Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlos alexandre

Membro
  • Total de itens

    774
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que carlos alexandre postou

  1. Vou te falar a realidade para vc ir preparando seu psicológico e não entrar em depressão depois: SIM, VC IRÁ PERDER GRANDE PARTE DO QUE VC CONQUISTOU ATÉ AGORA. Isso é fato, ainda mais entrando como recruta, a vida militar para um recruta torna inviável a rotina de musculação, ainda que somente para manutenção. Porém, no ano que eu entrei tinha um cara que devia ser competidor profissional, o shape do cara era perfeito, do pescoço até as panturrilhas vc percebia que o cara levava o esporte a sério, em poucos meses ele perdeu quase tudo, ainda continuou "forte", mais perdeu muita massa muscular em comparação de quando entrou no quartel. Uns 6 meses depois que demos baixa, encontrei o cara de novo na rua e o cara tinha recuperado toda a massa muscular que tinha perdido no quartel. Então, desencane.
  2. - Só com esse questionamento já se pode jogar o experimento por terra, todos sabemos que existe uma diferença colossal entre uma pessoa que nunca treinou e uma que treina a algum tempo.
  3. É bom para dar um up nos treinos e na motivação, mais em vez desse acho mais vantagem uma bola suiça, porque dá para variar bem mais os exercícios.
  4. 1º - normal vc não conseguir realizar a GC na primeira tentativa, quase ninguém consegue seguir o protocolo á risca na primeira tentativa; 2º - na esteira não funfa, vc não vai conseguir administrar o tempo de descanso com o tempo necessário para aumentar e diminuir a velocidade da esteira.
  5. Simples: vai ter que praticar até seus braços conseguirem levantar os kgs a mais que vc conseguiu.
  6. O difícil é explicar isso para o o seu corpo, principalmente quando vc esta acostumado a realizar treinos FB focado nos básicos.
  7. Investe na elevação de pernas na barra fixa.
  8. Só recomendaria esse tipo de protocolo se vc ja estiver adaptado á alguma dieta que trabalhe com o jejum, primeiro vc teria que acostumar seu corpo a funcionar em jejum, eu tentei treinar em jejum e bateu hipoglicemia, foi um erro meu, deveria ter ficado a primeira semana em jejum sem treinar, como fiz quando segui a dieta metabólica.
  9. Supino fechado com barra W costuma ferrar o pulso mesmo, o meu começou a chorar com 1 mês de uso da barra W, e eu uso o supino fechado a um tempo já, uso até uma carga razoavel. Bi set de testa+supino fechado é bom para pump, mais ainda prefiro fazer os dois exercícios em separado, a carga do fechado é muito superior ao testa.
  10. Acredito que a estagnação das cargas se deva ao volume do treino em geral, tem que dar uma analisada nisso.
  11. Galera, também não vamos generalizar sobre a má qualidade dos professores, como tudo na vida, existem excessões.
  12. - Além de não ter experimentado, o cara chega no tópico e coloca a opinião dele sem uma explicação no mínimo razoável.
  13. Vc pode tentar o Agacho frontal, porque as cargas vão diminuir e dá para levantar do chão de boa. As cargas diminuem, mais o trabalho sobre os quadríceps aumentam.
  14. - Cita um exemplo de um exercício "tão eficiente quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco ", mais para comparar vc tem que ter executado esse ai para comparar o grau de eficiência entre ambos.
  15. ^ A velocidade de execução do segundo vídeo está boa, é bem nessa velocidade mesmo. Dá para fazer no chão também, só que nunca vi um vídeo de alguém fazendo no chão, eu aprendi esse exercício com o nome de para-brisa, so que tem um macete: é melhor vc fazer as repetições para um lado primeiro e depois fazer do outro lado, concentra mais.
  16. O exercício é excelente sim, difícil para kcete, mais otimo para os obliquos, porém, não nessa velocidade que o cara do video esta fazendo, porque ali ele esta aproveitando o movimento das pernas para executar o movimento.
  17. - Prefiro continuar com minha "burrice" mesmo (eu e uma caralhada de gente).
  18. Para o AEJ os horários estão perfeitos: chega do AEJ, marca um tempo e manda a refeição pré-treino.
  19. - Concordo com o que vc disse, e não poderia ser diferente, pois sou seguidor da progressão de cargas e treinos FB, mais ai entra a questão do gosto pessoal: eu prefiro usar os straps para não ter que me preocupar com minhas mãos se abrindo ou então, ter quer fazer um trabalho específico de pegada (embora eu o faça também). P.S. 1 - vai ter gente que não vai entender o exemplo co carro. 2 - também é preciso saber usar os Straps, deixá-lo sempre nas últimas séries.
  20. - Acho que um ponto da minha opinião não ficou totalmente claro: a questão dos Straps não é somente de aumentar as cargas, é a questão de não ter que se preocupar com suas mãos e poder focar totalmente nos dorsais.
  21. - Muito dificil suas mãos acompanharem a demanda que os dorsais exigem para um treino decente, se vc se guiar pela força das suas mãos, o treino de dorsais não vai chegar nunca ao que poderia com o uso de Straps.
  22. (2) - Vou tentar explicar meu ponto de vista: Vamos supor que hj vc esteja executando a remada curvada com 100 Kgs, que é uma carga considerável, e suas mãos estejam abrindo nas últimas repetições, então vc começa um trabalho de força na pegada e melhora sua pegada, passando a remada curvada de 100 Kg para, digamos, 106 Kgs, show de bola. PORÉM, se vc utilizar os Straps, não só vc consegue agregar ai mais uns 6 Kgs, no mínimo, como não tem que se preocupar na pegada para a realização do exercício, se concentrando totalmente no músculo alvo, que são os dorsais.
  23. Vejo muita gente dizendo que dá para treinar costas sem precisar utilizar straps, mais acho humanamente impossível relizar um treino decente de costas sem que as mãos falhem antes.
×
×
  • Criar Novo...