Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Curto!

Lillote

Posts Recomendados

Postado

Maldito biceps curto!husaauhs

Ja dei uma pesquisada e vi q os exercicios indicados para melhor são os q trabalham biceps braquial(rosca martelo entre outros).

Mais o que eu queria era relatos de alguem q conseguiu superar esse problema, quem puder me responder agradeço desde ja!

Postado

Nem sabia que existia esse problema o.o , apesar de que acho meu bíceps um pouco curto também , você não teria uma foto pra eu ver e comparar ? :D

Postado

foca mais em exercícios que use o biceps como um todo, não os pra pico..

rosca martelo, alternada, direta, no banco inclinado, scott(pegada mais aberta)..

evite concentrada, spider, scott(pegada fechada), biceps em cruz..

abraços

Postado

Eu tinha uma 'pelotinha' e meu biceps era bem curto, com o tempo eu consegui corrigir, na época dava muita oportunidade aos roscas martelos 'da vida' c/ halteres, e com barras... e ficou bem melhor, agora não o considero curto mais.

Postado

Cara, não precisa disso, pelo menos eu não precisei.

Jogando só um martelo no treino, você consegue alcançar ou aproximar do que quer.

( da um pulo no meu diário, ve abaixo das fotos : transformação em 3 anos e meio ) e lá tem várias fotos de como eu era antes, da pra notar como era meu braço e como estou.

Eu nunca joguei + de 1 exerc. pra braquial e foi de grande ajuda o rosca martelo c/ halteres pra mim, mesmo envolvendo genética, a minha era das piores pra tudo.... enfim, eu era muito de fazer abc2x e com isto tive resultados que eu GOSTEI.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Dica: Quanto + volume seu bíceps tiver + longo ele será.

Editado por Éverton Udson
Visitante Éverton Udson
Postado

Discordo totalmente, tenho colega com 39cm de braço e possui o mesmo problema q eu com 31,5cm

Pergunta pro seu amigo se já era assim, ou era bem pior............... :upsidedown:

(ter 39 de braço não quer dizer q o bíceps cresceu, conheço kras com 5cm a mais q eu de braço q tem o bíceps é menor q o meu.)

Postado

Eu quiz dizer que ao crescer o biceps, necesseriamente não sera longo!(mais n vamo discutir n :laughingsmiley:)

Se ele tem 5cm a mais que você, como que é menor que o seu?

:ohno01:

huasuhsaush

Postado (editado)

pelo que vi, só falta mais alguns anos de treino... ele é apenas mal desenvolvido.

faça rosca com elevação de cotovelos (esqueci o nome do exercicio) e veja se sente a parte superior.

não estique o braço na fase excêntrica, de forma que o musculo tenha descanço

academia_-_exercicios_para_hipertrofia_do_biceps.jpg

Editado por Vasthor
Postado

eu axo que o problema é que o seu braço é muito longo

eu peguei uma parte de um artigo no blog Hipertrofia sobre Arnold Schwarzenegger falando sobre esse problema que Lou Ferrigno tinha.

"A estrutura óssea subjacente e as proporções físicas têm muito a ver com o aspecto final do Braço. Como Franco tinha braços curtos, não era difícil para ele desenvolver bíceps que pareciam proporcionalmente maciços. Mas Lou Ferrigno, com seus braços muito longos, precisava de bíceps de 55cm apenas para fazê-los parecer proporcionais ao seu corpo de 118kg. Se tivesse braços de 50cm, mesmo que fossem os maiores do palco, ele pareceria desproporcionalmente desenvolvido."

pra mim o problema não é o tamanho em si mas sim a proporção com o resto do braço.

o link do artigo que eu peguei: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/12/09/treinamento-de-biceps/

Obs: eu nem li todas as repostas intão desculpa se eu tiver errado ou ja tiverem tido isso!! =P

Postado

eu axo que o problema é que o seu braço é muito longo

eu peguei uma parte de um artigo no blog Hipertrofia sobre Arnold Schwarzenegger falando sobre esse problema que Lou Ferrigno tinha.

"A estrutura óssea subjacente e as proporções físicas têm muito a ver com o aspecto final do Braço. Como Franco tinha braços curtos, não era difícil para ele desenvolver bíceps que pareciam proporcionalmente maciços. Mas Lou Ferrigno, com seus braços muito longos, precisava de bíceps de 55cm apenas para fazê-los parecer proporcionais ao seu corpo de 118kg. Se tivesse braços de 50cm, mesmo que fossem os maiores do palco, ele pareceria desproporcionalmente desenvolvido."

pra mim o problema não é o tamanho em si mas sim a proporção com o resto do braço.

o link do artigo que eu peguei: https://www.hipertrof...ento-de-biceps/

Obs: eu nem li todas as repostas intão desculpa se eu tiver errado ou ja tiverem tido isso!! =P

N tinha lido esse artigo(gostei muito, tirei varias duvidas), e realmente meus braços são muito compridos(ectomorfo)!

Acho q por isso tenho dificuldade de desenvolver os braços(pricipalmente biceps) do que peito e costa!

Postado

ter braço longo eh foda mesmo, mas por efeito de comparação como se diz q uma pessoa tem braço longo?

quando o braço passa da cintura?

Abraço

Postado

Se ele tem 5cm a mais que você, como que é menor que o seu?

:ohno01:

muito simples, um braço grande nao quer dizer que o biceps é grande, existem outros fatores como gordura e triceps tbm!

Postado

hahaha, é sim!

Isto até a mãe Joana sabe, mais é engraçado ler um post do tipo "Oi, tenho 5cm a menos que meu amigo, mais meu braço é maior", embora tenha gordura por ali ajudando no volume, o braço pode ser roliço mais é maior. Simplesmente 5cm é uma diferença, e da pra notar qual é maior mesmo sendo 0% definido.

enfim..... não disvirtuando o tópico com papo de amigo e tal...não vou comentar mais aqui pra ñ virar discução

Postado

Amigo, vc ta com pouca massa magra no geral, a maioria dos ectomorfo daqui ja foi assim (eu inclusive), mais uns anos de academia e dieta decente conserta isso, vc tem 31 de braço e ta reclamando eu tinha 28 =P

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

hahaha, é sim!

Isto até a mãe Joana sabe, mais é engraçado ler um post do tipo "Oi, tenho 5cm a menos que meu amigo, mais meu braço é maior", embora tenha gordura por ali ajudando no volume, o braço pode ser roliço mais é maior. Simplesmente 5cm é uma diferença, e da pra notar qual é maior mesmo sendo 0% definido.

enfim..... não disvirtuando o tópico com papo de amigo e tal...não vou comentar mais aqui pra ñ virar discução

Se tiver um pouco de humildade, volte no meu post e releia.

(não sabe ler e já sai jogando pedra heim....... :thumbsdown_anim: )

Editado por Éverton Udson
Postado

Amigo, vc ta com pouca massa magra no geral, a maioria dos ectomorfo daqui ja foi assim (eu inclusive), mais uns anos de academia e dieta decente conserta isso, vc tem 31 de braço e ta reclamando eu tinha 28 =P

Mano eu entrei na academia pesando 45kg 1,67m 25 cm de braço (a um ano)

Hoje tou com 60kg 1,70m 31cm de braço

Pena q eu n tenho fotos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...