Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Curto!


Lillote

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Discordo totalmente, tenho colega com 39cm de braço e possui o mesmo problema q eu com 31,5cm

Pergunta pro seu amigo se já era assim, ou era bem pior............... :upsidedown:

(ter 39 de braço não quer dizer q o bíceps cresceu, conheço kras com 5cm a mais q eu de braço q tem o bíceps é menor q o meu.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi, só falta mais alguns anos de treino... ele é apenas mal desenvolvido.

faça rosca com elevação de cotovelos (esqueci o nome do exercicio) e veja se sente a parte superior.

não estique o braço na fase excêntrica, de forma que o musculo tenha descanço

academia_-_exercicios_para_hipertrofia_do_biceps.jpg

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo que o problema é que o seu braço é muito longo

eu peguei uma parte de um artigo no blog Hipertrofia sobre Arnold Schwarzenegger falando sobre esse problema que Lou Ferrigno tinha.

"A estrutura óssea subjacente e as proporções físicas têm muito a ver com o aspecto final do Braço. Como Franco tinha braços curtos, não era difícil para ele desenvolver bíceps que pareciam proporcionalmente maciços. Mas Lou Ferrigno, com seus braços muito longos, precisava de bíceps de 55cm apenas para fazê-los parecer proporcionais ao seu corpo de 118kg. Se tivesse braços de 50cm, mesmo que fossem os maiores do palco, ele pareceria desproporcionalmente desenvolvido."

pra mim o problema não é o tamanho em si mas sim a proporção com o resto do braço.

o link do artigo que eu peguei: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/12/09/treinamento-de-biceps/

Obs: eu nem li todas as repostas intão desculpa se eu tiver errado ou ja tiverem tido isso!! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo que o problema é que o seu braço é muito longo

eu peguei uma parte de um artigo no blog Hipertrofia sobre Arnold Schwarzenegger falando sobre esse problema que Lou Ferrigno tinha.

"A estrutura óssea subjacente e as proporções físicas têm muito a ver com o aspecto final do Braço. Como Franco tinha braços curtos, não era difícil para ele desenvolver bíceps que pareciam proporcionalmente maciços. Mas Lou Ferrigno, com seus braços muito longos, precisava de bíceps de 55cm apenas para fazê-los parecer proporcionais ao seu corpo de 118kg. Se tivesse braços de 50cm, mesmo que fossem os maiores do palco, ele pareceria desproporcionalmente desenvolvido."

pra mim o problema não é o tamanho em si mas sim a proporção com o resto do braço.

o link do artigo que eu peguei: http://www.hipertrof...ento-de-biceps/

Obs: eu nem li todas as repostas intão desculpa se eu tiver errado ou ja tiverem tido isso!! =P

N tinha lido esse artigo(gostei muito, tirei varias duvidas), e realmente meus braços são muito compridos(ectomorfo)!

Acho q por isso tenho dificuldade de desenvolver os braços(pricipalmente biceps) do que peito e costa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...