Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlos alexandre

Membro
  • Total de itens

    774
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

carlos alexandre venceu a última vez em Agosto 24 2011

carlos alexandre tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre carlos alexandre

  • Data de Nascimento 06/30/1973

Profile Information

  • Localização
    Macaé - RJ
  • Peso
    112,7kg
  • Altura
    1,85m

Últimos Visitantes

3381 visualizações

Conquistas de carlos alexandre

  1. Vou te falar a realidade para vc ir preparando seu psicológico e não entrar em depressão depois: SIM, VC IRÁ PERDER GRANDE PARTE DO QUE VC CONQUISTOU ATÉ AGORA. Isso é fato, ainda mais entrando como recruta, a vida militar para um recruta torna inviável a rotina de musculação, ainda que somente para manutenção. Porém, no ano que eu entrei tinha um cara que devia ser competidor profissional, o shape do cara era perfeito, do pescoço até as panturrilhas vc percebia que o cara levava o esporte a sério, em poucos meses ele perdeu quase tudo, ainda continuou "forte", mais perdeu muita massa muscular em comparação de quando entrou no quartel. Uns 6 meses depois que demos baixa, encontrei o cara de novo na rua e o cara tinha recuperado toda a massa muscular que tinha perdido no quartel. Então, desencane.
  2. - Só com esse questionamento já se pode jogar o experimento por terra, todos sabemos que existe uma diferença colossal entre uma pessoa que nunca treinou e uma que treina a algum tempo.
  3. É bom para dar um up nos treinos e na motivação, mais em vez desse acho mais vantagem uma bola suiça, porque dá para variar bem mais os exercícios.
  4. 1º - normal vc não conseguir realizar a GC na primeira tentativa, quase ninguém consegue seguir o protocolo á risca na primeira tentativa; 2º - na esteira não funfa, vc não vai conseguir administrar o tempo de descanso com o tempo necessário para aumentar e diminuir a velocidade da esteira.
  5. Simples: vai ter que praticar até seus braços conseguirem levantar os kgs a mais que vc conseguiu.
  6. O difícil é explicar isso para o o seu corpo, principalmente quando vc esta acostumado a realizar treinos FB focado nos básicos.
  7. Investe na elevação de pernas na barra fixa.
  8. Só recomendaria esse tipo de protocolo se vc ja estiver adaptado á alguma dieta que trabalhe com o jejum, primeiro vc teria que acostumar seu corpo a funcionar em jejum, eu tentei treinar em jejum e bateu hipoglicemia, foi um erro meu, deveria ter ficado a primeira semana em jejum sem treinar, como fiz quando segui a dieta metabólica.
  9. Supino fechado com barra W costuma ferrar o pulso mesmo, o meu começou a chorar com 1 mês de uso da barra W, e eu uso o supino fechado a um tempo já, uso até uma carga razoavel. Bi set de testa+supino fechado é bom para pump, mais ainda prefiro fazer os dois exercícios em separado, a carga do fechado é muito superior ao testa.
  10. Acredito que a estagnação das cargas se deva ao volume do treino em geral, tem que dar uma analisada nisso.
  11. Galera, também não vamos generalizar sobre a má qualidade dos professores, como tudo na vida, existem excessões.
  12. - Além de não ter experimentado, o cara chega no tópico e coloca a opinião dele sem uma explicação no mínimo razoável.
  13. Vc pode tentar o Agacho frontal, porque as cargas vão diminuir e dá para levantar do chão de boa. As cargas diminuem, mais o trabalho sobre os quadríceps aumentam.
×
×
  • Criar Novo...