Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Curto!


Lillote

Posts Recomendados

Publicidade

hahaha, é sim!

Isto até a mãe Joana sabe, mais é engraçado ler um post do tipo "Oi, tenho 5cm a menos que meu amigo, mais meu braço é maior", embora tenha gordura por ali ajudando no volume, o braço pode ser roliço mais é maior. Simplesmente 5cm é uma diferença, e da pra notar qual é maior mesmo sendo 0% definido.

enfim..... não disvirtuando o tópico com papo de amigo e tal...não vou comentar mais aqui pra ñ virar discução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

hahaha, é sim!

Isto até a mãe Joana sabe, mais é engraçado ler um post do tipo "Oi, tenho 5cm a menos que meu amigo, mais meu braço é maior", embora tenha gordura por ali ajudando no volume, o braço pode ser roliço mais é maior. Simplesmente 5cm é uma diferença, e da pra notar qual é maior mesmo sendo 0% definido.

enfim..... não disvirtuando o tópico com papo de amigo e tal...não vou comentar mais aqui pra ñ virar discução

Se tiver um pouco de humildade, volte no meu post e releia.

(não sabe ler e já sai jogando pedra heim....... :thumbsdown_anim: )

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc ta com pouca massa magra no geral, a maioria dos ectomorfo daqui ja foi assim (eu inclusive), mais uns anos de academia e dieta decente conserta isso, vc tem 31 de braço e ta reclamando eu tinha 28 =P

Mano eu entrei na academia pesando 45kg 1,67m 25 cm de braço (a um ano)

Hoje tou com 60kg 1,70m 31cm de braço

Pena q eu n tenho fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...