Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bdnZIKA

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bdnZIKA

  1. O nome do video já diz tudo. "Como os campeões são feitos".
  2. To junto com você! Brandon daqui 4 anos vai estar nos tops.. Queria muito que o Kai ganhasse pelo menos uns 2 Mr. O. Porém, com essa porra de publicidade e marketing que tem em cima do Phil e do Jay é impossible!!
  3. Eu acho que o os dois primeiros colocados fazem troca-troca. Kai pra mim foi quem ganhou. Jay em terceiro e o Phill com esse peito de pomba dele, segundo. Sem mais!!
  4. Não entendi essa disputa de Jay e Phil! pra mim a disputa tá entre o Kai e o Phil!! E eu to bem mais pro Kai! Concordam comigo?
  5. 1 - Kai 2 - Phil 3 - Jay 4 - Victor 5 - Dexter 6 - Wolf
  6. Pra mim ta dando: 1 - Kai 2 - Phil 3 - Jay 4 - Victor 5 - Dexter 6 - Wolf
  7. The Big Bad Wolf!! um top 5 pra ele esse ano acho que rola em? =)
  8. Shape foda!!! Esse cara é de qual época? hahaha
  9. "Warren was in Atlanta for a guest posing appearance and he slipped on wet pavement getting into a car." Ele escorregou na hora de entrar no carro!! Azar demais!! Não era a vez dele. Sorte que nem foi tão grave. War Branch!!!
  10. Imagina que daora você treinando em uma academia e encontrar o Jay e o Victor.. Hahahaha É a primeira vez que eu vejo o Jay fazendo Dips. Enfim. O bixo ta gigantesco e leva o Olympia desse ano.
  11. Ele tinha dois pontos fracos. Um era a dorsal, e o outro é a panturrilha! A dorsal ele evoluiu demais! agora a panturrilha dele, ainda deixa a desejar. Talvez daqui uns anos. Porém, ótima evolução!!
  12. Quero ver ele logo ao lado do Jay, do Phil, do Kai.. Olhando esses videos o muleque ta gigantesco.
  13. bdnZIKA

    Alexey Lesukov

    Quantas vezes o Ronnie foi campeão do Olympia? Ele ta se espelhando no cara certo então!! O peito dele evoluiu demais, que isso.. Achei que falta um pouco de dorsal no double biceps. Mas, o cara nem é o futuro, é o presente! JIYAO ALEXEY!!
×
×
  • Criar Novo...