Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Curto!


Lillote

Posts Recomendados

Também tenho esse problema, nenhuma solução comprovada? D:

a nao ser o martelo...

sim, existe.

Dedicação e Disciplina, pode ser chato ouvir esse tipo de coisa mas é a verdade;

coisas do tipo isso e por exemplo assimetria só o treino e o tempo vão mudar.

embora muitas pessoas digam que existam treinos especificos e varios outros macetes mas eu acredito sinceramente que o mais funcional seja malhar da forma CORRETA para VOCÊ e com o tempo essas coisas vao se tornando cada vez mais insignificantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, concerteza genetica é um fator importante pra ter um biceps longo, li algumas coisas que falaram pra voce e achei meio absurdas, mas enfim:

1º- lugar, antes de vim pesquisar na internet, va e pergunte a um professor ou um instrutor EXPERIENTE, e veja se ele pode te ajudar, naoa credite em tudo que ve na internet e que promete ganhos absurdos e treinos de fisculturistas etc.., pula fora olha o seu tamanho e sua idade e compare com um fisiculturista e mesmo se fosse um tem a velha historia que nao é dita a toa "BOM PRA UM NAO NECESSARIAMENTE É PARA VOCE", entao se quiser se aprofundar no assunto procure artigos que tenham resultados cientificos e boas fontes!

2º-lugar, na sua idade e em outras tbm, as pessoas tao mais preocupas em quantos kg levantar e nao em fazer o movimento correto com uma boa intensidade, entao FAZER ROSCA DIRETA E OUTROS EXERCICIOS SEJA LA QUAL FOR PELA METADE, VAI ENCURTAR SEU BICEPS, pois nao esta trabalhando ele por um todo e sim somente metade dele, FAÇA COM A MAIOR AMPLITUDE POSSIVEL.

alguns exercicios que eu acho que te ajudaria sao rosca direta na barra com uma pegada aberta, rosca inclinada, rosca neutra(martelo), rosca punho(li um artigo em que o arnold disse que foi o exercicio que mais sentiu que os seus biceps alongaram, nao me perguntem onde eu li nao lembro)

espero ter te ajudado ai, antes de recorrer a internet, procure um profissional da area para poder te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu bíceps só é um pouco curto pois não treino ele diretamente , o exercicios de ginastica olimpica sempre vai muito do abdomen e tríceps , acho que meu biceps só é curto porque não treino ele , mas que se fod* quando começar hipertrofia eu corrijo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o que fazer

Voce nao pode mudar a origem e inserçao do musculo, só pode mudar o tamanho, pois isso é genetico e ponto final.

E por favor parem de fazer roscas e suas variaçoes (direta, scott, concentrada, martelo etc), exercicio isolador nao vai construir força e massa no seu biceps, rosca direta, scott e concentrada É A MESMA COISA, todas apenas isolam o biceps

Todos pensam que rosca direta vai dar pico no biceps, mas entao quer dizer que se pode causar hipertrofia só nas fibras do meio do biceps? CLARO QUE NAO, as fibras musculares se contraem como um todo, mesma coisa pra rosca scott e direta

ninguem nunca vai construir braços grandes fazendo 3 exercicios isoladores pra biceps e 3 pra triceps, nunca ira conseguir atingir força verdadeira com exercicios isoladores

Pra vc que é pequeno, use apenas exercicios compostos, que trabalham todos os musculos do corpo como um todo, nao deixando espaço para pontos fracos, portanto um treino stronglifts sempre será melhor, mantenha low reps e muito peso

Melhores exercicios pra biceps: remada curvada e barra fixa supinada

Melhores exercicios pra triceps: supino reto e paralelas

voce nem precisa fazer exercicios pra braço pra ele crescer, entao abandone exercicios isoladores do seu treino, isoladores só vao te atrasar, voce vai ficar com desbalanceamento de força que pode gerar lesoes e nunca tera tanta força se usar compostos, fazer roscas pra biceps é perda de tempo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é genético,mas vc pode amenizar com exercícios.

Faz rosca direta??? Começa a fazer mas usando amplitude maxima.

Esforce-se em aumentar a musculatura como um todo com exercicios basicos pesados,seu braço irá acompanhar,sem muitos isoladores,eu faço apenas rosca direta.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é genético,mas vc pode amenizar com exercícios.

Faz rosca direta??? Começa a fazer mas usando amplitude maxima.

Esforce-se em aumentar a musculatura como um todo com exercicios basicos pesados,seu braço irá acompanhar,sem muitos isoladores,eu faço apenas rosca direta.

e rosca direta é o que? isolador

ele tem que fazer é composto, assim como todos deveriam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e rosca direta é o que? isolador

ele tem que fazer é composto, assim como todos deveriam

Acredito que ninguém aqui sabe o que é melhor pra ele, porque cada corpo é de uma forma, nenhum é igual.

Ja ouviu isto: O que é bom pra você pode não ser pra alguém? Na musculação é igual, genética é genética, cada um tem a sua.

Este negocio de exercicios não resolver e bla bla acho uma tremenda baitolice. Ninguém tem que recomendar nada pra ninguém aqui, cade o diploma de cada um? Cadê o conceito de cada um pra saber se realmente é uma pessoa formada e bem conceituada por atletas de grande nivel? Não tem... estamos todos atras de avatares, e apenas "digitos..."

Muitos aqui falam coisa sem ao menos conhecer a pessoa, e claro, por muito das vezes porque ouviu fulano ou ciclano falando (porque o cara tem 50cm de biceps, e ja fez 30 ciclos). Sinceramente, isto aqui ja virou uma bosta.... ficar recomendando as coisas, o cara mal entrou na academia, logo ele fazendo até flexões vai ter um resultado significativo... pense nos serventes de pedreiros, conheço vários que nunca treinaram e trabalham duro que teve resultados apenas com o trabalho. Um novato não tem massa aparente pra poder ser aparentemente, o braço dele ta pequeno porque ele é pequeno, quando ele crescer o braço dele não vai ficar do "mesmo jeito" e você e todos sabem disto.

Discução boba esta.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...