trincar, eu sinceramente não cheguei a uma conclusão se devo mandar pouca testo, ou chegar a bater 600mg por semana. As opiniões que vi na minha pesquisa são divergentes, uns dizem q 600mg é muito e não seria ideal pro meu objetivo que é trincar, outros dizem que 600mg tá de boa porq o éster é fenil, etc... tenso, muita dúvida nisso ;-( Quanto ao HCG, eu preferia usar, até pela minha idade e características dos EAs, mas o ciclo é curto (e tem opiniões divergentes à respeito do HCG em ciclos curtos) e o principalmente pelo fato de que eu não tenho como guardar essas seringas congeladas aqui em casa (ainda moro com meus pais) - tenso hehe Vamos lá, opinem! Grato desde já
  11. Vlw Wild pelos esclarecimentos e responde meu email manow!
  12. Wild, Madruga e demais usuarios experientes, me ajudem a sanar uma duvida: o uso do T3 nao seria apenas durante o ciclo com trembo? To vendo aqui q o Wind entrou com T3 mesmo sem trembo... isso vale Arnaldo? Qual seria o objetivo entao, secar graxa?
×
×
  • Criar Novo...