Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nanohacker

Membro
  • Total de itens

    715
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que nanohacker postou

  1. Fmz, machão da internet, vamos ver se você fica no fórum 1 semana pelo menos. Todo mundo já sabe quem você é, aqui você não tem vez não. E não tem como eu ser lambe saco de vendedor GC já que sou um.
  2. Esse cara é vendedor USP Kracks. Já foi banido de fóruns anteriormente. Peça conhecida. Nem liga!
  3. Todo mundo é capaz de fazer uma análise, e não é tão caro assim, perto do preço de um ciclo completo vale a pena conferir. Fora os exames que se faz durante o ciclo pra verificar o nível dos hormônios. Campeões de Powerlifting, Bodybuilders nacionais usam GC porque é resultado garantido. E ainda tem cara de pau de falar que vendedor GC não conta... É vendedor da USP labs e já foi banido de vários fóruns ahahahaha! Enfim não vou tumultuar o tópico do dfm mais, encerrei por aqui.
  4. Um dia ele aprende hahahha! Seu próprio relato prova a qualidade superior GC. Parabéns novamente Dfm!
  5. GC meia boca? Se liga mano se não faz a menor idéia do que esta falando. Fisiculturistas nacionais usam praticamente só GC, eu conheço 3 inclusive. Meia boca é seu conhecimento. Abraços.
  6. Jura que tem 46 de braço e 9% de bf nesse shape? O.o Estrutura legal cara só não entendi o porque da Trembo começar na segunda! Pra terminar com o Diana? Abraços.
  7. Ta ótimo DFM, seu objetivo era qualidade muscular cara... Foi o que aconteceu! Fibrado.
  8. Eu também prefiro Banão, mas, é porque agente tem patroa né caraa, solteirão e com 51 de braço tem mais é que gastar em role mesmo! hahaahha...
  9. Ata entendi, é que considero ele frango, modelinho sabe? Não big... Abraços!
  10. Que igual o Zyss o que, Genshi dá 5 Zyss, ele só é definido não tem muito volume não hahahahahah! Vamo que vamo!
  11. Moçada é tenso! kkkkkkkkkkkkkk! Nossa cara, que mal isso O.o Tudo é frio?!
  12. Ai sim ein!!!! Eu tenho uma EX de Floripa, e vou falar, mulher mais linda que eu ja fiquei hahahahaha! É terra de Deus! White chegou no rolê sabendo que era o maior da praia HAHAHAHHAHAH! 51cm, nem ferrando que deve ter outro bodybuilder com isso lá. Fora a qualidade.... Vida de maromba é o que há!
  13. Dianabol é mais potente pra o anabolismo também. Acetato de Trembo Oral também... Mas M DROL pra mim sempre foi ANABOLIZANTE sim!
  14. Se eu tivesse a altura do Léo só treinaria Jiu mesmo, pra ficar um preta bem sinistro. Até porque não é uma altura boa pra trocação... Foca no Jiu Léo! Sou marrom em Jiu Jitsu. Abraços!
  15. Lah... Quando vocês mulheres fazem um ciclo com AES, vocês param de ovular. Tornando impossível qualquer margem para gravidez. Tem mulher que gosta de usar durante o ciclo para simplesmente controlar a menstruação, porém tem gente que diz que atrapalha nos ganhos. Fica totalmente a sua escolha, você decide. Porém quando for recomeçar a tomar, espere sua primeira menstruação pós ciclo. Espero ter ajudado!!!
  16. Seguinte,se for usar a meia vida da droga pra TPC como eu faço, a da Nandrolona é uma das mais longas. Eu aconselharia 21 dias após a última aplicação. No mais, ciclo perfeito, dosagem da deca muito boa. Vai crescer que nem um cavalo. Abraços e boa sorte!!
  17. Verdade, depois do Imperador Fedor, GSP destrói.... Ao lado de Anderson Silva, cro cop quando no auge e compania.
  18. Não conheço e pior que viajo pro sul e muito! Estranho isso! Mas vá saber! kkkkkkkkkkkkkk!
  19. É por isso que só compro Bad Boy, sempre tem uma lojinha pertinho e é sem dor de cabeça... Compro só pano deles a uns 10 anos...
×
×
  • Criar Novo...