Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branch Warren Treinando Com Dorian Yates

Coleman

Posts Recomendados

Postado

Branch Warren ta secando pro olympia ja,ou a vacularização dele ta tão sinistra assim?

Ele ta sinistro,monstrão,vascularização manera pra cacete

Acho que esse ano ele consegue pelo menos um segundo lugar no Olympia.

Postado

como o cara vai ta secando pra uma competição q é no fim do ano? aheuiaheua

ele acabou de secar pro Arnold e tal.. agora deve ta fazendo um OFF controlado, por isso o baixo bf e tal..

os 2 tem um estilo de treino bem diferente né.. dorian treina mais na negativa e estatica (qm n lembra do SQUEEZE? aehahuiehaue) ja o branch n tem nada de negativa né.. acredito que uma 'mistura' seria bem boa pros 2.. até pela questão de variar o estimulo.. se o Branch começar a treinar no mesmo metodo do Dorian, acredito que ano que vem ele ganha o THE O. (isso se ele fizer um off intenso abrindo mao do arnold..)

abraços

Postado (editado)

THIS IS SPARTA!

muito bom!

shape do branch com muita vascu, incrível!

queria ver melhor o shape do Dorian! pra saber como ele está fisicamente depois de velho tanto tempo

sou fan dos dois, os mais hardcores! valeu

Editado por Grande Vini
Postado

execução esta bemmmmm diferente doq vemos em outros videos!

mais eu acho q deve ser só pq tava com o dorian e ele devia estar especulando a maneira de executar os exercicios

e o Branch fazia,fora isso eu acredito nos proximos treinos BRanch volta treinar insanamente novamente!

Postado
  Em 30/04/2011 em 04:13, RenatoRusso disse:

execução esta bemmmmm diferente doq vemos em outros videos!

mais eu acho q deve ser só pq tava com o dorian e ele devia estar especulando a maneira de executar os exercicios

e o Branch fazia,fora isso eu acredito nos proximos treinos BRanch volta treinar insanamente novamente!

Claro, eles tavam fazendo tudo com pouco peso, provavelmente só pra gravar esse vídeo e fazer algumas fotos. Ninguém muda o estilo de treinar de um dia pro outro, o Branch sempre vai ter aquela execução, que por sinal não considero tãão errada, ele só faz td mt hardcore, parece que ta com raiva do peso.

Postado

Pouco peso treinando com Dorian???

Acho que ta mais facil ser o contrario, ele deve ter dado uns berros no ouvido de branch pra ele fazer do jeito de Dorian ahahahahh

Show de bola, deveriam gravar um dvd um segundo Blood and Guts ia ficar do caralho!!

Postado
  Em 30/04/2011 em 16:54, danilorosario1 disse:

Pouco peso treinando com Dorian???

Acho que ta mais facil ser o contrario, ele deve ter dado uns berros no ouvido de branch pra ele fazer do jeito de Dorian ahahahahh

Show de bola, deveriam gravar um dvd um segundo Blood and Guts ia ficar do caralho!!

Você viu o vídeo?

Postado
  Em 01/05/2011 em 01:45, danilorosario1 disse:

Pergunto a vc!, Vc viu o video?

Ja viu os treinos de Dorian?

Ja viu os do branch?

Eles treinaram pesado nesse vídeo?! Isso é treino pra Photoshoot e Vídeo só, tanto é que eles fizeram exercício pra quase todos os músculos.

Eles treinando de Verdade é uma coisa, isso aí é outra.

Postado

com o fisico que o Branch se encontra agora...se ele priorizasse um pouco a execução para incluir alguns detalhes no fisico...ia ficar impressionante e bem mais perto do Mr O...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...