Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilorosario1

Membro
  • Total de itens

    270
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danilorosario1 postou

  1. O melhor jeito de estimular o gastrocnemio sao exercícios com os joelhos esticados. é bom achar um contato pra anestesicos antes de usar locais na pantu, e achar um cara que ja tenha uma boa pratica, embolia pulmonar ja vi acontecer 2 vezes por que os "tecnicos aplicadores" nao fizeram direito.
  2. Cara li todo o seu diário e aprendi muita coisa, esta de parabens Out. seu shape ta nesse nivel com essa idade, por causa do seu conhecimento. Minha linha de shape é parecida com a sua, vc tem problemas com a lipomastia quando esta com bf mais alto ne?? Gostaria de tirar algumas duvidas, vc usou efedrina comp ou so injetavel? dosagens e quanto tempo? Efedrina ou clemb pra cutting?? Problemas com espinhas? Como tratou? Propi para cutt, 300mg é o suficiente ou geralmente ou de acordo com o felling vc vai mudando??
  3. axl essa aplicação no biceps vc faz bem no meio das cabeças?? Nunca tentei fazer isso, estou pensando em usar stan nos biceps, vc acha que tem algum beneficio/pump/volume ganho eficiente?
  4. vai depender como ta o protocolo durante todo esse seu ON. Eu mandei congelar o meu semen a tempo, nao por motivos de esteroides, mas hj eu estou ON a uns 5meses e nem me preocupo muito. Eu mandaria congelar sem sobra de duvida, e ainda é bom que da pra ir na chapa hahahahah! Alguns BB tem filhos como o Coleman, mas ele tem mais ou menos a idade de antes deles se tornarem referencia PRO Grande. Ja o Lee Priest tem uma filha nao sei como, se é que a filha é dele. Yates tem filho cujo se parece muito.
  5. Jay em 2009 Melhor shape de todos os tempos! Atualmente Phill vem melhor, vamos esperar o Olympia.
  6. Mother of God! Parece demais com o Phil. As finais do BB sao sempre as ultimas confere?
  7. Cada um torce pra quem quer. Sonnen faz o jogo dele pra vender a lutar...fala demais, critica tudo e a todos. AS quer ganhar a luta dele e faz todo o possivel na hora pra conseguir isso. Os dois sao profissionais e dos bons. Mas pra quem acha que o AS vai perder, esta muito enganado, so rever o 4º round e ver que depois de uns 40s de trocação a cara de Sonnen ficou. Perceber a costela, ver o doping de Sonnen, ver que AS foi derrubado por queda simples coisa que sei que ele nao vai cair mais, que ele escorregou no ultimo round. O AS vai "humilhar" Sonnen, assim como vcs acham que o ele faz.
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta a msm coisa.
  9. Bulk mais limpo do Jay? Pode ate ser. Em 2009 subiu sequissimo agora é biotipo dele nao subir tao seco, sempre The Gift vai ter mais definição e ser mais seco.
  10. Show de bola os vídeos, gostei muito do ultimo, sobre series gigantes uma otima variação.
  11. Daonde surgiu tanta veia em eva? O loko, parece que ele é filho do gaspari
  12. Cutler, Branch Colleman tinha bons shapes na msm idade, muita fama na sua epoca. Alexey esta muito bem, vai ser um bom PRO. A diferenca é que quando cutler tinha 18anos ngm imaginava que a midia ia sofrer a revolução digital. Ele abusou do GH e era pra abusar msm, bahhh ele tinha que fazer o que entao mestre dos magos? ahahahah cada um que me aparece viu....
  13. por isso que wand tem esse queixinho de moça e o gás de uma criança. 3kg em um dia eu considero o suficiente, a recogligenização na hora do carb up precisa de uma quantidade minima de agua no corpo.
  14. bons shapes, principalmente as pernas. tem a idade deles ai?
  15. Ficar ficar ruim pra fazer o carb up. e nao vai conseguir aproveitar completamente a supercompensação de carbo, provavelmente deve entrar com menos força. Vai depender se el conseguir perder pela parte da manha pq pra noite vai ser tenso.
  16. Realmente, tem que ser campeao Overall confirmei aqui.
  17. Ele nao é PRO? Pensei que ele tinha ganhado quando venceu o Arnold Amateur. Alguem tem uma confirmação com fontes ai?
  18. Jay e Phill tem graduações e familias com uma renda que possibilitavam eles investirem no esporte ja kai nao.
  19. esse cara tem um carisma incrivel alem de um base teorica e pratica muito boa. Exatamente, enquanto vc ves alguns caras cortando o sodio exessivamente no brasil, vemos um bb msm que ainda nao seja PRO com uma mentalidade diferente.
×
×
  • Criar Novo...